Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Pierre84
#1003758 Olá amigos,
Escrevo vos este meu depoiemnto com o objectivo de mostrar a minha historia com a minha ex namorada.
Namoramos 7 anos e meio.
Antes que tudo queria apresentar me : 32anos , licenceado em turismo e vivendo sozinho desde os meus 25 anos. Profissionalmente estou a evoluir , sendo que sou team leader de uma equipa de agentes franceses/italianos.
Cresci com os meus avos ( pai falecido quando eu tinha 8 anos e mae que é ainda hoje bastante desequilibrada). Fui muito feliz entre os meus 8-22 anos.
Como muitos de voces , eu era timido e tinha medo de conversar com as meninas. A minha primeira namorada eu tinha 18 e durou cerca de 3 meses.
Pierre84
#1003759 Quando entrei na faculdade, desenvolvi me como pessoa , tornei me atraente , entrei no ginasio e estava finalmente a conhecer e a transar com mulheres. Sentia me bem , feliz por ser livre , mas no fundo sempre quis ter uma namorada , uma companheira.
Conheci a ex namorada quando tinha 24 anos e ela tinha 18 anos. Aconteceu tudo muito rapidamente e comecamos a namorar.
No inicio eu sei que me portava como " Alpha " . Nao estava apegado a namorada e tinha objectivos , os meus amigos , os meus treinos , a minha vida! Tudo corria bem até que...3anos após o inicio da relacao descobri ela me mentindo devido a um vizinho que lhe queria convidar para beber cafe. Zanguei me com ela , acabei com a relacao mas logo ela comecou a chorar e que nunca mais me mentiria..resolvi ceder ( 1RO ERRO).
Queria vos dizer que a minha namorada sempre mostrou os seus amigos ( um deles ate se apaixonou por ela e ela deu lhe um pontape na bunda) ; evidenciava caracteristicas Feminazi, etc.
No 4o ano apos muitas brigas e desgaste na relacao , a menina decidiu dar um tempo! Eu era e apaixonado por ela , e resolvi aceitar esse tempo , mas sentia que qualquer nao estava bem( Indefinicao). Procurei a 3x para terminar a relacao e nao tive forças para tal , ela dizia me que precisava de um espaco bla bla bla. Foi quando descobri que a menina estava a flertar com um homem de 40 e poucos anos , caiu me tudo ( 2ND ERRO) . O lado profano da minha namorada tinha se revelado. Acabei por me precipitar e fui logo ter com ela e terminei tudo. Uns dias depois ela procurou me outra vez a chorar e a implorar para voltarmos ( talvez por causa da familia dela que me via como excelente homem , trabalhado , e e ela nao queria sair por baixo com certeza). O que fiz? Aceitei a de novo , pensando que ela ia mudar . Nesta historia quem mudou fui , pois tornei me uma pessoa insegura , carente e embirrante! Ela mostrou se mais carinhosa , dava sexo , estava presente.
Passamos o ano de 2013/2014 bastantes bons , com viagens ( sempre minha iniciativa) , estavamos bem!
Em 2015 foi o ano que as coisas viraram novamente , brigas e discussoes , ela nunca queria conversar sobre o que estava mal , eu tentava falar e ela so dizia que isso nao resolve nada e que so a chateava. Eu apegadissimo a minha namorada levei a relacao as costas : ia busca la sempre a casa ( mora a 7 km de mim) ; sempre tinha iniciativa para ela dormir la em casa ;tentava fazer de tudo para estar com ela e ama la!!
Como vos falei , tornei me numa pessoa insegura , carente e bastante bastante apegado a minha namorada. A unica coisa que estava a correr bem era o sexo! Eu desde 2012 ( 2D Erro dela )que comecei a fazer sexo mais selvagem com ela , ela adorava a minha postura de Alpha na cama e ela sempre submissa. Fora da cama , eu fui submisso desde 2011/2012.
Em Dezembro do ano passado, num acto de descontrolo , fui ao trabalho dela e acabei tudo ( no facebook tinha dito que estava com duvidas). Acabei mas no dia a seguir arrependi me , corrri atras durantes dias e nada resultou!
Até que comecei a conhecer uma outra miuda que estava em Londres. Estava mais desapegado e a minha ex namorada reparou nisso e comecou a meter Likes nos comentarios dessa tal menina. Aquilo mexeu comigo, e pensei para mim " Nao está tudo acabado, vou reconquista la!!"
Elaborei um plano e ofereci lhe uma viagem a Paris(3erro) , onde eu tratei de tudo, foram 3 dias muito bons. Foi ela quem me beijou e que me abracou , estavamos novamente a namorar. Eu estava finalmente feliz por estar com ela....
Voltamos a Portugal e comecamos bem , com bom sexo e estavamos bem um com o outro. Comecaram a surgir as mesmas discussoes e brigas e até que na passada sexta feira discutimos na casa dela , e eu quase que a obriguei a terminar comigo , disse lhe coisas de merda , e ela acabou comigo! Passado 2 dias , fui novamente pedir desculpa e até lhe ofereci uma pulseira da Pandora ( 120 dollars). Ela aceitou a pulseira e foi a ultima x que falamos os 2.
No dia ontem ela quis conversar com o melhor amigo , um Alpha de verdade, uma pessoa muito equilibrada. Ela disse ao meu amigo que nao conseguia estar comigo nem sem mim , que nao sabe lidar comigo e que nao sabe o que fazer da vida dela , tudo e confuso. Nessa conversa ela fartou se de falar de mim , coisas mas que eu tinha feito etc etc. A certa altura o meu amigo diz e é verdade, nao existe comunicacao entre nos.Ele ficou sem saber o que pensar, nao sabe se ela quer ou nao.
No facebook continua tudo na mesma , ela nao mexeu em nada da rede social.
Neste momento nao posso ir atras dela ( como sempre fiz ) , mas esta situacao de indefinicao está me a deixar muito muito angustiado.
Precisava de uns conselhos vossos , eu amo muito aquela menina , os defeitos dela tornaram se em algo que realmente gosto. Ela sempre foi a minha menina , sinto me com o coracao partido malta.
Neste momento nao posso ir atras dela ( como sempre fiz ) , mas esta situacao de indefinicao está me a deixar muito muito angustiado.
Desculpem me pelo texto extensivo , estarei receptivo para vos responder a todas as duvidas.