Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
LSena023

Veterano - nível 9

#821528 Parabéns cara !

Que uma dica, a melhor foto foi aquele que tu ta com a camisa verde, emagrece os 10 kg, tenta ficar mais dividido e ganhar massa muscular e perde gordura corporal (Uma dica pra queimar gordura corporal é correr pelo menos 30 min de manha).



Não desista, toda vez que você tiver pra baixo olhe esse seu artigo, vai ver como melhorou e como pode melhorar ainda, nunca vai ficar 100 % sempre vai ter alguma coisa pra melhorar, mesmo os cara pegadores que nem conhecem o puabase, as mulheres, todos nós sempre temos que melhorar em alguma coisa, nunca vai estar 100 % nunca devemos parar, sempre tem algo pra se melhorar em nós .

É sério, tu melhorou muito.Tu com cabelo raspado fica com cara de mal, e tu com cabelo grande fica mais estilo gustavo lima.

Boa sorte !!
Kalaveros

Aprendiz

#821635 Cara, você ta focando demais em aparência, é importante você continuar melhorando a aparência e se cuidando mas enquanto você depender disso seu innergame nunca vai ser bom porque tudo isso eh coisa exterior. Começa a sargear pra valer e quando levar um toco lembre que o objetivo eh esse apenas chegar, os PCs, KCs e FCs so virão quando você der a cara a tapa, todos nós sabemos o quanto isso eh difícil mas se fosse pra continuar um beta nenhum de nós estava gastando tempo aqui.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#875083 Cara, você esta modificando seu Out-Game, isso é uma puta DVS, mas o Out e o Inner-game tem que andar juntos, não adianta você focar em apenas um ou dois aspectos, somos seres holísticos, você precisa melhorar em tudo o tempo todo, e não apenas melhoras manter. vou contar uma história:

Estudei com um camarada no primário, o cara era alto, com uma testa enorme, infinitamente gordo, super antipático e sisudo, nunca consegui quando moleque trocar meia palavra com o cara, eu e a turma inteira, nem tinha como o cara ser zoado, bixo, mais de 15 anos depois, começo a frequentar o condomínio que o cara morava, eu tentei falar com ele umas vezes ele me ignorou solenemente, o inner-game do cara continuou a mesma coisa Imagem .

Dica: Inner-game só muda com esforço.

Passado mais um tempo o camarada começou a correr, malhar e etc, bixo o cara secou, muito no teu esquema ai, quando eu vi o cara tinha virado um palito, um dia estava passando em uma festa de rua, ele estava com uma mina em cada braço, um copo de bebida na mão, rindo atou-a, feliz da vida Imagem .

A um tempo atrás eu vi o camarada, engordou tudo de novo, e voltou a ficar com a cara de bunda que sempre teve... solitário, com cara de o mundo me odeia, comendo hamburguer de dois reais...

Dica: você pode engordar tudo de novo, pode acontecer mil coisas, e ai, vai focar no inner-game quando

-------------------------------------

Outra história, estava no meio da graduação, estava andando com roupa rasgada, todo fodido de grana kkkkk Imagem Imagem Imagem , porra eu tava passando em uma de várias crises na minha antiga relação. Veio, sabe aquele dia que você tá derrotado? que o mundo parece estar contra unica e exclusivamente você? eu tava uma bola de gordo veio, barbudo, cabeludo, suado, daí eu entro numa pensão (almoço), malandro coloquei aquela montanha de comida no prato (nem sabia se ia conseguir jantar, então faca na caveira !! Imagem ), veio de repente uma HB gata olha pra mim, eu olho fixamente pra ela, daí eu não acreditei, olhei de novo pensando (cara é comigo mesmo?) é bicho era sim, eu sentei recatado e me fiz de desentendido até mesmo porque tava namorando na época.

Dica: Como mantive alguma coisa de BL, mesmo que não percebe-se mais, sempre tive o olhar fixo (mania da época de roda punk e pancadaria), e etc, aquilo tava lá dentro de mim, e chamou atenção da mina. Quando você aprende a ter auto-controle, e não usa descalibra, mas alguma coisa fica ali, mas se não trabalha em cima disso, ai meu brother vai ficar muito ruim pro seu lado mesmo.

Fora isso eu pratiquei algumas coisas como:

Meditação.
Yoga.
Tai-chi.
Terapia.

Veio, vai fundo, manda a AA pra puta que pariu e mete as caras, mas você tem que acreditas em sí mesmo. Vinicius de morais ta aí pra quem quiser ter uma emblema de que aparência é o que menos conta para pegar mulher.