Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#795704 O que acontece aqui?


Isso é atitude de dois membros que buscam o crescimento pessoal? É atitude de dois membros que buscam ser homens melhores?


Eu espero que não, pois atitudes assim são pejorativas a imagem de vocês mesmo e não é isso que o PUA BASE incentiva e busca passar para todos os membros.


Espero que a confusão tenha acabado aqui, e que eu não tenha que voltar aqui pois já achei muito lamentável a atitude.


Big Dog
Equipe PUA BASE
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#795705 Ai cara, não da bola pra o que o Dr.Seduction falou, aparencia não tem nada haver com seu sucesso com mulheres
eu digo isso por que eu sou feio e ainda tenho um desempenho regular com as mulheres, mesmo com um jogo ruim. Eu me identifiquei bastante com você, eu me sentia inseguro por causa do meu sobre peso também, mas depois eu aprendi que não devo dar valor ao que é externo.
E eu sei como é chato de uma hora ser lembrado pela galera e na outra ser esquecido
Se tu quiser uma dica, ao inves de usar isso contra você, use a seu favor! Quando esquecerem de você, saia só, ou então vá praticar uma atividade que você goste, vá ler um livro de filosofia, vá sargear, enfim, aproveite o seu tempo, vai te evitar uma baita tristeza que da de passar batido.
Aaaah, e dizer que não tem tempo o suficiente não é desculpa, apague seu face (como eu fiz) que você vai ver como aparece tempo de sobra.
E é isso, até mais.



Aaah, e pra não esquentar com os bixo que nem o DR.Seduction, escuta esse som :D
http://www.youtube.com/watch?v=1kfxnwqkdF8
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#795709
Big Dog escreveu:O que acontece aqui?


Isso é atitude de dois membros que buscam o crescimento pessoal? É atitude de dois membros que buscam ser homens melhores?


Eu espero que não, pois atitudes assim são pejorativas a imagem de vocês mesmo e não é isso que o PUA BASE incentiva e busca passar para todos os membros.


Espero que a confusão tenha acabado aqui, e que eu não tenha que voltar aqui pois já achei muito lamentável a atitude.


Big Dog
Equipe PUA BASE



O que acontece é o seguinte:

Tamo tentando ajudar o cara ae, recomendei materiais pra ele, etc, e o cara vem achando que to 'tirando sarro' dele.

Dificilmente posto aqui, porém tive a boa fé de tentar ajudar essa pessoa.

Então perdi a paciência e mandei aquela mensagem.

E outra meu caro Big Dog e o outro novato ae de cima, Leiam as mensagens antes pra não pegar o bonde andando e tentar sair na janela, Ok?

Se quiserem resolver isso de outra maneira, só chamar aqui no inbox que a gnt resolve que nem homem, fora das regras do fórum.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#795727
Dr.Seduction escreveu:
Big Dog escreveu:O que acontece aqui?


Isso é atitude de dois membros que buscam o crescimento pessoal? É atitude de dois membros que buscam ser homens melhores?


Eu espero que não, pois atitudes assim são pejorativas a imagem de vocês mesmo e não é isso que o PUA BASE incentiva e busca passar para todos os membros.


Espero que a confusão tenha acabado aqui, e que eu não tenha que voltar aqui pois já achei muito lamentável a atitude.


Big Dog
Equipe PUA BASE



O que acontece é o seguinte:

Tamo tentando ajudar o cara ae, recomendei materiais pra ele, etc, e o cara vem achando que to 'tirando sarro' dele.

Dificilmente posto aqui, porém tive a boa fé de tentar ajudar essa pessoa.

Então perdi a paciência e mandei aquela mensagem.

E outra meu caro Big Dog e o outro novato ae de cima, Leiam as mensagens antes pra não pegar o bonde andando e tentar sair na janela, Ok?

Se quiserem resolver isso de outra maneira, só chamar aqui no inbox que a gnt resolve que nem homem, fora das regras do fórum.



Como eu falei, o que precisava ser resolvido já foi resolvido e ponto final.

Espero que a confusão tenha terminado.

Att.

Big Dog
Equipe PUA BASE
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#816948 Parça o cara que meteu a real ai pra vc nao disse uma palavra errada... Esse cabelo ficou gay raspa careca que tava daora...

