Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#793863
Dr.Seduction escreveu:Cara, vc vem fazendo algo MUITO errado durante esses 5 anos pra não ter closado, etc.

Obs: E não tem haver com sua aparência.

Aliás larga a mão de ficar achando que perder 5 kg, ter um corte novo de cabelo, comprar um tênis dahora, etc vai aumentar sua confiança e fazer você pegar mulher.




Não é que to fazendo algo errado
é que to esperando melhorar a aparência, perder mais um pouco de peso, trabalhando pra isso.
É mais seguro, isso vai aumentar minhas chances drasticamente.

Eu simplesmente prefiro trabalhar minha vibe, minha aparência, pra chegar ao ponto onde quero chegar, pra depois começar a parte de pegar mulher hahahahahah

Saio direto, tenho um círculo social consistente, porém não gosto de dar em cima de ninguém, enquanto não tiver no 'ponto certo', sem preocupações... já tive crises de querer atropelar o processo, mas não dá, melhorando a aparência REALMENTE vai aumentar as chances de tudo dar certo.
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#793865 Cara nem precisei ler seu artigo,simplesmente pelas fotos pude constatar sua mudança e evolução,da pra ver o aumento da sua confiança em cada uma delas....parabéns,você é um vencedor o/...


o objetivo é esse,RUMO AO TOPO

#SEMPRE


ABRAÇO
SUCESSO
E BONS JOGOS o/
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#794039
Dijkhuizeen escreveu:
Dr.Seduction escreveu:Cara, vc vem fazendo algo MUITO errado durante esses 5 anos pra não ter closado, etc.

Obs: E não tem haver com sua aparência.

Aliás larga a mão de ficar achando que perder 5 kg, ter um corte novo de cabelo, comprar um tênis dahora, etc vai aumentar sua confiança e fazer você pegar mulher.




Não é que to fazendo algo errado
é que to esperando melhorar a aparência, perder mais um pouco de peso, trabalhando pra isso.
É mais seguro, isso vai aumentar minhas chances drasticamente.

Eu simplesmente prefiro trabalhar minha vibe, minha aparência, pra chegar ao ponto onde quero chegar, pra depois começar a parte de pegar mulher hahahahahah

Saio direto, tenho um círculo social consistente, porém não gosto de dar em cima de ninguém, enquanto não tiver no 'ponto certo', sem preocupações... já tive crises de querer atropelar o processo, mas não dá, melhorando a aparência REALMENTE vai aumentar as chances de tudo dar certo.


Puts cara, só lamento msm. Fica mais 5 anos trabalhando na aparência e dpois me diz se conseguiu pegar alguma mulher pelo menos.

Ou se quiser realmente evoluir de verdade, recomendo vc assistir o DVD The Blueprint Decoded, do Tyler da RSD, e rever essas crenças suas ae que aposto que vai ti ajudar.

Mas ae o conselho tá dado. Segue se quiser, Boa sorte.
Avatar pua
wwwitalo

Aprendiz

#794063
Dijkhuizeen escreveu:Putz nenhum feed ainda ;/ deve ser por ter postado na área errada
Se tiver como algum moderador mover...




Você deve parar de querer a aprovação dos outros, até aqui no próprio puabase percebi isso nessa afirmação. Você quer que os outros te respondam; pare com isso. O mundo deve girar em volta do seu umbigo. Desapegue das coisas.

Você relatou 5 anos da sua vida, não vi nada sobre seduções. Você não consegui nenhum kc nesse período (isso é preocupante)? Acho que você não está interessado em mulheres, reveja seus objetivos. Se for ficar só no puabase lendo sem fazer nada, não adianta... Saia de casa e vá conhecer pessoas novas.

Quanto à timidez... faça o desafio Style life.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#794124
Dr.Seduction escreveu:
Dijkhuizeen escreveu:
Dr.Seduction escreveu:Cara, vc vem fazendo algo MUITO errado durante esses 5 anos pra não ter closado, etc.

Obs: E não tem haver com sua aparência.

Aliás larga a mão de ficar achando que perder 5 kg, ter um corte novo de cabelo, comprar um tênis dahora, etc vai aumentar sua confiança e fazer você pegar mulher.




Não é que to fazendo algo errado
é que to esperando melhorar a aparência, perder mais um pouco de peso, trabalhando pra isso.
É mais seguro, isso vai aumentar minhas chances drasticamente.

