Sexypuaman

Aprendiz

#367977
FaLcO ! escreveu:Parem com esta coisa de tentar se auto afirmarem cada vez mais , " AH PELO MESNOS ELE TENTOU " ETC ETC

Deixem o video da pra rir e muito sim KKK

todo mundo sabe quem é esse caçador de gostosas , um ex membro que foi banido que nem vale a pena citar o nome , mlk criado a leito com pera pela avó em apt , nerd ...

depois me procurem quem não souber quem foi o ex membro que ja volto abalando por sinal ...

Quem foi esse membro e oque ele fez?Você faz melhor que ele cade seu video??
Avatar pua
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#368012 kkkkkkkkkkkkk, eu nunca ri tanto na minha vida.

Mas boto fé mlk, tem ser assim mesmo.

Uma vez eu fiz isso. So que eu falei: eu quero conhecer você, para uma do grupo. A menina olhou pra minha cara, e disse:
eu não quero te conhecer!!!

e foi embora.

meu amigo tava comigo, ela se mijou de rir
Avatar pua
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#368015 Por isso que eu prefiro o indirect, inclusive se você tivesse usado ele, as meninas estariam muito mais receptivas.

"a gostosona de branco tinha que ter tomado muito neg"
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#368142 Porra mano quando isso acontece é foda. Já tente um opener indireto com duas HB's e acabaou acontecendo a mesma coisa, mas a gente aprende com isso.

Abraços.
:palhaco
caçador de gostosas

Aprendiz

#368400
Magaiver escreveu:Todos sabem que sem sombra de dúvida a insegurança é a principal barreira para o sucesso no mundo da sedução.
É tudo relacionado ao medo da abordagem, tal como AA, crenças limitantes, insegurança no que dizer... etc

Este indivíduo mostrou estar além disso, ele foi lá e mandou ver.
Dou meus parabéns a ele pela atitude, coragem e esforço. Coragem ele mostrou que tem pra dar e vender para os demais membros, PORÉM me sinto no dever de alertá-lo de alguns erros nas abordagens porque não só de coragem e atitude vive o PUA, mas também de perspicácia e versatilidade:




1° abordagem
Erros:
*falar rápido, nem deu pausa entre o "oi tudo bem?" e "eu queria conhecer..."
*entrar no set de uma forma muito brusca, poderia ter chegado mais devagar... (como fazer isso?) ir devagar lateralmente ao set e tentado contato visual com uma das garotas e assim uma ou outra notaria sua chegada, sendo uma abordagem mais sutil
*não é uma dicção (leia-se: tom de voz) de um sedutor,
*chegou com uma energia maior que o set, ou seja, reparem como elas conversavam calmas e pausadamente, e de repente
chega um "estranho" interrompendo a conversa e falando rápido (demonstrando insegurança) dizendo que quer conhecer uma por uma. Além de parecer mal educado na visão delas, da a impressão de ser folgado também.
*elas notaram a câmera? bom, realmente saúdo a atitude de filmar os sets para a turma do PB assistir, mas na certa QUALQUER pessoa se sentiria mal se um desconhecido chegasse do nada filmando e conversando...
*não gostei da forma de ejetar do set, tu saiu muito sem graça, poderia dizer de uma forma descontraída: "Ok meninas, fica assim então aproveitem a noite! Tchau!". Porque além de tu sair numa boa demonstrando confiança e flexibilidade, tu subcomunicaria que elas são grosseiras e anti-sociais.

O que eu faria:
INDIRECT: Chegaria lateralmente ao set e e com cara de quem nao quer nada, pediria uma INFORMAÇÃO, eu disse informação e não OPINIÃO, pedia a informação e enquanto isso surgiria um wing meu, que se mostraria um cara descontraido, que me comprimentaria e logo tecia um comentário sobre as garotas tipo: "opa, quem são suas amigas?" ou "opa, me apresente suas colegas", daí você explicaria que apenas estava pedindo uma informação, e se no decorrer disso elas se mostrarem receptivas e sociáveis daria para tentar uma interação usando dos conhecimentos venusianos.

DIRECT:
Como é um shopping e não uma balada, eu tentaria um contato visual com meu alvo e mandaria o opener "vem cá" do brilhante Don Conejo:
openner-vem-ca-t18568.html

Comentário: Vale ressaltar também que são menininhas, porque se elas fossem mulheres, elas te dariam ao menos uma oportunidadezinha de tu se comunicar, mesmo abordando com os erros supracitados. Também ressalto que mesmo se tivesse sido uma outra forma de abordagem (sem esses erros) e que fossem garotas mais maduras, também existe a possibilidade de um toco desse tipo. É normal! Faz parte da arte! :)





2° abordagem

Você parecia outra pessoa nessa abordagem, chegou de uma forma bem diferente:
*Adentrou um set de forma mais sutil,
*Em torno do segundo 0:12 - 0:13 do vídeo, se pausar da para notar que houve um contato visual com o alvo:

Imagem
é amigo...

