Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#509718 Meus caros,

Estou já há quase um ano sem passar por aqui e, obviamente, aprendi tanta coisa que não vai dar para por tudo de uma hora para outra, então vou colocando aos poucos (se der tempo e se eu tiver paciência). Estou tão entusiasmado de entrar aqui de novo, para vocês terem noção, são 4:15 da manhã, quinta-feira e estou fumando cigarros que nem um louco. Primeiramente, gostaria de dizer que esse último ano foi repleto de conquistas e o que vocês vão ler abaixo demorou relativamente bastante tempo da minha vida para aprender, não foi da noite para o dia que comecei a sair de casa, me relacionar com pessoas, ir em festas, casas noturnas, bares, viajar e tantas outras coisas. Esses conhecimentos foram importantes para mim e acredito que possam ser importantes para vocês.



***************************************************************************************



NIGHT GAME - BOATES/CASAS NOTURNAS


Imagem


Sempre fui um grande frequentador de casas noturnas, vou já faz 5 anos, quase toda semana e desde que me entendo por gente, sempre gostei de olhar o comportamento das pessoas. Minha vida noturna teve (e ainda tem) grande papel em minha vida e sinto que devo começar por ela.

Pode ser banal para muitos hoje em dia, porém, night game é pura linguagem corporal, como você se veste, com quem você esta, como você olha para ela, como você é fisicamente e como você esta aproveitando a noite (sua vibe, inner, etc). A parte visual, ou seja, sua body language e sua aparência, definitivamente são os que mais te dão pontos, pelo menos no que diz respeito as pistas de dança. Sejamos francos, em um lugar onde não se dá para conversar direito, você acha que a HB vai ficar querendo ouvir blábláblárotina enlatadablábláblá? Claro que não, o que ela vai olhar, querendo ou não, é sua aparência e sua atitude. Muitas vezes, não é preciso falar nada, contudo, quando precisar falar, não pergunte o nome dela, não pergunte o que ela faz, fale o que você vê nela (não estou dizendo da bunda), algo que ela parece ser, que tipo de pessoa ela parece ser. Você esta se sentido confortável? Vou ou não vou (VÁ)? Como você a faz sentir? Ela esta se divertindo? Ela quer dançar com você? Ela se sente atraída por você? Se você não atender nenhuma dessas demandas meu amigo, sinto lhe dizer que você já esta fora.

Lounge, meu garoto, é outra história, lounge pode usar preto, ela pode sentir melhor o seu perfume, não ficará tão distraída com a música e as pessoas empurrando, ou seja, solte o verbo que tens grandes chances de hookar. Ser divertido/criativo geralmente é a melhor opção. Quanto mais tempo conseguir entreter a garota, ou o grupo delas, maior será seu valor perante o grupo, lembre-se de fazer umas técnicas de afastamento para saber se elas querem que você fique ou não(isso sempre caí bem), caso você seja mais experiente, você naturalmente vai saber se elas querem ficar perto de você ou se querem que você saia de perto.

Em todo caso, não se esqueça que todos em boates vão em grupos. Nunca fui sozinho e nunca irei sozinho a uma boate, como penso: a felicidade só é verdadeira quando compartilhada, então, arrume alguém para ir com você ou vá em grupo (grupo com mulheres divertidas é sempre muito bom, seus amigos que ficam te zoando toda a noite e/ou falando mal do lugar nunca é bom). Saiba que escolher bons amigos leva tempo, nenhum ou poucos serão amigos para sempre, não tenha medo de troca-los, as pessoas mudam, você muda, é mais do que normal trocar seu circulo de amigos para outros com integrantes mais parecidos com sua nova pessoa de cada dia. Com o tempo, você aprende quais são seus amigos que realmente dão valor a seu tempo, seus gostos e suas ideias.

