Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#864123 Hoje é dia 28/11/2013 e completo dois anos de registro neste fórum.

Ano passado fiz uma postagem relatando sobre meu primeiro ano e o que a minha vida mudou desde então graças ao fórum, a grande mudança foi a reabilitação da minha confiança, superação de desafios e obstáculos.

Me inspirei muito neste ano, tive alguns momentos onde pensei que meus objetivos não dariam certo pela forma com que eles pareceram distantes. Mantive meu foco e aqui estou eu, Realizado.

Tenho praticamente vivido uma vida que eu esperava pra 2013, regada a putaria, a minha volta de forma triunfal e isso era tudo o que eu precisava ter de volta antes de sossegar o meu facho no sofá e construir minha vida.

Já não moro com meus pais, já pago minhas contas sozinho e só eu dependo de mim para decidir as coisas.

Alguns caras daqui acompanharam minha evolução de perto e sabem do que eu estou falando.

Como CEO deste fórum digo que ainda aprendo muito com cada um de vocês, acredito numa salvação da massa desde que haja disciplina e força de vontade em cada um.

Completo 2 anos de PUABASE, quase 3 de que conheço o PU e posso dizer que consegui resgatar meu lado insano e voltar a ser quem eu era de forma ainda mais intensa do que antes, mas como eu disse há um ano eu reitero, "o ser humano nunca se dá por satisfeito"

Eu quero mais.

É bom sentir essa ambição de novas conquistas, novos triunfos, espero vê-los todos desempanhando seus papeis e somando para vocês mesmo e para o puabase, isso vale mais do que qualquer palavra, mais do que qualquer artigo, mais do que qualquer relato.

Meus objetivos deste ano foram realizados, emprego bom, salário bom, e alguns ajustes a mais que preciso fazer agora para que eu consiga ir além.

De praxe, também fiz merda. Muita merda.
Gastei de forma exorbitante nestes últimos meses da mesma forma que tive resultados excelentes na mesma intensidade.

Conheci muita gente nova e pude aprender muito com cada uma delas, agradeço por isso

Honestamente ainda busco a melhor forma de somar á vocês, espero poder estar ajudando, motivando, e incentivando que vocês saiam de onde estão para serem aquilo e fazerem aquilo que querem fazer.

Eu mudei bastante nestes aspectos,

Estes dois anos pra mim significam a metade de um ciclo,

Espero que vocês saiam e vão conquistar aquilo que vocês almejam.

Este é meu depoimento de 2 anos de fórum.

T7

ANÚNCIOS

Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#864126 Parabéns! Não pelos 02 anos de fórum, mas por ter decidido mudar sua vida a partir de algum momento.

Não tenho muito a reclamar da minha vida, não sou aquele chato depressivo que só vê o lado ruim das coisas, rs, mas espero mudar cada vez mais a cada dia, em todas as áreas da minha vida.

Mal descobri o universo PUA e já consegui mudanças na minha vida, graças a vocês. Espero melhorar o máximo possível em 02~03 anos. :)

Felicidades, T7.
Abraço.
Adrian Villar

MEMBRO PROFISSIONAL

#864129 Eu não tenho muito o que falar de você cara, apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente, eu acho sensacional a pessoa que você é, digo isso por nossas altas conversas durante a madrugada, haha. Você é uma ótima pessoa bro.

E esses 2 anos de PUABASE serão pequenos bro, porque eu espero ver você comemorando mais uns 5 anos pelo menos e se tornando sempre uma pessoa melhor do que você já.
gaarabiel

Aprendiz

#864137 Comecei o PUA tem 4 meses, espero que meus objetivos sejam alcançados. Todo o meu desempenho que estou tendo e que ainda vou ter eu devo ao PUA e a vocês galera. Obrigado !
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#864139 Com certeza o teu depoimento é um exemplo pra todos aqui deste fórum estarem cada vez mais motivados a melhorar e correr atrás das suas metas, principalmente aos que estão começando, como eu, vendo que com esforço e dedicação tu ta alcançando os teus objetivos de quando entrou aqui nesse fórum.

Parabéns pelo que conquistou e continua evoluindo, que essa caminhada seja prazerosa para todos nós, abraços!!
Crassio

Veterano - nível 9

#864159 Parabéns cara, aposto que até as coisas ruins que passou na sua vida serviu para transformar você em uma pessoa melhor, tudo tem um porque, abraços.

Crassio
lalala123 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864926 Sempre que eu leio um depoimento aqui do PB eu fico empolgado, estou aqui a pouco tempo,mas não vou parar,quero um dia poder tbm dizer que realizei meus objetivos. Meus sinceros parabéns T7, e que continue! Abraço!
Kirk

Aprendiz

#864934 Parabéns T7, pelo empenho, coragem, e a grande vontade de romper as barreiras que aparecem para todos. Obrigado pela gigantesca contribuição que você nos proporcionou, com a administração e artigos incríveis no site ;) . Penso que a sedução é somente uma pequena parte da imensidão do que a vida pode nos oferecer :D. Sucessos! E segura essa grana mais no bolso hahhaha!
DeLazzari

Aprendiz

#864945 Parabéns pelo depoimento motivador, T7!

Nos últimos anos tive alguns períodos de relaxamento com estudo, trabalho e vida em geral. E graças a esse fórum consegui uma mudança radical, atualmente por exemplo, já fazem 2 semanas que eu resisto a convites pra sair no fim de semana, e me dedico exclusivamente a terminar os trabalhos finais da faculdade, estou prestes a conseguir um emprego que paga o dobro do que recebia no anterior, e o melhor de tudo, tenho plena convicção de que estou no caminho certo pra conquistar tudo que almejo na vida!

E vamo que vamo que o bonde não para! :D