Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#864126 Parabéns! Não pelos 02 anos de fórum, mas por ter decidido mudar sua vida a partir de algum momento.

Não tenho muito a reclamar da minha vida, não sou aquele chato depressivo que só vê o lado ruim das coisas, rs, mas espero mudar cada vez mais a cada dia, em todas as áreas da minha vida.

Mal descobri o universo PUA e já consegui mudanças na minha vida, graças a vocês. Espero melhorar o máximo possível em 02~03 anos. :)

Felicidades, T7.
Abraço.
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#864129 Eu não tenho muito o que falar de você cara, apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente, eu acho sensacional a pessoa que você é, digo isso por nossas altas conversas durante a madrugada, haha. Você é uma ótima pessoa bro.

E esses 2 anos de PUABASE serão pequenos bro, porque eu espero ver você comemorando mais uns 5 anos pelo menos e se tornando sempre uma pessoa melhor do que você já.
gaarabiel

Aprendiz

#864137 Comecei o PUA tem 4 meses, espero que meus objetivos sejam alcançados. Todo o meu desempenho que estou tendo e que ainda vou ter eu devo ao PUA e a vocês galera. Obrigado !
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#864139 Com certeza o teu depoimento é um exemplo pra todos aqui deste fórum estarem cada vez mais motivados a melhorar e correr atrás das suas metas, principalmente aos que estão começando, como eu, vendo que com esforço e dedicação tu ta alcançando os teus objetivos de quando entrou aqui nesse fórum.

Parabéns pelo que conquistou e continua evoluindo, que essa caminhada seja prazerosa para todos nós, abraços!!
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#864159 Parabéns cara, aposto que até as coisas ruins que passou na sua vida serviu para transformar você em uma pessoa melhor, tudo tem um porque, abraços.

Crassio
lalala123 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864926 Sempre que eu leio um depoimento aqui do PB eu fico empolgado, estou aqui a pouco tempo,mas não vou parar,quero um dia poder tbm dizer que realizei meus objetivos. Meus sinceros parabéns T7, e que continue! Abraço!
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#864934 Parabéns T7, pelo empenho, coragem, e a grande vontade de romper as barreiras que aparecem para todos. Obrigado pela gigantesca contribuição que você nos proporcionou, com a administração e artigos incríveis no site ;) . Penso que a sedução é somente uma pequena parte da imensidão do que a vida pode nos oferecer :D. Sucessos! E segura essa grana mais no bolso hahhaha!
Avatar pua
DeLazzari

Aprendiz

#864945 Parabéns pelo depoimento motivador, T7!

Nos últimos anos tive alguns períodos de relaxamento com estudo, trabalho e vida em geral. E graças a esse fórum consegui uma mudança radical, atualmente por exemplo, já fazem 2 semanas que eu resisto a convites pra sair no fim de semana, e me dedico exclusivamente a terminar os trabalhos finais da faculdade, estou prestes a conseguir um emprego que paga o dobro do que recebia no anterior, e o melhor de tudo, tenho plena convicção de que estou no caminho certo pra conquistar tudo que almejo na vida!

E vamo que vamo que o bonde não para! :D