Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Powerzitoo
#842162 [font=Verdana]
AA: Ansiedade de Aproximação
[/font]

[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Olá galera, esta é a minha primeira contribuição para o fórum, venho aprimorando cada vez mais o meu jogo e sinto que estou em constante evolução, parei de beber, agora quando eu saio, saio sóbrio ou bebo muito pouco.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]O tópico que quero falar hoje é Ansiedade de Aproximação,[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Eu tinha isso quando era iniciante, sabia todas as teorias do pickup, mas eu não saia para praticar, tinha esse pequeno segredo que a comunidade guarda, mas quando chegava a hora de ir nas mulheres e praticar eu era patético, eu me sentia muito mal, quando chegava a hora de abordar não queria, era um medo que todos sentem no inicio, eu era simplesmente patético, eu simplesmente não abordava, saia ficava bebendo, bêbado e não chegava em ninguém, eis que após um tempo vi que não teria jeito, se eu queria mesmo isso teria que abordar de qualquer jeito, comecei as abordagens, no começo dava muito medo, eu abordava uma a duas meninas e simplesmente era patético, e assim fui evoluindo, comecei abordar mais,[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]E uma coisa que eu percebi, toda vez eu tenho esse medo quando saio, mas agora é diferente, eu sei que se eu abordar a primeira menina, depois a AA vai acabar, eu vou estar em um estado social alto e será simplesmente fácil abordar, então lembre-se a primeira abordagem é sempre a mais difícil, depois eu começo entrar neste estado e começo abordar a maioria das mulheres e nem ligo para as suas reações, mulheres, estou simplesmente me divertindo.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Então o que você quer que eu faça com sua AA? Eu não tenho o que fazer, você tem que abordar, tem que ir lá e botar a cara, hipnose adianta? para mim não funcionou e eu acredito que não adianta em nada. O que faz você melhorar esse medo e depois entrar neste estado depois que você abordar a primeira mulher é simplesmente abordando.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]E o que você percebe é, abordar é a parte menos complicada do jogo, isso é a coisa mais fácil de se fazer, depois você tem que ir, trabalhar na interação, e tudo isso mais.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Então, lembre-se, para melhorar a AA só abordando, não tem outro método, se você quer mesmo isso, eu sei que você vai fazer.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Espero que tenha ajudado a quem está com este problema, é isso,[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Vejo você em outra hora ;)[/font]
Avatar pua
melotuvequeinventar
#842169 ótimo tópico brow,eh verdade a.a nos matar,te confeço chego na nigth mais no daygame a minha questão toda eh essa poha de daygame,quero chegar em qlquer uma em qler ambiente
Diegot11
#842179 é verdade isso, já aconteceu varias vezes comigo. eu mesmo quando falo com alguem na rua que nao conheço, me da mais confiança em abordar qualquer garota!
bom relato mano, nao só complementou pra min, como pros demais que estao começando!
Up
Avatar pua
Powerzitoo
#842186 Obrigado pelos feeds, são sempre gratificantes,

Abraços
Avatar pua
thug
#844988 Fala Powerzitoo, tranquilidade?

Realmente se queremos ter resultados solidos temos que dar nossa cara a tapa e so abordando chegaremos la.

Estou em processo de evolucao e estou com uma aa muito forte mas acredito que irei superar em breve.


Abss
Avatar pua
FernandoBatista
#934842 Estou tendo muitas dificuldades relacionadas a AA, eu sei que isso é geral, todo mundo passa por isso no começo. Mas sinceramente, para algumas pessoas é fácil sair abordando e dar a cara a tapa, conheço o PU a 4 anos, e não evolui praticamente nada (em relação a vida profissional, MUDOU COMPLETAMENTE), não me ajudou a pegar muita mulher ainda, e sei, que o problema, o entrave está no primeiro passo, que é abordar. Cansei de ficar lendo livros, coloquei meus objetivos no excel, e estou traçando metas diariamente, todos os meus objetivos estão caminhando de forma exponencial para frente agora, porém, o item "Relacionamentos" continua travado, sei que o problema é a AA. Não vou mais ficar tentando dar a cara a tapa como muitos dizem que assim deve ser feito, não está adiantando para mim. Aceito que isso é uma fraqueza minha, e sei que eu posso lutar contra ela, porém, deve ser mais produtivo eu tentar trabalhar ela antes (já que simplesmente partir para o pau não está funcionando). Estou neste tópico justamente para isso, colhendo informações de como vocês que já superaram as dificuldades com AA fazem isto. Espero daqui umas 2 semanas estar podendo dar um feed positivo aqui! :D:D
Avatar pua
Vini Santos
#934847 Realmente, antigamente eu tinha a teoria mas não sabia a prática, quando comecei a aprender a prática eu acabei namorando e fiquei estagnado, agora vejo que continua sendo difícil abordar e algo que notei... Quanto mais "afastado" das práticas do Pick Up, maior é a AA porque maior é a falta de confiança em si mesmo.
Belo tópico.