Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#1042560 Por suas postagens anteriores, esse relacionamento já começou errado cara. Você mesmo disse em outro post que ela começou a te namorar gostando de outro. Com certeza você passou por um processo de inferiorização durante esse tempo que está com ela tentando chamar atenção, querendo que ela gostasse de você, tipo o internet explorer pedindo pra ser seu navegador padrão. Isso super valorizou ela e te inferiorizou e agora está nessa situação. Sinceramente ... não sei se tem solução !!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1042626 Cara vou tentar te ajudar pq eu sei o q é ter crise de ansiedade (inclusive adquiri TOC por causa da ansiedade).

A primeira coisa q vc deve fazer é procurar um psicologo, preferencialmente um comportamental cognitivo.
Nas minhas sessões meu psicologo me ensinou uma respiração q é extreamente eficiente para a ansiedade. Basta vc usar uma respiração diafragmatica, respirando o mais lento possivel, vc solta o ar o mais lento possivel. Eu faço ela diariamente varias vezes por dia.
Indico fortemente vc praticar meditação, procure por Mindfulness na internet. Leia tambem o livro "atenção plena".
Faça exercicios, corrida dizem ser muito eficiente no combate a depressão e ansiedade.
E tenha contato com pessoas, continue saindo com seus amigos e tenha uma vida equilibrada.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1042647 Obrigado pelas respostas galera!
O que eu devo fazer agora? Se eu ver que ela não faz questão eu dou um tempo ou termino de vez. Sei que vou me arrepender mas pode ser a coisa certa.
Quando eu vou para o sítio dos avós dela e saio de perto dela por um tempo ela já fica preocupada me procurando achando que posso estar com outra . Esses dias ela achou uma conversa minha antiga no Instagram com outra mulher e saiu correndo com o celular pra eu não pegar(afinal são conversa de bem antes de eu pedir ela em namoro)e fechou a cara pra mim e me ignorou, depois viu que não a procurei depois e veio até mim .
Ela é do tipo que eu preciso ficar dando presente e Demonstrando amor pra ela confiar mais em mim. Ela não confia em mim e isso faz ela ter dificuldade em demonstrar o que sente. Mas de qualquer forma uma mulher quando ama mesmo um cara ela faz de tudo pra não perder ele.