Avatar pua
Desmascarador
#366934 Parem com esta coisa de tentar se auto afirmarem cada vez mais , " AH PELO MESNOS ELE TENTOU " ETC ETC

Deixem o video da pra rir e muito sim KKK

todo mundo sabe quem é esse caçador de gostosas , um ex membro que foi banido que nem vale a pena citar o nome , mlk criado a leito com pera pela avó em apt , nerd ...

depois me procurem quem não souber quem foi o ex membro que ja volto abalando por sinal ...
D'ANNUNZIO
#367130 Não é a prática que leva a perfeição ! Mas sim "A PRÁTICA PERFEITA LEVA A PERFEIÇÃO" (Deangelo)
Avatar pua
Magaiver
#367138 Todos sabem que sem sombra de dúvida a insegurança é a principal barreira para o sucesso no mundo da sedução.
É tudo relacionado ao medo da abordagem, tal como AA, crenças limitantes, insegurança no que dizer... etc

Este indivíduo mostrou estar além disso, ele foi lá e mandou ver.
Dou meus parabéns a ele pela atitude, coragem e esforço. Coragem ele mostrou que tem pra dar e vender para os demais membros, PORÉM me sinto no dever de alertá-lo de alguns erros nas abordagens porque não só de coragem e atitude vive o PUA, mas também de perspicácia e versatilidade:




1° abordagem
Erros:
*falar rápido, nem deu pausa entre o "oi tudo bem?" e "eu queria conhecer..."
*entrar no set de uma forma muito brusca, poderia ter chegado mais devagar... (como fazer isso?) ir devagar lateralmente ao set e tentado contato visual com uma das garotas e assim uma ou outra notaria sua chegada, sendo uma abordagem mais sutil
*não é uma dicção (leia-se: tom de voz) de um sedutor,
*chegou com uma energia maior que o set, ou seja, reparem como elas conversavam calmas e pausadamente, e de repente
chega um "estranho" interrompendo a conversa e falando rápido (demonstrando insegurança) dizendo que quer conhecer uma por uma. Além de parecer mal educado na visão delas, da a impressão de ser folgado também.
*elas notaram a câmera? bom, realmente saúdo a atitude de filmar os sets para a turma do PB assistir, mas na certa QUALQUER pessoa se sentiria mal se um desconhecido chegasse do nada filmando e conversando...
*não gostei da forma de ejetar do set, tu saiu muito sem graça, poderia dizer de uma forma descontraída: "Ok meninas, fica assim então aproveitem a noite! Tchau!". Porque além de tu sair numa boa demonstrando confiança e flexibilidade, tu subcomunicaria que elas são grosseiras e anti-sociais.

O que eu faria:
INDIRECT: Chegaria lateralmente ao set e e com cara de quem nao quer nada, pediria uma INFORMAÇÃO, eu disse informação e não OPINIÃO, pedia a informação e enquanto isso surgiria um wing meu, que se mostraria um cara descontraido, que me comprimentaria e logo tecia um comentário sobre as garotas tipo: "opa, quem são suas amigas?" ou "opa, me apresente suas colegas", daí você explicaria que apenas estava pedindo uma informação, e se no decorrer disso elas se mostrarem receptivas e sociáveis daria para tentar uma interação usando dos conhecimentos venusianos.

DIRECT:
Como é um shopping e não uma balada, eu tentaria um contato visual com meu alvo e mandaria o opener "vem cá" do brilhante Don Conejo:
openner-vem-ca-t18568.html

Comentário: Vale ressaltar também que são menininhas, porque se elas fossem mulheres, elas te dariam ao menos uma oportunidadezinha de tu se comunicar, mesmo abordando com os erros supracitados. Também ressalto que mesmo se tivesse sido uma outra forma de abordagem (sem esses erros) e que fossem garotas mais maduras, também existe a possibilidade de um toco desse tipo. É normal! Faz parte da arte! :)





2° abordagem

Você parecia outra pessoa nessa abordagem, chegou de uma forma bem diferente:
*Adentrou um set de forma mais sutil,
*Em torno do segundo 0:12 - 0:13 do vídeo, se pausar da para notar que houve um contato visual com o alvo:

Imagem
é amigo...

*tu chegou em um set mais aberto fisicamente, e também não abordou ninguem por trás (algo que eu não aconselho)
*Tu abordou com uma fala melhor, mais calma, e com um um tom de voz também melhor
*Abordou garotas mais maduras e mais interessantes... viu a diferença?!