*tu chegou em um set mais aberto fisicamente, e também não abordou ninguem por trás (algo que eu não aconselho)
*Tu abordou com uma fala melhor, mais calma, e com um um tom de voz também melhor
*Abordou garotas mais maduras e mais interessantes... viu a diferença?!

Sobre erros, só tenho a dizer sobre 1:
* Tu devia ter ao menos dado um "oi" ou coisa do tipo para as amigas, deve se ganhar as amigas também tratando-as com simpatia. Você meio que ignorou elas... Tudo bem, eu já errei bastante nisso! :D

HUM, AO MESMO TEMPO QUE TU FOI DESPREZADO NO 1° SET, NESSE VIMOS IDI'S (?):
*Todas elas sorriram, isso é um sinal de sociabilidade
*As duas morenas desse set ficaram enrolando o cabelo, enquanto a loirinha sorria. O ato dessas duas mexerem no cabelo dessa forma indica um idi (não aquele de se arrumar), mas um idi de se sentir encabulada.. pode ser pela sua aparencia ou pela sua forma de chegar... MAS COMO ASSIM ENCABULADA?! É tipo quando um (vamos dizer assim) beta, é abordado por uma gostosa na rua que lhe pede informação. Esse idi que elas te deram pode ser que tu subcomunicou um comportamento sexual. Elas demonstraram ficarem desconfortaveis talvez seja por isso, mas mesmo assim foram sociáveis. Quem é adepto do direct tem costume de ver esse comportamento da parte delas.
*as amigas sairam fora te deixando as sós com ela quando viram que se tratava de uma "paquera", é um sinal verde da parte delas que pode significar 2 coisas:
1- você estava com uma boa aparência na hora
2- ela está solteira
*Você pergunta "i aí, cê veio passear?" e além dela responder que veio com as amigas, ela pergunta: "e você?" sinal de quem está permitindo dar continuidade a conversa.

Bom, eu dirigi minhas palavras ao indivíduo no vídeo seja ele o autor do tópico ou não, e eu não quis esculachar nem me achar bonzão pra cima dele, e sim dar uns toques na moral porque achei louvável a atitude de filmar a sarge (sei como isso é difícil) e assim espero ter ajudado com meu feedback, e fico torcendo muito para que tu tenha pego ao menos o telefone da Letícia, e aguardo também mais videos seus!

Abraço

Magaiver



Obrigado Magaiver. Seu Feedback é bem sofisticado. muito detalhista, gostei de ver!


Sim, pode ter parecido que cheguei de forma meio brusca na 1ª abordagem, porém, me aproximei meio de lado, de forma indireta para não assustar as pombinhas.

Ao tentar fazer isso, A loira HB9 do vídeo deu uma olhadinha rápida para mim antes de abrir, se virou, pegou o celular e começou a conversar com as amigas.... Daí que fui abrir o set. O que assustou não foi muito minha aproximação, pois já sabia que estava próximo, E acho que foi mais o Direct game, pois a grande maioria das mulheres não estão acostumadas, e ainda que são mais novas e imaturas...ser um Teen game... :o
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#368405 achei demais a atitude do mlq, claro que a performance nao foi das melhores, mas se ele nao fizesse isso talvez nunca consiguisse melhorar, é preciso praticar, ele melhorou muito na segunda só nao soube o que falar ahaha, nao esperava que ela fosse tao simpatica e travou de nervosismo, realmente a atitude do mlq foi demais performance ruim mas atitude 10
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#368406 Cara, eu dow mó valor a este cara! Sim, ele teve muita atitude. Espero que ele não a perca por causa de idiotas aqui no fórum que estão rindo dele! Caçador, se estiver lendo essa mensagem, não desista mano! Você tem futuro!
Pardal

Veterano - nível 9

#368562
caçador de gostosas escreveu:O que assustou não foi muito minha aproximação, pois já sabia que estava próximo, E acho que foi mais o Direct game, pois a grande maioria das mulheres não estão acostumadas, e ainda que são mais novas e imaturas...ser um Teen game... :o


Cara, não se iluda, a razão da falha no primeiro set não foi o Direct, ou o fato delas serem imaturas. A razão foi a soma de erros que você cometeu.

Falar que "Nem todas as mulheres sabem lidar com o Direct." como você disse na descrição do video é só uma desculpa que você dá pra você mesmo e que não te leva pra lugar nenhum.

Perceber e admitir os próprios erros é o primeiro passo pra não cometê-los novamente.

Falo isso com a mais boa intenção de ver você melhorar nas suas futuras abordagens :ae

Boa sorte, abraço!