Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Giuhgaucho

Aprendiz

#522415 Bom galera ! É uma historia que muitos de nos ja passamos, e gostaria que todos compartilhassem suas historias ;):

A minha foi mais ou menos assim !:
Nas Baladas: Bom nas baladas aquelas cantadas de pedreiro sabe ? é eu tinha essa coragem e me sentia muito mal kkkk ! mas que nada a gente aprende.
Nas festinhas entre colegas: É sempre tem um abestado que fica se achando pras colegas gatinhas, é eu era um desses.

mas todo mundo teve dias que nada ajudava... até que ...
Hoje aprendemos muito com os nossos amigos puas e aos poucos vamo nos tornando cada vez mais Alphas ;)

BETA é passado agora é ALPHA irmão ;)
Zap

PUA EXPERT

#522417 Muito legal, só o fato de você chegar, mesmo que seja com cantadas de predreiro, mostra que você não era totalmente BETA. Só faltava-lhe o conhecimento haha.


Abraço e sucexo.


Zap
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#527285 É eu era do tipo que não sabia o que fazer e então eu tentava me exibir, fazendo qualquer merda pra chamar atenção e no fim era taxado de bocó kkkkk
Mas é isso vivendo e absorvendo experiências...
Dr.Nerd

Aprendiz

#527291
Giuhgaucho escreveu:Bom galera ! É uma historia que muitos de nos ja passamos, e gostaria que todos compartilhassem suas historias ;):

A minha foi mais ou menos assim !:
Nas Baladas: Bom nas baladas aquelas cantadas de pedreiro sabe ? é eu tinha essa coragem e me sentia muito mal kkkk ! mas que nada a gente aprende.
Nas festinhas entre colegas: É sempre tem um abestado que fica se achando pras colegas gatinhas, é eu era um desses.

mas todo mundo teve dias que nada ajudava... até que ...
Hoje aprendemos muito com os nossos amigos puas e aos poucos vamo nos tornando cada vez mais Alphas ;)

BETA é passado agora é ALPHA irmão ;)


Eu era bem assim também, quando ia para a festa ficava com um sentimento estranho por ver todo mundo com garotas, menos eu. Estou mudado, estou perdendo o medo de chegar de conversar, agora eu consigo ficar com goratas que antes nem me dava bola. Tenho um conselho para você: Nunca pare, sempre tente evoluir.

Uma coisa que você falou que eu me lembrei, as cantadas, eu semrpe achava que tinha um cantada mestra, um que só precisava dizer que a garota derretia. Mas hoje eu descobri que isso não existe, hehehhe.

Flw.
Avatar pua
Paloso

Aprendiz

#527625 "ia na pilha da galera" eu era assim... por mais que tentasse esconder a realidade, isso era o que acontecia. Só consegui enxergar isso dpois de conhecer o PU... hoje posso falar que to quase 100% desgarrado
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#532469
MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.