Eu simplesmente prefiro trabalhar minha vibe, minha aparência, pra chegar ao ponto onde quero chegar, pra depois começar a parte de pegar mulher hahahahahah

Saio direto, tenho um círculo social consistente, porém não gosto de dar em cima de ninguém, enquanto não tiver no 'ponto certo', sem preocupações... já tive crises de querer atropelar o processo, mas não dá, melhorando a aparência REALMENTE vai aumentar as chances de tudo dar certo.


Puts cara, só lamento msm. Fica mais 5 anos trabalhando na aparência e dpois me diz se conseguiu pegar alguma mulher pelo menos.

Ou se quiser realmente evoluir de verdade, recomendo vc assistir o DVD The Blueprint Decoded, do Tyler da RSD, e rever essas crenças suas ae que aposto que vai ti ajudar.

Mas ae o conselho tá dado. Segue se quiser, Boa sorte.



Velho, eu gosto pra caralho desses DVDs, vi ele pela primeira vez em 2011, curiosamente 2 semanas depois de ter visto, do nada percebi que já tinha mudado muita coisa na minha vida social, e eu tava saindo mais hahahah

eu uso os conceitos que o Tyler fala nesse DVDs, porém voltados pra vida social, pro meu círculo de amizades, e não pra 'pegar mulher'(por enquanto). Assisti pela segunda vez, os 20 dvds em 5 dias semana passada, e tô me sentindo melhor de novo hahahah peguei muita coisa que não tinha prestado atenção da outra vez,e consegui corrigir VÁRIOS problemas, inclusive esses que citei sobre meu círculo social nesse post, ultimamente a sintonia entre eu e os mesmos caras que me zuavam, tá perfeita, e o legal do Blueprint e do material da RSD em geral, tipo os mindsets... são algo que se você se deixa levar, você não precisa ficar forçando pra aplicar, tipo aquelas técnicas 'old school' do PU, simplesmente acontece e as vezes você nem percebe hahahahah.

E outra, eu tenho paciência pra trabalhar, pra poder ficar realmente do jeito que eu quero. Fica bem mais fácil de ter uma confiança sólida, quando a imagem que você vê no espelho te agrada... ultimamente tenho gastado menos nas baladas pra poder gastar com Roupas, Acessórios, com meu estilo em geral, vou colocar alargadores... enfim, aos poucos tô chegando lá cara, eu sei que aparência é relativo, como o próprio Tyler disse, que isso vai de guria pra guria, tem umas que tem preferências por asiáticos, outras que só vai pegar quem é rico, enfim, tem variedade, eu sei... mas não é melhor ficar de um jeito, que a gente mesmo vai gostar, e que é certo que a maioria das gurias vai curtir também?

Eu não preciso de mulher pra ser feliz, as vezes sofro com meus amigos me zuando por ser o único do grupo que não pega ninguém, mas consigo tirar isso de letra.

Enfim, é como um jogador de futebol cara, enquanto não tá em forma, pode ter a habilidade que for, a confiança que for... não vai tar apto pra jogar, e o que os jogadores fazem? TRABALHAM pra melhorar a forma, nem que demore 1 ano ou mais...
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#794132
wwwitalo escreveu:
Dijkhuizeen escreveu:Putz nenhum feed ainda ;/ deve ser por ter postado na área errada
Se tiver como algum moderador mover...




Você deve parar de querer a aprovação dos outros, até aqui no próprio puabase percebi isso nessa afirmação. Você quer que os outros te respondam; pare com isso. O mundo deve girar em volta do seu umbigo. Desapegue das coisas.

Você relatou 5 anos da sua vida, não vi nada sobre seduções. Você não consegui nenhum kc nesse período (isso é preocupante)? Acho que você não está interessado em mulheres, reveja seus objetivos. Se for ficar só no puabase lendo sem fazer nada, não adianta... Saia de casa e vá conhecer pessoas novas.

Quanto à timidez... faça o desafio Style life.

Abraços



Acho que tu não leu direito, não sou um nerd que só fica no forum falando sobre PU com os outros e não sai

há 5 anos atrás, eu tinha uma aparência horrenda, como pode ver na primeira foto
e o comportamento era muito pior, eu só pensava em ficar em casa vendo futebol e passando tempo na internet, naquela época sim eu era um nerd hahahahah

depois de algum tempo, consegui estabilizar um círculo social, ainda não sou um 'super popular', mas pelo menos no bairro que meus amigos moram, conheço gente pra caralho, gente que fui conhecendo através dos mlks que saem comigo.

