Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#616716 Fala meus queridos!

Bom hoje vou falar de duas sensações (sentimentos):

ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO X ANSIEDADE DE ABORDAGEM


Para Ansiedade de Aproximação usarei "aa" (minúsculo) e para Ansiedade de Abordagem usarei "AA" (maiúsculo), ok?! Vocês entenderão o "porquê" disso!

Vamos começar pela sensação ruim, mas necessária, que todos tem - até o MPUAs. Estou falando da tão conhecidade e trivial...

[color=#0000FF]
ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO (aa)
[/color]
.
Imagem

Galera, existem várias artigos a definindo. Não tem muito segredo: ela é um sentimento (emoção, sensação) que sentimos ao ver uma mulher maravilhosa pela primeira vez - você pensa se vai lá falar com ela ou não, fica com medo, pensa que vai dar errado etc.

Enfim, é uma merda isso. Mas como o Instigante falou vc pode usar isso a seu favor e transformá-la em um "impulso" que te jogar para frente e vc liga o "foda-se" e vai, independente se vai dar certo ou não.

Existem várias maneiras de vencê-la, cada um usa um método próprio para quebrar a AA: a regra dos 3 segundos é um exemplo, onde vc não dá tempo para o seu cérebro lhe burlar e querer lhe fuder. Enfim, pesquise no fórum sobre "aa" e como vence-la (não vou falar sobre isso agora!).

Agora, conheçam a...

ANSIEDADE DE ABORDAGEM (AA)

Imagem

Galera, eu cunhei esse nome para essa sensação, pois eu sinto ela direto!!! Na verdade é bem simples a definição: ela é exatamente o oposto da "aa" - você é, todos os dias, o tempo todo, compilado à ABORDAR as mulheres!!!

Isso mesmo: se você não fizer isso você se sente mal, desapontado consigo mesmo, fica até triste por que não abriu determinado set. Ou seja: se você não for lá e abrir você sente mal por isso depois!

Esse sentimento é muito positivo, pois você fica "louco" para pegar o busão e abrir sets, louco para ir ao shopping e abrir sets, doido para passar uma gostosa na sua frente na rua e ir lá e falar alguma coisa. Isso é ANSIEDADE DE ABORDAGEM!!!

Quando você chega nesse patamar meu amigo, é um bom sinal que você perdeu a timidez, que você não tem medo de conversar com mulheres, que você ligou o "foda-se", que você vive o "carpe diem", que corre o "sangue pua" em suas veias! Que você se tornou literalmente um sedutor... mesmo que nem sempre suas abordagens dêem certo, você se sente melhor, feliz, por saber que foi lá e fez o que tinha que ser feito!

Agora, pensem um pouco: qual desses dois sentimentos você quer correndo por meio de suas "veias"? A "aa" ou a "AA" (ansiedade de abordagem)??

Escolha meu caro a ANSIEDADE DE ABORDAGEM!!! Ela te levará há coisas maravilhosas e que talvez você nunca imaginasse fazer!

Vai por mim, adquira a ANSIEDADE DE ABORDAGEM!!

Imagem
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#616794 Engraçado você postar um tópico sobre isso, hoje estava fazendo um day game, estou começando a abordar mais as mulheres durante o dia, para ja chegar bem calibrado no final de semana, ainda estou me acostumando, porém na de hoje, eu fui falar com ela, só que ela estava preocupada em ascender o cigarro e com o fone de ouvido, eu eu falei do lado dela, não ocupei o tanto de espaço que deveria ocupar, ou seja, FAIL, porém, eu dei risada de mim mesmo, e falei: CARACA HAHAHA e sai dali com uma vontade absurda de abordar outro set, pra fazer valer a pena.

Acho que deve se tratar mais ou menos disso.

Parabens, ótimo tópico
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#617218 Valeu OnL1!!

Eu percebo a Ansiedade de Abordagens em alguns puas aki da comu, e isso é instigante para todos nós!!

Adquiram a AA maiúcula!!

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#622325 Engraçado...

Esperava feeds sobre esse tópico, pois acho um tema interessante. Eu, p.e., sinto isso todos os dias... se não vou lá e abro me sinto mal depois.

Aguardo comentários..
Avatar pua
slaysh

Veterano - nível 2

#627118 É isso ai Logan, eu quando não abordo uma HB fico muito frustado, o que me motiva a abordar da proxima vez. Aqui vai uma dica para o comentário ai de cima, qualquer que seja a sensação que queira sentir depois, basta ancora-la. Se você está com uma puta vontade de abordar mulheres como descrito pelo cara acima, ANCORE a sensação. E sempre pode usa-la em uma próxima vez.
Renê - MEMBRO EXCLUSIVO
#634626 nossa Loungan tenho sentindo assim nesses ùltimos dias , recetimente sai de uma festa sem abordagem que poderia ter feito mais n consegui fazer e justamente esse arrpendimento me bateu a todo tempo penso em aborda e fico louco com isso

e sabia que algo estava mudando em min mais na sabia saber como ela estava acontecendo , mais agora sei

belìssimo artigo , esse sentimento de ansiedade de abordagem e o verdadeiro sinal clìnico da mudança e do despertar do sedutor dentro de nòs .

abraços irmãos puas
:legal