Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danpaulo

Aprendiz

#1080411 A recepcionista da academia é uma gostosa (rostinho meio judiado, mas um puta corpão) casada, e tal e ela sempre fica de papinho, até ai tudo bem .. sou um cara hiper frio com ela, sempre estou meio que desvalorizando ela e me valorizando ... mas tbm nunca passou disso, ficamos só na troca de conversinha !

Eu não curto muito mexer com mulher casada .. a não ser que eu note que ela esteja na mesma vibe, ai até rola algo mas com total discrição.

Agora vem o BO!

Vez em sempre aparece umas Hb's la pra treinar .. ai as minas estão em alguma maquina ou fazendo algum exercicio próximo e eu fico meio sei lá engessado, eufórico .. ao mesmo tempo que eu não quero ficar olhando mas não sei tbm meio que disfarçar essa insegurança.

como vocês classificam isso e como resolveriam ?
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1080438 Passo pelo mesmo problema. Na academia não consigo chegar em mina nenhuma, mas no meu caso não é nem medo de ser rejeitado, é pelo local mesmo.
Se encontrasse as mesmas garotas na balada ou na rua falaria sem nenhum problema, mas na academia parece que o ambiênte não permite, principalmente por que você irá ver a pessoas várias vezes nos próximos dias.
No último mês consegui trocar uma ideia com uma garota, peguei o telefone dela e até saimos, a partir disso eu até criei uma estratégia para esse tipo de ambiênte.
É meio que um social game, quando for na academia tente ser o cara socialvel, fale com os instrutores, com as pessoas que sempre vão no mesmo horário que você. Assim você meio que será o cara que fala com todo mundo, então se chegar e começar a falar com a garota do nada, não será estranho.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080439 Na minha opinião academia não é o tipo de ambiente que você deve sair abordando todo mundo e chegando em mulher, se for para abordar alguma hb em academia isso deve ser feito com muita naturalidade se não você sera visto como uma pessoa chata e inconveniente, muitas delas namoram, muitas não estão afim de serem abordadas, mas claro, se sentir abertura da parte dela de o seu melhor e faça a conversa fluir.

Criador do tópico

danpaulo

Aprendiz

#1080443 Rapaziada !!!
o problema não é a questão do ambiente e nem chegar nas minas. Toda essa parte social eu faço de boa, troco ideia com os instrutores, faço amizade fácil pra carai.

Fato é só de tipo eu estar em um aparelho e uma mina da hora estar próximo (na frente ou em algum dos lados) sei lá me da uma "vergonha" uma introspeção, não consigo ficar NORMAL saca ?

as vezes tento nem ficar pagando pau pras minas .. mas sei lá as vezes consigo e as vezes não. Queria saber a opinião de vocês, o que vocês fazem nesse sentido !
25ruca

Veterano - nível 10

#1080504 Ansiedade: Resposta: tempo no jogo a socializar
Baixa auto estima: Tenha os mindsets corretos, tenha hobbys, propósito de vida, etc algo que pode te entreter quando a hb não está la. Para você ficar bom no jogo e ser naturalmente atraente o teu emocional deve ser sólido.
AA: Só vai fazer a coisa, no final do dia você é que escolheu não abordar. AA não é uma coisa mística, é parte de você. Então tente se jogar em todas situações possíveis para provar que no final do dia você irá ficar bem. E mesmo que aconteça algo de mau, dor, como qualquer emoção é só temporária. Mas a acção é legendária. O arrependimento dura mais que a dor ou medo.

Conclusão, só vai socializar com as hb's. Porque no final é isso que você está a fazer. Um cara qualquer foi falar com um grupo de garotas, não um cara que vem fazer PU. Porque é essa a visão da hb: ''um cara legal veio falar comigo'', ou ''um cara estranho veio falar comigo''.
Tenta novas coisas, explore os seus medos, desafie os seus pré-conceitos. Se você tem medo de olhar as hb's porque blablabla... Desafie esse pré-conceito e veja oque realmente acontece se você olhar para uma hb (mas se olhar, olhe nos olhos).

E pare de ficar dentro da sua cabeça a investir emocionalmente com essas hb's. Olha ela nos olhos e aceite que você está pagando pau, até diga a hb se te fizer mais comfortável, depois siga em frente. Porque no final nada importa e se algo de mau acontecer você tem mais referência doque fazer se essa situação acontecer de novo.