Agora tô curtindo a vida, consegui me livrar de alguns problemas que relatei nesse próprio relato, enfim, eu to satisfeito com a vida que tenho hoje, porém não acomodado, eu quero melhorar minha aparência, quero sim começar a pegar mulher, mas como disse, NÃO AGORA... vou trabalhar a aparência primeiro, tenho paciência... as vezes dá um impulso de raiva pelas coisas demorarem a vir, mas quando vem, é prazeroso demais...

demorei 3 anos pra encaixar um círculo social hahahaha, quando consegui, comecei a me sentir bem pra caralho.
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#795163 Brother, você só vive uma vez.
Acorda pra vida.

Você só vai ficar bom em seduzir mulheres, dando a porra da cara a tapa.

Não é perdendo X kilos, ou vestindo Y marca de roupa.
Desencana disso.

Vc tá MUITO apegado a sua aparencia.
Vc pode ficar lindo, que se vc não tiver habilidades sociais --você mesmo diz não ter, sofrerá rejeições.

Vc tá cheio dessas crenças limitantes pq não tá sargeando.
TEM QUE DAR A CARA A TAPA.

"Mimimi, mas é estranho chegar em desconhecidas" Só é estranho se vc achar estranho.

No meu ver, vc só ta adiando essa sua 'estréia' no PU, pq tá com receio de que seu EGO vai ser ferido;
Tenho uma péssia notia pra você:

Vc vai tomar MUITO fora até ficar bom.
E não tem a ver com sua aparencia, e sim com suas sub-comunicações.

Você deu o exemplo do jogador de futebol.
A questão é que vc não precisa ter uma ótima forma fisica para conversar e ATRAIR garotas.

Você disse que ficou aí anos trabalhando no seu circulo social,
mas até recentemente vc ainda era zuado pelos caras.

Que porcaria de melhora é essa?


Você só tá tendo essa masturbação mental aí, imaginando como seria se XYZ acontecesse (sucesso com as mulheres).

Dê a porra da cara a tapa agora.
Você não sabe o que vai acontecer daqui a X anos, vai que vc morre? (Não é um bom exemplo, mas você entendeu...)

Bem, essa é minha ultima mensagem aqui no teu topico.
No fundo, ninguem se importa se vc tá pegando as garotas que vc sempre sonhou em pegar.

Seus amigos não se importam, seus wings tbm não, nem o pessoal daqui do fórum.
Eles podem até te ajudar, mas no fundo eles tão mais preocupados com os resultados que eles estão tendo.

Se vc decidir dar a cara a tapa, suas crenças vão desaparecer.

Ou vc pode ficar ai anos melhorando sua aparencia, que vc sempre arranjara uma desculpa para não sargear
pra ficar no mundo da fantasia e masturbação mental.

A escolha é sua.

Tudo de bom na vida.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#795186 Acho que você ta so pensando em aparencia...ja vi muitos caras com aparencia bem pior,gordoooo e tudo o mais e se dando muito bem com as HBs.Melhorar a aparencia é otimo e devemos fazer de tudo o que podemos para isso,mais ficar só nisso não dá.
Vai ficar com desculpas mais quanto tempo??A vida passa e muito rapido,pra mim você esta com problemas psicologicos ...querendo aprovação constantemente para inflar seu ego.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#795491
Dr.Seduction escreveu:Brother, você só vive uma vez.
Acorda pra vida.

Você só vai ficar bom em seduzir mulheres, dando a porra da cara a tapa.

Não é perdendo X kilos, ou vestindo Y marca de roupa.
Desencana disso.

Vc tá MUITO apegado a sua aparencia.
Vc pode ficar lindo, que se vc não tiver habilidades sociais --você mesmo diz não ter, sofrerá rejeições.

Vc tá cheio dessas crenças limitantes pq não tá sargeando.
TEM QUE DAR A CARA A TAPA.

"Mimimi, mas é estranho chegar em desconhecidas" Só é estranho se vc achar estranho.

No meu ver, vc só ta adiando essa sua 'estréia' no PU, pq tá com receio de que seu EGO vai ser ferido;
Tenho uma péssia notia pra você:

Vc vai tomar MUITO fora até ficar bom.
E não tem a ver com sua aparencia, e sim com suas sub-comunicações.

Você deu o exemplo do jogador de futebol.
A questão é que vc não precisa ter uma ótima forma fisica para conversar e ATRAIR garotas.

Você disse que ficou aí anos trabalhando no seu circulo social,
mas até recentemente vc ainda era zuado pelos caras.

Que porcaria de melhora é essa?


Você só tá tendo essa masturbação mental aí, imaginando como seria se XYZ acontecesse (sucesso com as mulheres).

