Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#933696 Eai pessoal blz?

Então algum tempo venho tentado fazer uma abordar direta mais minha ansiedade me sabota não consigo abordar direto minha pernas tremem antes da abordagem, na situacional e de boa, também falo muito baixo na abordagem, o que seis acham melhor eu continuar com abordagem situacional indireta ou foda-se continua tentando a direta?
Glorioso

Veterano - nível 9

#933697 Sobre a ansiedade vc tem que saber que seu coração sempre vai disparar. Pense em com isso é emocionante e viva o momento :ae A cada abordagem vc vai melhor um pouco.

Olha cara. Não existe esse negocio de pior ou melhor. Cada situação exige uma abordagem diferente e vc deve ter intuição social para saber qual usar.

Leia com muita atenção meu texto preferido sobre tudo isso e acho que vai te ajudar. (o autor é Lovedrop)

"Há um propósito maior para a nossa prática de muitas e muitas aproximações, e esse propósito é o
desenvolvimento de caráter. Mudança interior.

É mais que certo que se você pegar um jovem rapaz que tem o desejo de aprender a lutar e você treiná-lo no karate por dez anos, ele aprenderá a lutar, mas ele não terá mais aquele desejo de briga, devido à maturidade, disciplina e confiança adquiridas por todos os
anos de prática.

Igualmente, quando você sai em campo e abre vários sets, algo muda em você em um nível mental. Você passa a ver as coisas diferentes.

Fica óbvio para você quando as pessoas são receptivas e quando são hostis. Fica claro para você quando alguém se sente nervoso, inseguro ou atraído. Você pode dizer quando duas pessoas estão namorando
ou não, ou quando uma delas tem uma queda pela outra.

A intuição, disciplina e confiança que resultam da prática é o que estamos procurando com o estudo dessa arte. É esse nível que as mulheres estão realmente interessadas.

Nós estamos aptos a mudarmos nós mesmos com o tempo de prática em campo. Com o tempo, através de diversão, aventura e enfrentando seus medos, seu inner game fica carregado com muita confiança, diversão e inteligência social.

Apesar de todas as incertezas pelas quais eu passei durante minha jornada para alcançar esse ponto, apesar da rejeição e desvalorização, as noites solitárias e as duras semanas de prática, eu cheguei onde estou
hoje com um simples percurso – e assim qualquer um pode chegar."
Avatar pua
scruffx

Aprendiz

#933715 Olha eu antes ficava com o pensamento de 'abordar' e sempre acontecia isso comigo,eu passei a ter a ideia de 'conhecer' e 'conversar' com a pessoa,antes eu travava conversando com qualquer desconhecido,ficava inseguro,hoje msm eu estava no hospital fazendo exame de sangue e então comentei com a infermeira sobre eu ter pavor de agulha mas ter piercings,eu não pensei em nada(não tive intenção de PEGAR ela) e jogamos conversa fora.
Tire a idéia de 'ABORDAR' e passe a ter a idéia de 'CONHECER' e durante a conversa tire a idéia de "PEGAR' isso vai fazer com que você nao fique 'navegando' no seu inconciente e se sairá melhor.
Monark

Aprendiz

#933718 Fala ai parceiro.

Olha, todos temos a ansiedade e cada um vai descobrindo formas que deixam elas mais à vontade. Eu particularmente uso a técnica que o Owen RSD usa, conversando com o máximo de grupos que eu conseguir e vejo como me sinto após isso... As vezes não é o suficiente e uso a tática do Julien RSD que se chama sacrificar o cordeiro: chego na mulher de qlqr forma que passar pela mente... Só pra levar um fora e acordar. Bom foda-se, eu saio pra me divertir e chego em mulheres escrotamente as vezes por pura diversão, pegar elas também faz parte dessa diversão, então curta, o objetivo é botar pra foder :) :mau . Aprenda a se sentir bem que estará pronto pra tudo.