Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#784690 Bom demais cara! Sinto Ansiedade de Abordagem. Se eu não chegar fico me castigando, falando "seu merda", porque não chegou nela!?"

Antes de chegar, penso um pouco o que falar, ensaio um pouco mentalmente antes, pra ficar bem natural. Se penso "não" não é boa essa abordagem, outra voz dentro de mim grita "galinhão, galinhão galinhão Kóóóók" !

Depois de ter abordado por pior que tenha sido me sinto muito mais feliz. :ae
senhormatador

Aprendiz

#947063 Powwww lougan... primeiramente parabéns por todas as suas postagens aqui no blog, realmente voce acrescenta muito a esta comunidade lotada de pessoas em busca de uma vida melhor e amém por finalmente ter tido a oportunidade de poder responder a um tópico seu e deixar um feedback, por não ser um membro VIP, dificilmente consigo essas oportunidades de responder a grandes tópicos como esse.

Eu gostaria muito de ter este sentimento, esse "AA" que você mencionou, pois deve ser um nível muito incrível, só que ainda estou agarrado na "aa" e não sei como sair dela, muita gente fala pra sair e abordar, mas tipo, na hora de chegar, tudo trava, eu nao consigo agir, fico na vontade de chegar mas o medo de acontecer uma coisa ruim é muito grande, muitas vezes eu sei que nada pode acontecer de tão ruim a ponto de me ferir verdadeiramente(tipo, fisicamente), mas mesmo assim meu corpo trava e não sei o que fazer... sou um cara bem desenvolvido em conversas com as mulheres e talz, pois se tenho a oportunidade de conversar com ela, tipo, através de amigos apresentando eu consigo desenrolar um papo legal, e consigo vários KC's, mas quando é pra eu chegar em uma desconhecida pra começar o papo... travo totalmente, não sei o que é... creio que algum dia acharei uma solução para mim, pois ainda não a encontrei.

Ass: senhormatador
patriusfg

Aprendiz

#996109 Realmente é um tecnica muito contagiante, e essa do sangues dos PUAs na veia foi massa.

Deu pra extrair um bom conceito...

Valeu...
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#1000048 cheguei tarde mas cheguei..... valeu valeu valeu, depois de quase um ano aqui no puabase nunca tinha prestado atenção pra esses pequenos detalhes cara, genial, isso é tipo Darkside
:)