Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#510835
Tiro meu chapeu pra voce meu amigo.

Ta ai, voce é um dos poucos que esta conseguindo enxergar fora da 'Matrix"

Sua percepção de ver a realidade,está impecavel!

Continue evoluindo,e principalmente ajudando quem precisa com o que voce aprendeu,porque muitos aqui estão vagando sem direção,como um barco sem lemes!

Abraço!
Avatar pua
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#510856

Enfim, pare de ler tudo isso que esta aqui e vá fazer alguma coisa, vá ler um livro, ver tv, conversar, comer, se [highlight=#ffffff][color=#000000]masturbar[/highlight]
, dormir, cagar, jogar, video game, não é preciso sair só atrás de garotas, faça o que você quiser, faça o que você gosta e aquilo que você tem que fazer, a vida é sua e não deixe que nada ou ninguém fale o que tem que fazer, faça o que quiser e veja os resultados com seus olhos, viva. Essa definitivamente é a melhor forma de aprender.[/color]


As tuas palavras foram sábias conercerteza... Só discordo de uma coisa que você escreveu aqui: se masturbar. Acho que a maior parte dos caras frustrados entram aqui no forum exatamente pra pararem de se masturbar e pegar aquela gata que sempre sonharam.

Eu diria: "SAI DE CASA E VAI VER AS COISAS COMO ELAS REALMENTE SÃO LÁ FORA E PARE DE SE MASTURBAR (Mesmo que vc goste de masturbar... apenas pare).

Abraços.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#510962 Iaê Papabear tbm vou fazer 2 anos de pu e existem muitas coisas nesse artigo que eu concordo e tenho a mesma teoria,isso me deu uma idéia de fazer um tópico semelhante.

Abç
LimaJR

PUA EXPERT

#510996 Que exemplo Papabear, é sempre muito bom ler tópicos que tem algo a nos acrescentar como este !

Abraço e Sucesso na tua vida :D
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#511009 Amigo, você pode ter feitos grande avanços, mas tá faltando humildade. Honestamente.

Não vi assim, nesse seu longo texto, tantas coisas a serem "sugadas". Falou umas coisas rápidas sobre natural game e olhe lá.

O verdadeiro professor não precisa ficar lembrando aos seus alunos que sabe mais que eles. Os alunos é que percebem isso a cada ensinamento do professor. Já que você quer saber disso, aconselho a ser mais humilde.
Avatar pua

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#511794
c0nd3 escreveu: Ola amigo, gostaria de dizer que concordo em partes com vc. Vc esta correndo atrás de outros objetivos alem de pegar mulheres. Isso é bom, pois não é só mulher que vai deixar a vida de um homem completa, mas ter sucesso com as mulheres acredito eu que seja o principal motivo das pessoas frequentarem esse e tantos outros foruns relacionado ao assunto. Para INTERNALIZAR os ensinamentos, técnicas, crenças e entender as dinamicas sociais é preciso ESTUDO + PRATICA. Se vc esta tendo sucesso hoje em dia, esta totalmente satisfeito e não sente mais necessidade de entrar no forum e aprender coisas novas, meus parabéns!!! Isso é um sinal de que vc estudou e praticou o suficiente para ter esses resultados mas a maioria dos que frequentam o forum ainda não esta totalmente satisfeito por que sentem que precisam de mais conhecimento. É preciso ESTUDAR para INTERNALIZAR e PRATICAR para CALIBRAR...

EU ACREDITO QUE O PICKUP NÃO É SÓMENTE PEGAR MULHERES, É TAMBEM CONSTRUIR UMA VIDA E SEMPRE EVOLUIR COMO PESSOA. E PARA VIVER ISSO TEM QUE ESTAR EM APRENDIZADO CONSTANTE. SEMPRE VAI EXISTIR COISAS NOVAS PARA SE ESTUDAR E INTERNALIZAR, PRATICAR E CALIBRAR. SEMPRE HAVERA COISAS NOVAS PARA SE APRENDER...

abraços by c0nd3


C0nd3, não nego que é preciso estudo + pratica para internalizar ensinamentos. Entretanto, como você acha que alguns de nós nascem naturais sem ter lido nada?
Com a vida, através de nossos valores. O fórum é um guia para muitos, como até foi para mim. Porém, o que estou querendo dizer, é que não devemos nos ater somente a ele. A maior escola para fazer vencedores não se encontra em sites da internet, se encontra no campo de batalha, na vida. Se você esforçar na vida, tendo em mente a sua individualidade e seus planos, não tem como dar errado (obviamente terão desafios), as dificuldades desse caminho só deixam você mais perto do seu objetivo. Enfim, não se ache despreparado só porque você não viu tal vídeo, ou leu tal livro, muita gente esta lá fora querendo ser o que a gente é ou será sem nenhum guia, e todos aqueles que se aplicarem veementemente conseguirão ser o que quiserem.