O fator bebida, muitos falam que você não pode beber, eu DISCORDO! Eu gosto de beber e bebo mesmo, se eu quiser ficar ruim, eu fico, se quiser beber cachaça, eu bebo. Vá aproveitar do jeito que você quiser a balada, pare de ficar ouvindo qualquer um falar. Bebida além de deixar ressaca no dia seguinte, deixa as pessoas mais doces, mais afáveis e as vezes mais unidas.
Mas se quiser pegar garotas, não deixe elas verem você caído de bêbado, com olhar de morto, gaguejando, vomitando ou sendo um idiota.

Enlatados? Já usei vários e aos montes! Sabe o que mais funcionou? Ser natural, criativo e divertido. Tenho um segredo. Quer saber?
O maior clichê do mundo é a maior verdade: o ser você mesmo. Gosta de política, religião e sucrilhos? Tem gente que gosta também. Gosta de sadomasoquismo, piercings, tatuagens e heavy metal? Tem gente que gosta também! Gosta de ouvir sertanejo, axé e gosta novelas da Record? Tem gente que gosta também. Gosta de viajar, ler animes e de filosofia? Tem gente que gosta também. Gosta de ver programa da xuxa, gosta de acordar cedo, gosta de ver turma do Didi, e de segundas-feiras. É desse ninguém gosta, mas o ponto é que: tem gente de todo tipo. Não se preocupe, você não esta sozinho, basta ser você mesmo.

Ví muitos aqui no PUABASE se queixando sobre 2set, "duas garotas juntas como vou conseguir isolar a garota, etc.". E sem me gabar e já me gabando, algo que fico feliz em ter aprendido é a respeito disso. Situação cômica para aprender isso:


Imagem


Sempre peguei mulheres mais velhas e um dia, encontrei em um lounge duas gatas novinhas com apenas 18 anos, uma morena e uma loira, loira baixinha de saia vermelha e uma bundinha no lugar, morena alta, estilo amazona, olhos penetrantes, a morena estava pegando um cara, a loira estava pedindo com os olhos para alguem salvar ela, a beijoqueira (morena) e a solitária (loira). Comecei a falar com a solitária e o papo estava tão bem com a ela, que a beijoqueira dispensou o cara para ficar perto de mim e meus amigos, eu bolava histórias que uma me contava para a outra à base de segredos ao pé do ouvido, ou seja, eu perguntava algo para uma, e contava um segredo para a outra e vice-versa, enfim, jogava uma contra a outra. E assim, iamos e voltavamos para a pista de dança.

No final, no lounge, beijei a solitária, o rapaz da beijoqueira veio em cima da beijoqueira, beijei a beijoqueira na frente de seu ex-parceiro. Um dos segredos que a beijoqueira falou em meu ouvido mais cedo naquela noite, era que ela gostava também de meninas. Consegui fazer as duas se beijarem com um jogo do gelo que criei (passe o gelo da sua boca para sua amiga, criatividade 1000 hein? #NOT). Hahaha, aquilo foi lindo, eu consegui beijar ambas e ainda fiz elas se beijarem porém, como disse, felicidade só é verdadeira quando compartilhada, dei a beijoqueira para um de meus amigos e fiquei só com a solitária, ela era mais bonita há meu ver. O que aconteceu depois eu não digo, sou um cavalheiro.


Simples não? Jogar uma contra a outra, ser divertido, criar histórias malucas, entreter e compartilhar. Dificilmente você encontrará a mulher de sua vida em um lugar desse, entretanto, irá encontrar várias e irá se divertir muito.


ALEATÓRIOS



Imagem


Tenho contato com várias pessoas todos os dias, durante 13h por dia. Alguns dias odeio me relacionar com elas, outros eu tenho curiosidade por todos. Acredite em mim quando digo, todos acham que estão sozinhos, têm incertezas sobre vida, têm fraquezas, ficam nervosas, brigam, têm sabedoria, agem como idiotas, se amam, fingem, se odeiam, adoram coisas e as odeiam. Desde as mais tímidas, as mais extrovertidas, desde os mais bonitos(as) aos mais feios(as), todos são assim. Inseguros, instáveis e imperfeitos. Esse é o ser humano, se você tentar muda-lo, ele irá resistir. Aceite o que ele é. Aceitar e não se preocupar é uma dádiva, mas, não exagere nisso, afinal aceitar tudo o que dizem é um erro, até mesmo o que esta lendo agora. Saber ouvir é tão importante quanto saber falar, ouça críticas e critique.

