Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1047577 fala ae galera. um dia desses atraz postei uma duvida sobre minha namorada. segui as dicas e me desapeguei, li ate nessahan alita. enfim, nunca vi um relacionamento so com o cerebro kkkkk. queria saber se posso demonstrar algum ciumes ou continuo desapegado. tipo foldase. e outra duvida, uma hora vai esfriar o relacionamento, e ela vai para de procurar sexo, beijar, e dar carinho e etc... queria saber como posso manter um relacionamento duradouro , mais que nao seja frio. estou no controle da situacao, e deixo ela insegura. deixando a indiretamente que posso pegar outras se ela nao fazer tudo do meu jeito. ela ja reclamou que tudo e do meu jeito. bom a parte ,mais importante e o sexo pra mim, uma hora ela vai comecar evitar, nessahan alita disse que voce tem que ignorar qnd ela fizer iss
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1047578 ela ainda ta de boa, nao negou ainda. mais se caso ela fale que ta cansada e essas desculpinhas que voces ja sabem. como posso passar por cima e virar o jogo. ja passaram por isso? como voce resolveram a situacao.