Sobre erros, só tenho a dizer sobre 1:
* Tu devia ter ao menos dado um "oi" ou coisa do tipo para as amigas, deve se ganhar as amigas também tratando-as com simpatia. Você meio que ignorou elas... Tudo bem, eu já errei bastante nisso! :D

HUM, AO MESMO TEMPO QUE TU FOI DESPREZADO NO 1° SET, NESSE VIMOS IDI'S (?):
*Todas elas sorriram, isso é um sinal de sociabilidade
*As duas morenas desse set ficaram enrolando o cabelo, enquanto a loirinha sorria. O ato dessas duas mexerem no cabelo dessa forma indica um idi (não aquele de se arrumar), mas um idi de se sentir encabulada.. pode ser pela sua aparencia ou pela sua forma de chegar... MAS COMO ASSIM ENCABULADA?! É tipo quando um (vamos dizer assim) beta, é abordado por uma gostosa na rua que lhe pede informação. Esse idi que elas te deram pode ser que tu subcomunicou um comportamento sexual. Elas demonstraram ficarem desconfortaveis talvez seja por isso, mas mesmo assim foram sociáveis. Quem é adepto do direct tem costume de ver esse comportamento da parte delas.
*as amigas sairam fora te deixando as sós com ela quando viram que se tratava de uma "paquera", é um sinal verde da parte delas que pode significar 2 coisas:
1- você estava com uma boa aparência na hora
2- ela está solteira
*Você pergunta "i aí, cê veio passear?" e além dela responder que veio com as amigas, ela pergunta: "e você?" sinal de quem está permitindo dar continuidade a conversa.

Bom, eu dirigi minhas palavras ao indivíduo no vídeo seja ele o autor do tópico ou não, e eu não quis esculachar nem me achar bonzão pra cima dele, e sim dar uns toques na moral porque achei louvável a atitude de filmar a sarge (sei como isso é difícil) e assim espero ter ajudado com meu feedback, e fico torcendo muito para que tu tenha pego ao menos o telefone da Letícia, e aguardo também mais videos seus!

Abraço

Magaiver
Gambitinho
#367167 Todo poderoso Magaiver!
O ruim é que aqui não tem o botão pra agradecer... excelentes dicas.
Pardal
#367180 Cara, em quesito coragem ele tá de parabéns. Além de ter abordado os sets, trouxe o video e se expôs pra comunidade mesmo tendo levado um toco desses.

O Magaiver já deu uma puta resposta, só tenho uma observação a fazer. Acho que o principal problema foi ele ter ido muito "estabanado", pareceu meio eufórico. Tentem relaxar antes de abordar tão diretamente como no video, ainda mais num ambiente como shopping, se não sua BL acaba te entregando. ;X

Abraço.
Fh Chacal
#367283 Fí,Magaiver já deu uma aula no post dele!!

Mas você está mesmo de Parabéns,teve culhoês!!!

Abordar em Grupo?Não é das coisas mais tranquilas
Abordar um Grupo com direct?Aumenta o nivel de dificuldade.
Abordar um grupo usando direct,em um shopping(Se fosse uma balada seria bem mais tranquilo,por que o ambiente é propicio,elas estão esperando)?Mais difícil ainda.


Os erros você conserta fácil,questão de prática,mas sua atitude foi FODÁSTICA!!!!
Possesso
#367353 Dicas muito boas Magaiver, além de ter dado dicas ao cara, também me ajudou bastante.

Valeu ;)
whatthehellk
#367400 Entendi seu propósito ... o cara deu a cara a tapa ... muitos erros? Feedei e fui construtivo ... !

Não gostou? Faz melhor e posta porra! Lógico que qualquer um consegue fazer melhor, porque não é difícil, pois ele betou em vários aspectos, mas ele teve coragem de mostrar a cara! ;)!
Nomade
#367599 ri bastante com o vídeo(nao vou ser hipocrita e falar que nao ri), mas pela coragem q ele teve de abordar com conhecimento 0, vamos a parte da ajuda agora... acho que todos ja falaram bastante mas tem algo que realmente me incomodou na abordagem dele e só uma pessoa comentou

sua dicçao é realmente pessima e estranha amigo, nao pelo tom de voz, mas pelo geral e realmente nao me pareceu algo a ser corrigido com dicas aqui, nao seria o caso de uma fonoaudiologa? acho que seria de otimo proveito pra voce.
a coragem voce ja tem, e é o mais importante, as vezes só ela faz o trabalho todo! mas nao se empolgue só por ter coragem, tem bastante o que melhorar, mas o principal vc ja tem..

vlw pelo exemplo de coragem, e pelas risadas!
dogaseis
#367679
FaLcO ! escreveu:Parem com esta coisa de tentar se auto afirmarem cada vez mais , " AH PELO MESNOS ELE TENTOU " ETC ETC

Deixem o video da pra rir e muito sim KKK

todo mundo sabe quem é esse caçador de gostosas , um ex membro que foi banido que nem vale a pena citar o nome , mlk criado a leito com pera pela avó em apt , nerd ...

depois me procurem quem não souber quem foi o ex membro que ja volto abalando por sinal ...

Sério?