Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

freebird

Veterano - nível 1

#968672 arehow amigos PUAS,

O post de hoje tem o objetivo de dizer o básico, nesse mundo você pode contar com sua familia e amigos, mas apenas você é o diferencial;
E para isso destacarei 3 casos onde meus Wings sabotaram involuntariamente meu jogo.
Antes de mais nada um breve resumo sobre como eu jogo: Por mais que eu esteja interessado a garota que deve me cativar, se ela não me cativar eu dificilmente tentarei algo simplesmente pela beleza, ou seja veni VIDI venci.
entretanto...

1. O bebum
[color=#000000]Tinha ido para uma festa universitaria com um amigo, infelizmente ele bebeu mais do que aguentava (erro comum na nossa idade rsrs) enfim, entre uma conversa e outra ele decide abordar avulsamente e sem me consultar uma garota, ela estava em um grupo de 3, ela simplesmente o repeliu e ele foi falr com as amigas. Nessas alturas eu cheguei com ela e disse "desculpa o meu amigo, ele bebe demais (frase muito falada por mim quando saio e bebo a mesma quantidade que meus amigos/wings) bolinha vai bolinha vem, depois de muita conversa eu ja estava puchando a garota quando de repente as amigas aparecem, meu wing conseguiu a proeza de FAZER COM QUE AS GAROTAS SAISSEM DA FESTA. E sem ao menos eu ter pego o número da garota
[/color]



2. O bem intencionado
Definitivamente um bom amigo e bem intencionado, infelizmente era esse o problema dele, saimos em 3 e deixamos um amigo pelo meio do caminho por que ele estava muito porre. Fomos a um bar meio hippster, e la eu tive a ideia de abrir um set com ele, eu passei a ideia inicial e as instruções, eu abro o set, eu faço co qua a garota que estava mais fechada se encante pelos dois, mas infelizmente ela estava muito porre e ainda por cima fumava, das outras duas do set, uma era uma hipócrita que estava "de vigia" as outras duas, e a terceira não me atraiu. Eis que ele me faz o favor de chegar numa garota e dizer "fala pra sua amiga ficar com meu amigo" e vou te contar... Antes ter pego um fora logo de cara do que perder o valor desse jeito...



3. O mentiroso/maconheiro/frouxo.
Não tenho nada contra ele, mas sair com uma pessoa e ela encontrar seu fornecedor de droga na festa e definitivamente o cumulo. Ele se intimidar com a beleza de uma mulher é, por incrivel que pareça, compreensivel. Mas pedir para o amigo gay de uma garota mentir a favor de 3 estranhos que ele acabou de conhecer, e depois, sem ao menos falar com as garotas "pedindo a foda" nõ tem preço.

Alem disso sempre tem aquele "cara, vamos sair" que na vespera do evento acaba se acovardando ou algo do genero, não vou entrar em detalhes por que todo mundo conhece alguém assim...

Enfim, por esses 3 casos aquele ditado da vovo e muito bem vindo, "me diz com quem andas que eu te direi quem és" e é por isso que eu decidi andar sózinho, gosto de sair e me divertir com meus amigos, mas em questão de abordagens, pelo menos de uns tempos pra cá, eu prefiro fazer isso sozinho, no daygame etc.
E que isso sirva de lição para todos

NUNCA dependa de ninguém, seja no jogo, seja na vida.
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#968674 Entendo sua Historia..Acredito que muitos passam ou ja passaram por situaçoes semelhantes ,porem existe aquele ditado '' Nem sempre o mar esta pra peixe ''. Bola pra frrente ,vida que segue mano!! Aborde mais mulheres e sempre mantenha a postura de Homem( Alfa ) .. E nem sempre voce ira sair com uma da festa e finalizar ..Apenas se divirta sem colocar isso como objetivo ,acredito que nao faça isso .

Abraços mano !! Valeu pelo relato!!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#968675 Em questão de sair pra jogar, é muito melhor você sair sozinho. Você fica por si próprio e a evolução é muito maior.

Eu, por exemplo, só saio com amigos quando quero apenas me divertir, quando quero beber até morrer e que se foda mulher! Mas quando o assunto é jogar pra valer, com um objetivo pro final da noite (Sexo), 90% das vezes eu saio sozinho, é bem melhor.
light.player - MEMBRO EXCLUSIVO
#968683 Quando saio com os camaradas, o esquema é o seguinte: Se não for ajudar, não atrapalhe!
Sou aprediz no PU e até agora vejo que os amigos/wings servem para:

1) Alguém que você conhece e pode interagir sem limites, o que é divertido e elimina qualquer chance de você se isolar na balada (o que é péssimo).
É ser amigo na festa... a garantia de diversão mesmo que você não pegue ninguém.
2)Distrair a amiga da mulher que você tá investindo, aquela amiga que gosta de escolher com quem fulana deve ficar...
3)Te empurrar quando sua AA está te prendendo.

Esse negócio de amigo/wing ir na menina e falar "fica com meu amigo" é coisa de colegial... uma merda!
Converse com seus amigos e fale o que vc quer.
Avatar pua

Criador do tópico

freebird

Veterano - nível 1

#968687 sim sim amigos. Concordo plenamente, eu realmente gosto de me divertir com meus amigos, saio pra dançar que nem um daqueles bonecos de vento e tudo mais
o problema e que eventualmente eu tenho que aturar essas pérolas do tipo "vai la com aquela menina falar que eu to afim dela" que meus amigos produzem... Na maioria das vezes em que saio não tenho o objetivo de pegar alguem, meu negócio e daygame mesmo, mas meus amigos são do tipo que bebe demais fala demais, não que isso não renda boas risadas na segunda, mas sair com a intenção de algo a mais, com amigos "não treinados" cara... Isso só rende aborrecimento, então o pessoal da corrente "só saio se for com meus amigos, e sempre com a intenção de pegar alguém" ta em maus lençóis
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#968696 Cara, são seus amigos. O valor deles devia ser mauíra que se qualquer mulher que vc nem conhece.
Eles até podem ter empatado sua sarge, mas o otario aqui foi vc. Vc foi desleal e egoista. Lamento por seus wings.

Já cansei de passar por perrengue com meus brother, já cansei de deixar de pegar mulher pra fazer jogo pro meus amigo. Já cansei de ter uma interação frustrada por eles.
Mas foda-se, passo bons momentos com eles. Confio neles. E não é por causa disso que irei ficar excomungando eles.

Quando saio pra qualquer lugar tenho como objetivo me divertir e ter uma noite memorável; e não pegar mulher.
Avatar pua

Criador do tópico

freebird

Veterano - nível 1

#968754 ja sai sozinho algumas vezes ian, se voce quer fazer seu jogo então é uma boa, mas se quer ter umas risadas de segunda feira de ressaca o melhor e com os amigos mesmo.
o que eu aprendi dessa historia toda é que existe uma enorme diferença entre um wing e um amigo, não existe melhor ou pior, existe diferente...