Na escola, não seja aquele que só participa das mesmas brincadeiras, só andam com as mesmas pessoas, se relacione.
Na faculdade, não seja aquela pessoa que sempre pensa, fala e gosta das mesmas coisas, tenha uma mente aberta e aprenda a escolher bons companheiros e companheiras.
No trabalho, não seja aquela pessoa pessoa que faz apenas o minimo, tenha sempre um diferencial. Busque algo novo, corra atrás de seus sonhos.
Na vida, não seja aquele que vê tudo passar pela janela, participe dela.



O AUTO CONHECIMENTO



Imagem


Olhem só os animais, eles não têm a capacidade de ler, não conseguem ter um pensamento racional, só sabem o que é bom ou mal para se comer, quem podem ou não atacar, o que podem ou não podem fazer a partir da experiência. Felizmente ou infelizmente somos assim também. De fato, você é condicionado a valores culturais, familiares, pessoais e se guia por diretrizes desses valores.

Esses valores podem ser mudados com o tempo a partir de novas experiências, aprendizados, ações e resultados. Ou seja, se você levou muitos foras de garotas bonitas, você evitará ter muito contato com elas, se você conseguiu closar muitas garotas feias, você se sentirá mais seguro perto delas e sua probabilidade será maior de beija-las e fazer o que você quiser com elas. Você vai ficar mais seguro com aquele carro que você sempre teve, com o trajeto que você sempre fez, com a bebida que você sempre bebe e com o esporte que você sempre pratica. Ao fazer algo diferente, você abre a sua mente para novos valores, novos cálculos que seu imenso cérebro e cabeça fazem sobre determinada ação que você pratica. Querendo ou não, conscientemente ou não, qualquer ação que você faz te muda. É um processo de auto conhecimento constante e com o tempo, você pode ensinar ao seu cerebro aquilo que você quer ou não quer que seja agregado em sua personalidade, em seu ser. E isso atua diretamente em suas futuras atitudes e na criação de suas metas.

Enfim, nesse último ano, passei por um período de auto conhecimento, estabeleci metas, consegui resultados que eu nunca teria conseguido se não tivesse arriscado. Arrisque-se e se auto conheça. Quanto melhor você se conhecer, mais atraente ficará e isso vale para todas as esferas de sua vida: saúde, financeiro e pessoal amoroso. Só um homem que sabe o que quer, consegue o que quer. E acredite meus caros, mulheres adoram homens que sabem exatamente o que querem e não têm medo ou vergonha de almeja-los.



O MUNDO PICK UP



Imagem


Li, aprendi, assisti, ouvi, fiquei com raiva, fiquei feliz, fiquei triste, ouvi um monte de promessas, ouvi mentiras e ouvi verdades, tanto aqui no PUABASE e em outros lugares. Entretanto, sabe o que achei mais valioso de todo esse material que hoje você têm acesso: A MINHA VIDA. Eu perdia horas lendo, relendo tópicos, vendo vídeos e escutando pessoas que me diziam para ser uma pessoa melhor, que eu deveria ter usado tal opener, ter isolado, ter falado tal neg, dado IDI ou IDD, ter closado, ter usado um colar brilhante ou fazer um peacocking melhor, que eu deveria ir para outro fórum, que eu estava fazendo algo errado ou fazendo tudo errado.

