Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
caiobp4
#961105 Boa tarde galera! Não sei se aqui é o lugar ideal, sou novo aqui e ainda estou me acostumando com o forum, mas vamos lá.

De uns tempos pra cá tinha mudado minha mentalidade completamente, consegui ir conversar com várias mulheres de cara limpa, e falava muito bem. Até que do nada, fui em uma exposição essa semana e não consegui "destravar" do lugar. tinha bebido muito pra ver se criaria coragem mas mesmo assim não consegui. Eu não sei se era o ambiente que não sou acostumado, mas não consegui xavecar nenhuma garota pelo medo de levar toco. E o pior, eu queria muito mas algo me fazia não ir.

Fui com um amigo, ele foi foda, conversava com todo mundo, ficou com algumas garotas, mas eu não sei o porque não consegui me socializar.

Se alguém ja passou por isso, me da uma força ai, não quero viver pra pagar puta, porque ai é foda.

Valeu, abraço!
Avatar pua
Shadow™
#961108
caiobp4 escreveu:Boa tarde galera! Não sei se aqui é o lugar ideal, sou novo aqui e ainda estou me acostumando com o forum, mas vamos lá.

De uns tempos pra cá tinha mudado minha mentalidade completamente, consegui ir conversar com várias mulheres de cara limpa, e falava muito bem. Até que do nada, fui em uma exposição essa semana e não consegui "destravar" do lugar. tinha bebido muito pra ver se criaria coragem mas mesmo assim não consegui. Eu não sei se era o ambiente que não sou acostumado, mas não consegui xavecar nenhuma garota pelo medo de levar toco. E o pior, eu queria muito mas algo me fazia não ir.

Fui com um amigo, ele foi foda, conversava com todo mundo, ficou com algumas garotas, mas eu não sei o porque não consegui me socializar.

Se alguém ja passou por isso, me da uma força ai, não quero viver pra pagar puta, porque ai é foda.

Valeu, abraço!



Olha, o meu conselho é você focar nos locais em que você se sente melhor, e ir aos poucos experimentando novos lugares, e claro, respeite a você mesmo, pois eu mesmo por exemplo prefiro abordar na rua, shoppings e etc do que em uma balada, pois isso pra mim é mais efetivo, mas isso vai de cada um mesmo.

Sucesso!
gabriel bellinaso
#961109 JOVEM, provavelmente você apenas não estava em um bom dia e com uma mentalidade errônea...

Por que?

Nunca se deve criar em sua mente EXPECTATIVAS, pois isso causa FRUSTRAÇÃO. Ir em algum lugar (festa, bar) e ter como OBJETIVO abordar mulheres é algo totalmente errado, isso tem que acontecer naturalmente, no momento que isso vira um DESAFIO, você começa a ficar com ansiedade de aproximação, ficar nervoso, dar desculpas para não abordar, beber mais pra criar coragem e etc... Trabalhe mais a questão do medo e aborde tranquilo, tente beber menos e fique confortavel no lugar que você está, assim você conseguira NATURALMENTE abordar as garotas que lhe interessam.
pensador05
#962750 Cara te entendo muito! Olha só minha situação de ontem:

Ontem fui pra aula da faculdade a tarde, pois estudo de tarde, e tinha que fazer o 3° desafio do "StyleLife" - Tinha que perguntar para 3 HB´S sobre boas lojas de roupa masculinas. Pois bem, depois da aula, fiquei para o Curso de Reforço de Matemática. Na frente da sala, ela estava fechada, e tinha uma HB que não faz o meu perfil, mas não era feia. Eu não estou no nível de chegar e bater papo com qualquer um... por isso, não falei nada com ela. Pois bem, o professor chegou e entramos, todos os 20 alunos. Peguei e sentei bem na frente, e por coincidência a HB que me referi sentou atrás de mim. Peguei e, sem pretensão nenhuma, virei pra ela e perguntei se ela havia vindo na ultima aula.... FOI UM DIA QUE ME SENTI QUASE QUE 90% REALIZADO PELA MISSÃO QUE TINHA .

A simples pergunta foi gerando outros assuntos... eu disse que precisava do conteúdo da última aula, ela prontamente me mostrou... eu disse que queria tirar foto, mas que não estava com o celular, ela se ofereceu pra pegar meu whatsapp e mandar por lá... eu, entendendo a situação, tirei o corpo fora, pois não era minha intenção com ela. No final, acabei fazendo com ela a parte do desafio: perguntei se sabia uma boa loja de roupas masculinas. Ela me recomendou duas. FIQUEI EXALANDO CONFIANÇA ATÉ A EXTRATOSFERA!!!!

Isso tudo aconteceu pois eu não estava esperando nada, não criei uma "pressão" sobre mim mesmo. Não fazer isso cara é uma mão na roda!

O PRINCIPAL É: PREMEDITAÇÃO GERA TENSÃO! - Lembre-se disso.
==============================================================================
Se o que te escrevi foi útil, não esqueça de dar aquele like!
Assim é uma motivação a mais para continuar a engrandecer a comunidade

Um abraço!