Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#635379 Oi, como vai você?
Eu vou bem, obrigado.

Imagem


Vejo muita gente dando feeds para algum guri dizendo assim: “Ah deixa esta guria um pouco de lado, você já mostrou interesse nela, se você for falar com ela vai fazer papel de beta” ou “ minta para ela cara, assim você vai aumentar o seu valor social”
Bom gente, claro que vocês podem fazer isto, mas que fique claro que desta maneira você nunca vai ter um relacionamento de verdade, uma coisa boa, algo onde você realmente possa se entregar,confiar e divertir, não se começa um relacionamentos com mentira, pra ser bem sincero, sou totalmente contra a teoria do premio, o que pode fazer eu ser melhor ou pior do que alguém é na hora da conversa, se tiver um papo bom, seremos iguais, mas se for aquela pessoa que abre a boca e nunca sai algo que presta, ai sim você se torna melhor, mas nunca o premio, somos todos iguais, saca? “Quando encontrar com alguém faça esta pessoa sair melhor que ela estava antes de te encontrar”.

Quando eu era menino, pensava como menino, falava como menino, agia como menino ai eu cresci e virei homem, conheci o pua e comecei a falar como homem, a agir como homem e pensar como homem, não se transforme por algo, continue sendo você mesmo com novos aprendizados, não seja um personagem na sua vida, seja você, não importa como, uma hora você se encaixa na sua vida, mas ficar fazendo da vida um palco onde você interpreta vários personagens você nunca vai ganhar, nunca vai ser você mesmo, hoje você será o João e amanha o Pedro? Ou prefere todo dia ser você mesmo? Ganhando o perdendo mas com suas próprias experiências...
Chegamos a um tempo onde pessoas se perguntam “o que é ser homem?” é a mesma coisa de você perguntar para que serve um carro ou como funciona o dinheiro, um homem de verdade mostra o seu valor, reside na dignidade – maior bem humano que nunca deve ser corruptível ou estar a venda.

Quando esta com o sexo oposto, simplesmente sabe conviver de uma maneira saudável para ambos, priorizando o respeito mutuo que assegura a qualquer tempo, começos e términos sem magoas, alias, quando diante de mulheres que não são tão mulheres assim, e bem ai que um homem de valor se denuncia, mediante a elegância de caráter e de trato, ao se permitir apenas seguir o seu caminho.
Homem de verdade não é o mais bruto - é o mais resistente diante das intempéries da vida.Homem de verdade não é o que agride a torto e a direito - mas sim o que resiste ao ataque impensado, pois certamente é nisso, e de fato, que reside a sua superioridade e razão! Pois, se estas existem, serão realçadas, seguramente, pelo seu comedimento, e jamais por qualquer expressão descontrolada!

Homens de verdade não o são porque falam ou berram palavrões, nem tampouco por o afirmarem o tempo todo, por palavras ou demonstrações grotescas; homens de verdade não o são por já ter abatido sexualmente cinco mil mulheres; homens de verdade longe estão de ser homens, pura e simplesmente, porque, no contexto da promiscuidade, deseducação e força bruta foram adestrados pela rudeza das gerações passadas, e desde a infância, a passar as vinte e quatro horas do dia tentando provar, através deste comportamento, que, por tais razões pré-históricas, são homens!
Mulheres de verdade sempre, e em qualquer época, reconhecem de cara, e valorizam os homens de verdade!

Imagem


Abraços!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#635385 HAHAHAHA É ISSO QUE EU SEMPRE DIGO!

Ser homem, ter culhões, ter um pau, atitude ousadia, e pronto, o indirect funciona mas é baseado em rotinas falsas...

Seduzir é algo natural, basta ser homem e tratar a mulher como mulher.

Antes para beijar eu tinha que criar um clima, agora é natural e pronto, fixo o olhar vou me aproximando e pronto.

Ser ousado, nas atitudes e em palavras.
Confiar em sí mesmo.
São coisas tão simples, mas que faz com que se coma muito mais mulheres.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#636187 Dieguim,

Simples e glorioso! Ressalta a importância de ser homem acima de tudo e vem mostrar que Homem é algo que vai além do que pré-moldam.

Meus parabéns, bato palmas por esse artigo!

abraço
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#636262 Devemos sempre ser honesto com os nossos sentimentos e deixar claro para as mulheres isso. Não sou contra o indirect, mas sou contra ao uso dos enlatados que estão totalmente na contramão da originalidade e honestidades, que de certa forma ajuda a todos os homens a se conhecerem melhor e alcançaram a sedução natural. Texto brilhantemente escrito. Merece ter destaque aqui no PUABASE.