Realmente, eu estava fazendo tudo errado. Tem muita merda por aqui, se vocês não filtrarem todo post aqui, vocês ficarão perdidos e nunca acharão que estão prontos para nada. Não me entendam mal, o PUABASE me ajudou muito, me ajudou a aprender que a única forma de eu saber que sou um bom jogador e jogando lá fora, na vida, onde o jogo não pára, onde nada vem fácil e todo aprendizado requer suor e/ou decepções, onde expectativas são frustadas, onde é trabalhoso ser feliz.

O tempo esta passando e você esta aí, lendo a bosta de um tópico de alguém que você nem conhece ou mal conhece, que diz saber mais da vida que você. Eu não sei, ele não sabe, ninguém aqui sabe. A única pessoa que pode dizer o que a vida é e como ela tem sentido, é você. Sim, VOCÊ. São seus olhos que moldam o mundo, são os seus olhos que vêem a vida com ela realmente é. O seu sonho de pegar 4, 5 ou 10 garotas na noite pode ser algo que você queira agora, mas, lá fora na realidade, é melhor ficar com uma só. Eu mesmo aprendi ficando com várias garotas que nem sequer lembro o nome e hoje, busco uma somente uma imperfeita perfeita para compartilhar bons momentos. Como você pode saber o que quer? Fazendo escolhas, sendo elas boas ou más, vivendo!

Enfim, pare de ler tudo isso que esta aqui e vá fazer alguma coisa, vá ler um livro, ver tv, conversar, comer, se masturbar, dormir, cagar, jogar, video game, não é preciso sair só atrás de garotas, faça o que você quiser, faça o que você gosta e aquilo que você tem que fazer, a vida é sua e não deixe que nada ou ninguém fale o que tem que fazer, faça o que quiser e veja os resultados com seus olhos, viva. Essa definitivamente é a melhor forma de aprender.



***************************************************************************************


TOCA NO PLAY AE:
VIDEO | PUA | BASE



Espero que vocês tenham gostado de meu singelo retorno ao fórum com esse tópico, ficarei alguns dias olhando os comentários, respondendo eventuais perguntas e agradecendo elogios e críticas construtivas. Se ao menos uma pessoa mudar de atitude, ter alguma revelação, gozar de alguma forma das palavras escritas estarei satisfeito. Não esperem por outro tópico como esse, estou estudando, trabalhando, fazendo mil coisas ao mesmo tempo e com certeza já terei mudado minha opinião. Continuo me conhecendo a cada dia e realizando algum projeto para atingir meus objetivos para poder me sentir melhor e dormir melhor. Incetivo a todos fazerem o mesmo na maneira e no tempo que acharem correto.


Um grande abraço à todos!
:ae


PAPABEAR
jrsantoro

PUA EXPERT

#509720 Belo relato, bem escrito. Gostei da parte que você diz que tem muita merda. Concordo demais. Tô cansado de ler aqui no fórum relatodos do tipo "DIRECT NA BALADA: 5 KCs", e o carinha vai la e pede um beijo. São poucos os relatos que agregam alguma coisa, que passam conhecimento.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#509722 Nada melhor do que ouvir um cara experiente e que está jogando na vida real, teus conhecimentos são importantes para toda a galera.
Valeu por compartilhar e bem vindo de volta.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#509727 Obrigado por compartilhar, realmente voce aprendeu muita coisa nesses dois últimos anos. Voce com certeza servirá de exemplo para muitos membros do forum. É importante ver como o Pick Up melhora a auto-estima das pessoas.
Editado pela última vez por Lyunth em 12 Jan 2012, 09:15, num total de 1 vezes
Ines Perience

Veterano - nível 10

#509729 Tem muita "merda" aqui ,mas tem muito material de ouro também , por conta disso estou pensando em doar e obter acesso a área vip.
cara vc me inspirou na parte que vc diz:

"O tempo esta passando e você esta aí, lendo a bosta de um tópico de alguém que você nem conhece ou mal conhece, que diz saber mais da vida que você. Eu não sei, ele não sabe, ninguém aqui sabe. A única pessoa que pode dizer o que a vida é e como ela tem sentido, é você. Sim, VOCÊ. São seus olhos que moldam o mundo, são os seus olhos que vêem a vida com ela realmente é. O seu sonho de pegar 4, 5 ou 10 garotas na noite pode ser algo que você queira agora, mas, lá fora na realidade, é melhor ficar com uma só."

