Avatar pua

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#972647 Galera, tudo bom?

Voltei a frequentar o PuaBase depois d eum tempo e agora estou namorando mas nao quero deixar de manter tudo o que eu aprendi. Só que dessa vez, tudo o que conquistei quero aplicar de forma otimizada no meu relacionamento.

Porém, eis a minha frustração: já é sabido por todos aqui no forum que 80% dos usuários do Pua base postam , perguntam e falam sobre como conseguir ou como conseguiram aquela HB que tanto queriam.

Os outros 15% falam, postam e perguntam sobre o pós relacionamento, o termino o que aprenderam a fazer e não fazer. Contudo, somente uns 5% (eu chuto) falam, comentam ou postam sobre o que fazer, relatos, dicas e etc. DURANTE O RELACIONAMENTO.


Ainda sim, mesmo estes 5% ao falarem sobre o relacionamento enquanto acontecem, citam ou perguntam sobre coisas que o forum já disponibiliza para qualquer iniciante no mundo da sedução. Não há postagens sobre como se manter dominante por exemplo, como ser um aplpha no namoro, como lidar com o social mesmo sendo PUA, sobre fidelidade ou infidelidade etc.

Tudo bem, tudo bem, posso estar errado... Mas você acham que isso pode ser a dúvida de muitos aqui?

"Como fazer ela esquecer o ex?", "como fazer ela nao olhar a foto do ex?", "como terminar um namoro?", "como reconquistar a ex?" estes assuntos já são antigos aqui no forum e o que não falta é material sobre isso. Mas e artigos sobre o relacionamento presente? Acontecendo? Atual, o agora?

Daí minha sugestão, a quem concordar comigo (este tópico é livre para discordarem também) e aos administradores do PUABASE: O que acham de fazermos um tópico sobre os relacionamentos ativos dos colegas PUAS que frequentam essa irmandade ?

Abraço pessoal!
E obrigado pela oportunidade de voltar e poder contribuir com minhas experiências.


:yaaah