Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

#559231 Olá Puarada!

Off topic:
Andei um pouco sumido com meus relatos no fórum, depois de um início ótimo me intoxiquei de teoria e meu jogo regrediu alguns passos, resolvi diminuir o ritmo e sair mais a campo. Foi um boa decisão, já me sinto novamente no caminho certo e apto a contribuir com as minhas observações.

Depois de vários dias testando in loco a percepção das hbs em sets variados venho trazer um pequeno artigo SOBRE O QUE ELAS PENSAM QUANDO VOCÊ NÃO ABORDA.

Em campo, geralmente depois do hook point, eu fazia uma apresentação de caso. Sempre formulava a questão dizendo que precisava de uma opinião feminina sobre um assunto interessante (mulher adora dar opinião!). E a pergunta seguia basicamente esse padrão:

In FieldEu: HB. Sabe quando você se sente atraída por um homem, você vê um homem que você acha atraente e imediatamente você sabe que gostaria de falar com ele.

Geralmente elas entendem a situação e pedem pra eu prosseguir. Ok, sigo com o padrão.

Eu: Então você nota que esse homem também gostou de você, trocam diversos olhares, um clima gostoso de paquera, MAS ELE NÃO VEM FALAR CONTIGO.

Depois que eu termino essa frase geralmente elas começam a ficar inquietas e algumas já começam a se irritar porque realmente eu faço elas reviverem essas emoções. Então eu pergunto:

- Nessa situação como tu se sente e o que sente em relação ao cara?

A partir desse momento de respostas pude perceber o que realmente passa pela cabeça delas quando recebemos os famosos IDI´s e não abordamos. Elas sempre lançam mão das armas que tem e que nós já conhecemos muito bem: arrumar o cabelo, contato visual, sorrir, proximidade, linguagem corporal (se ainda não sabe volte para a teoria).

O engraçado é que o inner game delas permanece intacto, as mulheres já estão acostumadas a dar sinais de aproximação, se não for para você, mais adiante elas vão dar esses mesmos sinais para o macho mais atraente do ambiente de acordo com a percepção dela.

No entanto, no entanto! Elas jogam a frustração delas em cima da sua figura... de você mesmo! Acredita!?
Recebi resposta como essa:

-Eu sinto PENA, MUITA PENA DO CARA!
-SÓ PODE SER UM CAGÃO!
-Se não vem falar comigo então deve ser um BICHA.

E é a mais pura verdade, quando não abordamos, depois de um tempo nós mesmo começamos a nos sentir os cagões da história.

E depois de meia hora tomamos coragem e vamos lá falar com aquela gatinha e ela te corta... Você volta pro seu lugar, com o rabo entre as pernas, pensando o que aconteceu, porque ela tinha te dado moral antes e agora não mais... bingo! Achamos a resposta!

É por isso que o seu valor cai dramaticamente na percepção dela quando você não aborda, por isso das regras de tempo para aproximação, como a dos 3 segundos.

Esse tempo de abordagem na verdade não tem um padrão, inclusive as hbs na maioria das vezes vão lhe dar mais de um IDI de abordagem, mas a abordagem deve ser o quanto antes, se for em três segundos, ótimo.

Elas querem um macho alpha que vá lá, aborde e diga o que quer, elas já te convidaram, pegue e vá! Combinado?


Abraços!
paulo costa

PUA EXPERT

#559306 Otimo artigo cara , é exatamente por isso que se usa a regra dos 3 segundos.
Se tu espera mais que isso ,tu vai começar a pensar besteira , tipo ela nao vai gostar de mim , eu sou muito feio e ela é linda , ela vai me dar um fora e muitas outras merdas que vem na cabeça.
E tambem, se tu esperar mais que 3 segundos ela pode perceber que tu ta encarando ela e ficar defensiva , pensando que tu pode estar com ma intenção com ela , como assaltar ou ate estruprar ela , como tambem , se ela perceber que tu ta secando ela , e nao chega , ela vai pensar que tu é um covarde ,medroso que tem medo de ir falar com ela.
por isso eu defendo a regra dos 3 segundos , ela previne tudo isso.
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#559323 Tópico muito bom e já me senti um merda completo depois de umdia no shopping.
Fui lá para comer com meu irmão,cheguei lá me sentei e vi uma SHB,fiz eye contact e comecei a receber idi's,mas foi algo extremo,idi atrás de idi aí deixei AA me vencer,demorei por demais,não sabia o que falar.
Depois fui me auto sabotar pensando que ela devia ter um corpo horrível e vi que depois que ela terminou de comer ela me esperou por 30 mins e eu nem me movi.
Antes de ir,ela olhou para mim,fez uma cara de decepcionada se levantou e aí eu me senti um merda,ela tinha um corpo sensacional.
Meu irmão se apavorou(belo wing) foi para o banheiro,corri atrás delas(ela e uma amiga) e quando ia emparelhar com elas,meu irmão me chama e eu recuo.
Imagino o quão covarde aquela menina deve ter pensado que eu sou!
Avatar pua
OPeste

Aprendiz

#559326 Falou tudo.. só relembrando que as vezes mesmo sem o convite(sem IDI's dela) vc pode abordar e ganha a garota.. ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

#559988
OPeste escreveu:Falou tudo.. só relembrando que as vezes mesmo sem o convite(sem IDI's dela) vc pode abordar e ganha a garota.. ;D


Sim, a idéia é mostrar o que ela pensa de você quando te convidou para abordá-la! Abraço!
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#560408
No entanto, no entanto! Elas jogam a frustração delas em cima da sua figura... de você mesmo! Acredita!?
Recebi resposta como essa:

-Eu sinto PENA, MUITA PENA DO CARA!
-SÓ PODE SER UM CAGÃO!
-Se não vem falar comigo então deve ser um BICHA.


Nossa isso é a mais pura verdade.

Aconteceu comigo no ônibus lotado uma SHB veio logo do meu lado e dando um monte de IDI's e eu com um puta tesão por ela e não conseguir falar,ela fico mais que a metade da viajem do meu lado esperando eu começar falar alguma coisa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagino a imagem que eu fiz na cabeça dela.
Avatar pua
henrico10

Aprendiz

#560423 Cara, eu achei de certa forma uma coisa engraçada o que as HBs te responderam, eu tenho que pergunta isso pra uma mulher alguma vez, só por diversão, deve ser engraçado e irônico ouvir respostas assim :louco
Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

#560687
henrico10 escreveu:Cara, eu achei de certa forma uma coisa engraçada o que as HBs te responderam, eu tenho que pergunta isso pra uma mulher alguma vez, só por diversão, deve ser engraçado e irônico ouvir respostas assim :louco


Sim, no início eu usei de rotina, mas acabou mostrando coisas interessantes, aconselho a usar!