Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Ângelo

Aprendiz

#1051868 Duvido do medo mas contrala se e deve ser controlado mas o apelido de AA tem a ver com aproximar venho de português e o maior medo é as de colegas maiores lá por este meio elas são mais boas companhias e grandes zines de conforto são aquelas que se mais valorizam mesmo muito e não perco tempo e ansiadade como qualquer um replete se com sair mais vezes das más companhias por isso altere isso e deixe lá o medo de parte conviva menores e ganhe mais tempo em por acaso eu só pego uma de cada vez e valorizo mais por isso e consigo atrair mais fuga mais dos problemas e resolva os con elas elas irão dar valor ao que voçê é e não pelos os outros que fazem parte da sua vida mude e gostam de por fim as suas conversas pois o mal inferiorisar se no questionário e responda as perguntas que são feitas. :omg
Avatar pua
WISSEN_1997

Aprendiz

#1051884 O que o colega comentou logo acima é a necessidade de se utilizar vírgulas e pontuações. Se você der uma revisada nisso, aposto que ficará melhor para interpretar. Tmj!