Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Lucas Martins 94
#840526 Olá, galera este é o meu primeiro tópico aqui, espero que esteja postando no lugar correto.

Eu tenho 19 anos, me considero um cara bonito, já fiquei com diversas garotas, mas desejo aprimorar muito isso e eu sei que tenho muito pra melhorar...

Já estudei bastante sobre tudo do mundo pua, mas na hora de por em pratica ainda sinto a maldita AA :S

Queria saber se vocês tem uma dica de como evitar isso !

Desde já muito obrigado, abraços.
Avatar pua
J[o]cker
#840530 Tenho 18 anos e me julgo assim também.

Só que quando tenho AA, eu costumo aquecer, perguntando as horas pra pessoas desconhecidas, onde fica tal lugar, se está curtindo a festa, cumprimento, conheço outras pra aquecer.

Desse modo diminuí a AA e aumenta teu VALOR.

Só que no dia seguinte vem tudo de novo cara, então eu ainda não descobri o segredo pra tirar a AA, na verdade todos PUAS tem! A parada é você ser mais confiante do que ela.
Avatar pua
Skiller
#840532 Fala puabrother!
Eu também tenho AA, mas agora eu to conseguindo "DISFARÇAR", fingindo que não tenho!
Como assim DISFARÇAR?

É simples...Como deve saber, quando estamos com uma BL desconfortável, ou seja, MEDO somos eliminados desde inicio.
Por isso antes de abrir o set, pense "Eu não tenho nada a perder, eu eu não vou ver ela no dia seguinte. Quer saber FODA-SE" e vai.

E cara é normal, porque perceba que o 1º SET que vc abre sai td errado, a partir do 3º SET ai vc consegue começar a jogar.

by: Skiller
Avatar pua
Lucas Martins 94
#840534 Orra, valeu irmãos !

Vou testar isso sim, tenho que deixar de lado essa bobeira, pq isso só me faz perder momentos bons da vida.

Irei fazer isso e começar a postar rcs aqui :)