Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#544113 Cara, nunca li um topico tao singelo e verdadeiro aqui no forum. Nunca fui muito ativo ao forum pois nao gosto de perder meu tempo em frente ao computador, quando poderia estar fazendo outra coisa mais interessante. Tudo que voce disse e a musica que ouvi enquanto lia o topico, a do video postado, me tocaram. uma vez disseram que Mystery tinha medo de ser ele mesmo, de conquistar seus sonhos, e creio que o mesmo acontece com muitos, senao todos nesse mundo, que ainda nao possuem o que tanto desejam. Medo do sucesso.

Suas palavras me ajudaram a refletir melhor sobre meus medos do sucesso e tudo o mais. Espero que possa escrever daqui um tempo, um topico como o teu, mostrando grande evolucao.

Obrigado por compartilhar as ideias.

Sucesso.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#544141 simplesmente fantastico o relato.
depois desse topico saiu com o seguinte pensamento;
VOU CURTIR A VIDA DO JEITO QUE EU GOSTO E FODA-SE OQ OS OUTROS PENSAM

vou me dedicar ao maximoooooooooooooooo
pra mim daq 2 anos fazer um topico
tao bom quanto o seu
que foi otimo
:ajoelhar
player1

Veterano - nível 4

#544206 Exelente!!
Putz, é uma pena hoje ser 4a feira 22:30 da noite, fiquei na pinha para sargear!
É o unico feed negativo que eu do...hahaha da proxima vez que voçê escrever algo assim, que seja numa sexta feira a tarde ou coisa do tipo...kkkkk
Obrigado e boa sorte nas suas conquistas ai!