Mas a ultima parte eu prefiro ver o que vai dar mesmo ,porque eu realmente quero pegar o Maximo de hbs 9+ na night aeuhaheuehuheuhehueuh ,mas talvez eu pense em mudar de idéia ;)

E pensando melhor agora ,acho que esta na hora de me ausentar do fórum por um bom tempo e evoluir sem a ajuda deste santuario virtual da seduçao .
JulioG

Aprendiz

#510464 Muito bom cara, nessa parte:

"O tempo esta passando e você esta aí, lendo a bosta de um tópico de alguém que você nem conhece ou mal conhece, que diz saber mais da vida que você. Eu não sei, ele não sabe, ninguém aqui sabe. A única pessoa que pode dizer o que a vida é e como ela tem sentido, é você. Sim, VOCÊ. São seus olhos que moldam o mundo, são os seus olhos que vêem a vida com ela realmente é. O seu sonho de pegar 4, 5 ou 10 garotas na noite pode ser algo que você queira agora, mas, lá fora na realidade, é melhor ficar com uma só."

Você me deu um puta choque de realidade, vlws por compartilhar e bem vindo de volta!

Abraços!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#510502 É aquela questão:

- faça o pickup extrapolar para todas as áreas da sua vida, viva de maneira intensa e moderada ao mesmo tempo, arrisque, cometa erros, faça planejamentos, acerte e seja feliz.

Eu já estou com um pensamento baseado nisso:

"Idealizar, conseguir e extravasar"

Ou seja, idealizamos o que nós queremos, estabelecemos metas, objetivos, alcançamos e aí extravasamos, temos retorno emocional.

Todos falam que as mulheres são emotivas... mas..

os humanos são emotivos.

Vc escreve muito bem.. obrigado pela sua contribuição aqui.. mas tenho uma recomendação rs..

Pare de fumar! hehehe!

Abraços.
Zap

PUA EXPERT

#510507 Papabear cara você pode não lembrar de mim, mas quando eu era novato você me ajudou muito, com resposta e outras coisas mais.

Que bom que você voltou. Agora estou meio cansado para ler tudo, mas depois prometo ler.

Abraço



Zap
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#510523 Ola amigo, gostaria de dizer que concordo em partes com vc. Vc esta correndo atrás de outros objetivos alem de pegar mulheres. Isso é bom, pois não é só mulher que vai deixar a vida de um homem completa, mas ter sucesso com as mulheres acredito eu que seja o principal motivo das pessoas frequentarem esse e tantos outros foruns relacionado ao assunto. Para INTERNALIZAR os ensinamentos, técnicas, crenças e entender as dinamicas sociais é preciso ESTUDO + PRATICA. Se vc esta tendo sucesso hoje em dia, esta totalmente satisfeito e não sente mais necessidade de entrar no forum e aprender coisas novas, meus parabéns!!! Isso é um sinal de que vc estudou e praticou o suficiente para ter esses resultados mas a maioria dos que frequentam o forum ainda não esta totalmente satisfeito por que sentem que precisam de mais conhecimento. É preciso ESTUDAR para INTERNALIZAR e PRATICAR para CALIBRAR...

EU ACREDITO QUE O PICKUP NÃO É SÓMENTE PEGAR MULHERES, É TAMBEM CONSTRUIR UMA VIDA E SEMPRE EVOLUIR COMO PESSOA. E PARA VIVER ISSO TEM QUE ESTAR EM APRENDIZADO CONSTANTE. SEMPRE VAI EXISTIR COISAS NOVAS PARA SE ESTUDAR E INTERNALIZAR, PRATICAR E CALIBRAR. SEMPRE HAVERA COISAS NOVAS PARA SE APRENDER...

abraços by c0nd3