Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035756 Salve rapaziada!!

Seguinte... sempre gostei de sair bastante, ir em shows, festas, etc. Porém, meus pais são super protetores e sempre querem colocar horário, decidir se vou ou não em tal lugar..

Apesar dessa proteção extrema, eu tenho meu próprio dinheiro (trabalhei até o inicio do ano e guardei uma grana), daí sempre consegui ser bem independente e ir onde eu quisesse.

Maaas, fiz 18 anos semana passada e meus pais continuam do mesmo jeito (proibindo de ir em certos lugares, colocando horário pra voltar, etc).
Isso atrapalha pra caralho.. tava pegando uma menina numa festa sábado e meus pais me ligando 22horas da noite pra voltar pra casa.

Óbvio que eu sabia que eles não iriam mudar simplesmente pq eu me tornei maior de idade, mas quero mudar isso e me tornar mais independente..

Quais dicas vocês dão??
(Não vem falar pra eu sair de casa, pq eu já sei e não tenho condição ainda kkk)

Abraços :yaaah
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1035771 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?


Tenho 18 anos e passo igual você.. seus pais te amam e te querem proteger ou seja nao quer que nenhum mal te aconteca.
Minha mae pensa que eu fumo droga ou fico bebado por isso chego tarde a casa mas na verdade fico conhecendo hbs.


Voce tem que reunir sua familia toda e fale que é pua :rolf :rolf :rolf :rolf brincadeira mas pode fazer isso nao tem mal nenhum. Simplesmente fale com eles se chegar tarde casa é porque esta com uma garota e esta tudo bem com voce. Mande sms de vez em quando falando que esta tudo bem isso vai deixar eles mais relaxados.

simplesmente meta a real. Voce ja tem 18 nao é nenhma criança, ganha o seu e fica conhecendo garotas na noite.


Simples.
Abraço