:ae

Dorivaldo Flirt escreveu:

Enfim, pare de ler tudo isso que esta aqui e vá fazer alguma coisa, vá ler um livro, ver tv, conversar, comer, se [highlight=#ffffff][color=#000000]masturbar[/highlight]
, dormir, cagar, jogar, video game, não é preciso sair só atrás de garotas, faça o que você quiser, faça o que você gosta e aquilo que você tem que fazer, a vida é sua e não deixe que nada ou ninguém fale o que tem que fazer, faça o que quiser e veja os resultados com seus olhos, viva. Essa definitivamente é a melhor forma de aprender.[/color]


As tuas palavras foram sábias conercerteza... Só discordo de uma coisa que você escreveu aqui: se masturbar. Acho que a maior parte dos caras frustrados entram aqui no forum exatamente pra pararem de se masturbar e pegar aquela gata que sempre sonharam.

Eu diria: "SAI DE CASA E VAI VER AS COISAS COMO ELAS REALMENTE SÃO LÁ FORA E PARE DE SE MASTURBAR (Mesmo que vc goste de masturbar... apenas pare).

Abraços.


Dorivaldo, a coisa mais irracional que um ser humano pode fazer é se privar de algo que gosta. A grande sacada é fazer tudo com moderação para o tesão, o gosto não se perder. Qualquer coisa na vida com moderação e sabedoria é, no minimo, um novo aprendizado, mesmo que esse aprendizado seja com seu corpo.
Não tente ser aquilo que você não é, busque ser aquele que você quer ser e aproveite aquilo que você já é.

:ae

dead.vargas escreveu:Amigo, você pode ter feitos grande avanços, mas tá faltando humildade. Honestamente.

Não vi assim, nesse seu longo texto, tantas coisas a serem "sugadas". Falou umas coisas rápidas sobre natural game e olhe lá.

O verdadeiro professor não precisa ficar lembrando aos seus alunos que sabe mais que eles. Os alunos é que percebem isso a cada ensinamento do professor. Já que você quer saber disso, aconselho a ser mais humilde.


Vargas, respeito seu ponto de vista. Realmente esse não foi o melhor titulo de tópico que pude escolher, já era 8h da matina quando terminei e resolvi só colocar algo chamativo. Entendo que você não viu grandes brilhos no texto, talvez não seja sua hora de ler-lo ou talvez você realmente discorde de grande parte. A ideia base era falar sobre como eu vejo as coisas que me cercam agora, o que pude perceber nesse último ano, eu via um mundo com outros olhos, via certas pessoas como perfeitas, sem defeitos e sem incertezas, via sonhos pela janela, pessoas grandes e pequenas. Hoje vejo que todos estão no mesmo patamar, com algumas nuances, mas não nego que nos aliamos por termos um certo vazio e, ao mesmo tempo, sermos preenchidos de fatores semelhantes.

Eu realmente não sou nenhum professor, estou longe disso, tenho tanta coisa para aprender ainda, afinal só estou começando (só um ano sem puabase), tem gente já colhendo louros há muito mais tempo do que eu. Ou seja, não tive pretensão de ser "o professor", defendo que todos nós devemos parar de enxergar a vida com os olhos dos outros e começar a enxergar com os nossos próprios olhos, a melhor forma de aprender é vivenciar.

:ae

*******************************************************


Sinceramente, gostaria de agradecer à todos que postaram suas óticas à respeito do artigo. Fico feliz em saber que muitos tomarão atitudes diferentes a partir de agora, cometer erros todo mundo comete. Tenham em mente que todos nascemos aptos a realizar qualquer desejo. Desistir muitas vezes é necessário, as vezes não sabemos o que realmente queremos, vivemos para saber.

Galera, pelo que me recordo eu estava perdido quando frequentador assíduo do fórum, dos chats e dos canais de discussão, acredito que alguns também devem estar passando por algo parecido, algo que me fez ver além dos "muros" foi o "Seduction Comunity Sucks" do LoGun, depois de ler-lo pude ver que: talvez, se não tivesse entrado na "comunidade da sedução" eu estaria melhor na vida, pude ver que eu não precisava de rotinas, openers e acessórios de moda, bastava ter um pouco mais de coragem e não fugir de situações desafiadoras.

Pode parecer um pouco contra-intuitivo, contudo, as vezes é melhor se afastar de alguma coisa para poder vê-la melhor. Na minha vida, o PU ficou mais claro a partir do momento que deixei ele de lado e fui para cima de meus medos sozinho e sem nada na cartola.

Um grande abraço à todos!


PAPABEAR