Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#880137 Consegui ficar 1 mes nofap... mas foi casos radicais, no qual tive que tirar a internet e desmontar o computador e disse que so iria voltar quando comprasse um PC melhor, mas tinha que estudar e acabei de volta na rotina. Mas a luta continua, já estou fazendo os planos para aproveitar meu tempo ocioso para meu desenvolvimento e so usarei o PC para o forum.
renantg

Veterano - nível 6

#880198 Puts cara, com certeza tem fundamento, a energia sexual se perde quando vc se masturba. Já consegui ficar um bom tempo e acontecia o mesmo que vc falou, agente transpira feromonios kk. Foi ler isso agora pois eu tinha entrado em recaída. Abraço

PS: Esse tópico do fórúm pode até parecer engraçado, mas essa é uma das maiores ferramentas que o sistema a matrix(propagandas, empresas etc) usa para manipular os homens. Vc cria o habito de "ficar sem energia" se masturbando e isso limita sua vida.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#880213 Faço sexo no minimo 2 vezes por semana e me masturbo todos os dias. 3 anos sem?

Sem chance nenhuma, já fiquei alguns dias, mas não vi beneficio nenhum.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#880224
Paradisepunx escreveu:Antigamente masturbação era chamada de onanismo, os médicos, sacerdotes e todos os profissionais e pessoas responsáveis pelos jovens, eram radicalmente contra a prática do onanismo ou masturbação, com o tempo e a compreensão mais abrangente da psique-humana, isso foi superado definitivamente a masturbação não é nenhum problema, não traz nenhuma perda de energia ou algo do tipo.

Sinceramente eu numa época entrei nesse barco furado ai, eu morava com minha namorada de época, estava estudando esses assuntos e fui nessa barca, depois de 15 dias meu saco tava doendo, quando fui transar meu irmão, parecido que tava saindo ácido dos meus testículos, doeu muito, nessa época eu transava full-time e me masturbava.

Eu transei a níveis obsessivos nessa época, eu transava e me masturbava, nunca vi filme pornô como impeditivo de nada, na real, vou mandar o papo reto, cada um sabe de si, na minha visão você não deve se tornar compulsivo com as coisas, se você realmente esta se masturbando compulsivamente pare, procure ajuda, se esta neurótico e não se masturba de jeito nenhum, pare e procure ajuda profissional.

Para a galera que realmente vai parar com a punheta já vou logo avisando, ou você arruma um harém, o chamado pente certo, ou então meu camarada arruma uma namorada quebradeira, só conheço uma classe que não se masturba sem sexo, monges, se você não é um monge, e quer parar de tocar punheta sem trepar, esta enrascado, se quer diminuir a punheta como demonstração de auto-controle, ótimo, não se masturbar nunca, pra mim é loucura.

Essa conversa de parei de me masturbar e agora as mulheres olham pra mim diferente, como se houvesse alguma mágica nisso, na boa, não caiam nessa, estamos em uma comunidade de sedução, cara, o que mais tem é material aqui mostrando que o Inner-game é o que há em termos de Sex Appeall, fora isso, de boa galera, leiam mais livros sobre sexualidade, sexo, posições e etc, livros escritos principalmente por sexólogos, ai sim vocês vão realmente decolar nessa arte.

E fechando a linha de raciocínio, o que realmente te deixa pauzudo, o que te deixa uma tora, é uma coisa só, fortalecimento do músculo PC = Próstata, existem uma série de exercícios para você simplesmente chegar a um nível de controle físico e mental, que você só goza quando quer e se quizer, você chega ao nível de meter uma hora sem parar se quiser (sinceramente acho isso um exagero), ou você fortalece o músculo PC, com exercícios, ou então metendo muito todo dia, e esses exercícios exigem que você masturbe-se mesmo que parcialmente.

Fica ai as dicas para os futuros marinheiros de primeira viajem. [ Imagem ]

Punk's not's Dead ! [ Imagem ]


EXATAMENTE ISSO, PARCEIRO! HAHA Falou tudo o que eu queria dizer!

Assino onde?! :D
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882900 ja fiquei 30 dias e nao vi beneficio algum. As mina te olham pela sua postura,beleza,etc. Eu nao acredito que elas comecem a olhar pq parou de fapear. Cmgo nao aconteceu isso. Em 3 anos voce amadureceu,natural que as mulheres comecem a olhar cada vez mais. Se eu tivesse parado 3 anos atras tb acharia que elas me olham mto hj porcausa disso. No ultimo final de semana umas 20 mina ficaram d olho em mim,na noite e no bar,meu recorde de olhadas kkkkk. E eu fapeio todo dia senao eu acho q morro kkkkkkk
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#882910 Parabéns cara, realmente é muito difícil.

Já tentei ficar um tempo, só que sem uma relação fixa (ainda sou muito fraco no jogo) para compensar é meio difícil.

Estou tentando ficar um mês, depois um mês e meio para ver se assim tenho mais controle.

Abraço. E força ai na sua decisão!

:ae
Pexito

Aprendiz

#882914 Cara eu ja fiquei umas 3 semanas sem, principalmente q terminei meu namoro e perdi o tezao kkkkkkkk, mas ta osso de segurar, de uns dias p ca o vicio ta dificil de controlar.....

Rumo aos 6 meses sem faaaap

Abraço
Avatar pua
Mr.Jhones

Aprendiz

#882916 Eu ja to umas 3 Semanas sem hahaha,
Enfim não acredito nessa de dar mais disposição e etc isso tudo é um mito cara, pelo menos eu ñ sinto diferença nenhuma quando fico sem masturbação, cuidado com a zoofilia parçeiro hahahahaha
pchale

Aprendiz

#941536 Eu vou tentar, começando de hoje, a rotina de me masturbar apenas uma vez por semana. Vou conseguir! \ooo/