Dê a porra da cara a tapa agora.
Você não sabe o que vai acontecer daqui a X anos, vai que vc morre? (Não é um bom exemplo, mas você entendeu...)

Bem, essa é minha ultima mensagem aqui no teu topico.
No fundo, ninguem se importa se vc tá pegando as garotas que vc sempre sonhou em pegar.

Seus amigos não se importam, seus wings tbm não, nem o pessoal daqui do fórum.
Eles podem até te ajudar, mas no fundo eles tão mais preocupados com os resultados que eles estão tendo.

Se vc decidir dar a cara a tapa, suas crenças vão desaparecer.

Ou vc pode ficar ai anos melhorando sua aparencia, que vc sempre arranjara uma desculpa para não sargear
pra ficar no mundo da fantasia e masturbação mental.

A escolha é sua.

Tudo de bom na vida.



Vamos lá de novo, normalmente não teria paciência pra responder um post desses, mas como eu to de cabeça feita e também não gosto de ver gente tendo impressão errada sobre mim.

Primeiro: Esse tom e 'frases de choque' não funcionam comigo, porque SÓ EU realmente sei a situação que passei.
Segundo: Mundo da fantasia é o c* se for ver eu saio bem mais que muito nego por ai que só quer saber de rotininha e estrutura. Fui pra 4 raves ano passado, vou quase todo fim de semana a Eazy, e quando não tem nada de balada é rolê na vila da galera, todo mundo reunido tomando umas, fumando um e trocando uma ideia... baixa o tom porque não sou os nerds que passam a vida na frente do computador que voce ta acostumado a falar.

Terceiro:Lavagem cerebral por aí tá foda, aparência importa e sempre vai importar, e vai maximizar suas chances, CLARO QUE EXISTEM exceções, garotas que não ligam muito, mas muitas ligam, isso seria um bonus fudido pra um cara que quer mesmo ser pegador, melhorar a aparência vai aumentar muito a chance de qualquer um, querendo ou não, CHAMA ATENÇÃO por onde passa, MUITAS GAROTAS vão falar com eles e não sempre O CONTRÁRIO, tem noção o quanto é ridículo lutar pela aprovação de uma guria desconhecida no meio da rua?... acho que o mundo da fantasia é o seu hein...

Nego quer pagar de foda e fala que 'é macho' porque chega nelas, porque sempre tem iniciativa, atitude e etc... porém muitas das vezes elas não tão nem interessadas nos caras hahahahahahah, perseguem, perseguem mas nunca são perseguidos, eeeeeita sindrome de Rubinho Barrichello...

Masturbação mental de cu é rola.

EU SEI que aparência aumenta as chances porque eu vejo o quanto os guris mais bonitos entre os que saem comigo são os que as gurias mais curtem, sim, tem uma personalidade dahora tambem, mas a aparencia é muito 'anormal', tipo, deixa qualquer outro do grupo no chinelo... e são os que tem mais garotas no pé, ae nego vai falar 'ah, mas isso é coisa de menininha, mulher de verdade é outro papo' isso ai ja é desculpinha por não conseguir se dar bem com as gurias dos dias de hoje ae só procuram as nerds caseiras e que não tem muita vivencia, mas só pensam em trabalho e estudo...e dizem que essas são 'mulheres de verdade' hahahahahha

Mundo da fantasia é o seu ai, que saiu de uma 'matrix' pra entrar em outra
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#795621
Dijkhuizeen escreveu:
Dr.Seduction escreveu:Brother, você só vive uma vez.
Acorda pra vida.

Você só vai ficar bom em seduzir mulheres, dando a porra da cara a tapa.

Não é perdendo X kilos, ou vestindo Y marca de roupa.
Desencana disso.

Vc tá MUITO apegado a sua aparencia.
Vc pode ficar lindo, que se vc não tiver habilidades sociais --você mesmo diz não ter, sofrerá rejeições.

Vc tá cheio dessas crenças limitantes pq não tá sargeando.
TEM QUE DAR A CARA A TAPA.

"Mimimi, mas é estranho chegar em desconhecidas" Só é estranho se vc achar estranho.

No meu ver, vc só ta adiando essa sua 'estréia' no PU, pq tá com receio de que seu EGO vai ser ferido;
Tenho uma péssia notia pra você:

Vc vai tomar MUITO fora até ficar bom.
E não tem a ver com sua aparencia, e sim com suas sub-comunicações.

Você deu o exemplo do jogador de futebol.
A questão é que vc não precisa ter uma ótima forma fisica para conversar e ATRAIR garotas.