A ajuda que eu posso te dar é pra vc ler: "desperte seu gigante interior" dei sorte de ler esse livro ja no começo da minha carreira aqui no PB, lendo esse livro vc vai quebrar essas suas crenças LIMITANTES

Se vc disser que ja leu esse livro e continua a pensar assim, se preocupar tanto com o que os outros falam... Procura um psicologo (aposto que vc tem uma crença de que o psicologo nao vai te ajudar)

Bullyng acaba com a pessoa (ja passei por isso), mas ele só esta na sua mente... nao é uma coisa fisica é vc que ta alimentando esse capiroto dentro de vc euheuheuehue

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#817081
JaponeYs escreveu:Parça o cara que meteu a real ai pra vc nao disse uma palavra errada... Esse cabelo ficou gay raspa careca que tava daora...

A ajuda que eu posso te dar é pra vc ler: "desperte seu gigante interior" dei sorte de ler esse livro ja no começo da minha carreira aqui no PB, lendo esse livro vc vai quebrar essas suas crenças LIMITANTES

Se vc disser que ja leu esse livro e continua a pensar assim, se preocupar tanto com o que os outros falam... Procura um psicologo (aposto que vc tem uma crença de que o psicologo nao vai te ajudar)

Bullyng acaba com a pessoa (ja passei por isso), mas ele só esta na sua mente... nao é uma coisa fisica é vc que ta alimentando esse capiroto dentro de vc euheuheuehue

abraços



Ficou gay? que eu saiba a única coisa que define o que é 'gay' ou não, é dar o rabo.
tu pelo jeito segue aquele movimento da 'real', que modela e aliena os caras pra virarem ogros machões e conservadores, me desculpa mas não quero ser um desses hahahhaha

quanto ao cabelo, prefiro ter um estilo, mesmo que não pegue ninguém, ter um estilo é sempre bom, raspei careca na raiva, porém careca deixa com muita cara de sei la, de ogro hahahahahah

já li esse livro do tony robbins, e nem são crenças limitantes, é a realidade que infelizmente prova pra mim que não sou suficientemente bom pra pegar alguém.
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#821003 Bom meu amigo, conheço e muito sobre a pseudo-realidade da comunidade, como sei que você realmente é bem instruido nesse material, posso dizer para você o seguinte, de nada adianta todo conhecimento do mundo se ele não fizer um real sentido para você, cujo possa despertar em você a intenção de fazer coisas diferentes para coisas aconteçam, das quais se algo em você independente do que você leia ou veja, terão no maximo um aproveitamento e resultado de aproximadamente 10% segundos meus levantamentos.

Mesmo que você adquira mais conhecimento (do qual acredito que em algumas você tenha mais que eu), enquanto você não encontrar um sentido-mor, que o faça acordar todos os dias com a energia de sair, conhecer desconhecidos, fazer histórias, construir uma vida plena o suficiente e por a cabeça no travesseiro no fim do dia, pensando nas formas como o seu dia foi excitante, você continuará a ter suas limitações individuais, das quais trazem resultados cujo você, apenas você sabe e sente....

Por incrivel que pareça, carecemos de bons profissionais para isso, isso por que conheço varios terapeutas, psicos, consultores que tem o dom de saber apontar no lugar que você acredita ser certo para então, despertar com sua ajuda, um novo horizonte de possibilidades e escolhas que façam com que através de algumas ações isso se concretize com exito.

Mesmo ainda não chegando nesse nivel, tenho alguns cases pessoais e coachees que realmente, se permitiram descobrir dentro deles o segredo que faltava de dar esse poder, esse sentido para fazer as coisas aconterem, diferentes de materiais motivacionais que possuem poder de curta duração, perdendo o significado quando confrontados com a nossa realidade real.

Pude notar que sua mudança realmente mostrou grandes avanços, dos quais iram de forma continua sempre abrindo portas e auto-satisfação, só lembre que muitas vezes o ser humano muitas vezes negligencia e é arrogante consigo mesmo por muitas vezes, não encontrar uma pessoa suficientemente "certa", para compartilhar tanto as glorias, como fracassos, angustias, medos, duvidas, que realmente respeitem a sua realidade e te ajudem a construir uma cada vez sempre melhor que a ultima.

Talvez uma dica ou uma grande dica, seja encontrar um profissional habilitado, que conhece um pouco do que você conheceu, que saiba ouvir e respeite, que saiba junto com você despertar o potencial que acredito você ter para construir uma nova e mais recompensante realidade.

Se isso acontecer, talvez você tire um certo peso que incomoda das costas, conseguindo então encarar uma maratona sem o espinho e sobrepeso do pé, que o incomodará tanto e descubra, seus verdadeiros impulsionadores.


"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces."
Abraham Lincoln

Abraço, quiser conversar mais, manda mp ou skype contact.

ps: são 7h da mnhã sem pregar o olho, então se escrevi besteira, muda o significado ou a palavra para algo positivo, mas peço que apenas fique com a minha intenção positiva.