Você disse que ficou aí anos trabalhando no seu circulo social,
mas até recentemente vc ainda era zuado pelos caras.

Que porcaria de melhora é essa?


Você só tá tendo essa masturbação mental aí, imaginando como seria se XYZ acontecesse (sucesso com as mulheres).

Dê a porra da cara a tapa agora.
Você não sabe o que vai acontecer daqui a X anos, vai que vc morre? (Não é um bom exemplo, mas você entendeu...)

Bem, essa é minha ultima mensagem aqui no teu topico.
No fundo, ninguem se importa se vc tá pegando as garotas que vc sempre sonhou em pegar.

Seus amigos não se importam, seus wings tbm não, nem o pessoal daqui do fórum.
Eles podem até te ajudar, mas no fundo eles tão mais preocupados com os resultados que eles estão tendo.

Se vc decidir dar a cara a tapa, suas crenças vão desaparecer.

Ou vc pode ficar ai anos melhorando sua aparencia, que vc sempre arranjara uma desculpa para não sargear
pra ficar no mundo da fantasia e masturbação mental.

A escolha é sua.

Tudo de bom na vida.



Vamos lá de novo, normalmente não teria paciência pra responder um post desses, mas como eu to de cabeça feita e também não gosto de ver gente tendo impressão errada sobre mim.

Primeiro: Esse tom e 'frases de choque' não funcionam comigo, porque SÓ EU realmente sei a situação que passei.
Segundo: Mundo da fantasia é o c* se for ver eu saio bem mais que muito nego por ai que só quer saber de rotininha e estrutura. Fui pra 4 raves ano passado, vou quase todo fim de semana a Eazy, e quando não tem nada de balada é rolê na vila da galera, todo mundo reunido tomando umas, fumando um e trocando uma ideia... baixa o tom porque não sou os nerds que passam a vida na frente do computador que voce ta acostumado a falar.

Terceiro:Lavagem cerebral por aí tá foda, aparência importa e sempre vai importar, e vai maximizar suas chances, CLARO QUE EXISTEM exceções, garotas que não ligam muito, mas muitas ligam, isso seria um bonus fudido pra um cara que quer mesmo ser pegador, melhorar a aparência vai aumentar muito a chance de qualquer um, querendo ou não, CHAMA ATENÇÃO por onde passa, MUITAS GAROTAS vão falar com eles e não sempre O CONTRÁRIO, tem noção o quanto é ridículo lutar pela aprovação de uma guria desconhecida no meio da rua?... acho que o mundo da fantasia é o seu hein...

Nego quer pagar de foda e fala que 'é macho' porque chega nelas, porque sempre tem iniciativa, atitude e etc... porém muitas das vezes elas não tão nem interessadas nos caras hahahahahahah, perseguem, perseguem mas nunca são perseguidos, eeeeeita sindrome de Rubinho Barrichello...

Masturbação mental de cu é rola.

EU SEI que aparência aumenta as chances porque eu vejo o quanto os guris mais bonitos entre os que saem comigo são os que as gurias mais curtem, sim, tem uma personalidade dahora tambem, mas a aparencia é muito 'anormal', tipo, deixa qualquer outro do grupo no chinelo... e são os que tem mais garotas no pé, ae nego vai falar 'ah, mas isso é coisa de menininha, mulher de verdade é outro papo' isso ai ja é desculpinha por não conseguir se dar bem com as gurias dos dias de hoje ae só procuram as nerds caseiras e que não tem muita vivencia, mas só pensam em trabalho e estudo...e dizem que essas são 'mulheres de verdade' hahahahahha

Mundo da fantasia é o seu ai, que saiu de uma 'matrix' pra entrar em outra




Blz campeão,

Tentamo ajudar você de várias maneiras e vc dá uma resposta dessa. OK.

Vou mandar a real entao, sair do meu mundo de fantasia, aqui vai:

1° - Vc é feio. Aliás, na primeira foto de 2008 com o bebeto é a foto q vc tá menos feio de todas. Comparando com o nivel de beleza, dava pra vc conseguir um KC de uma Hb 6 talvez naquela época.

2° - Sim, aparência importa, por isso que eu pego mulher, porque eu tive sorte de nascer bonito.

3° - Você tá achando que tá melhorando sua aparência, quando na verdade tá ficando com mais cara de viado. E isso é ruim ein, a nao ser que vc queira dar uns KC nuns bofe ae e sair do armário.

Acho que você tá perdendo tempo no PU. Devia tentar outra vocação.

Abraço e boa sorte!