Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#370459 Kra que ele fez tudo errado ele fez, mas que ele teve coragem pra tentar ele teve, admiro muito isso dele.
Mas bem que ele poderia ter estruturado o jogo dele antes de ir sargear neh !
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#374471 Quem persiste sempre alcança, tenho certeza que ele esta aprendendo com os erros, e vou te falar heim quantos erros, muito falam aqui que ele teve coragem OK, mas só isso não basta deu pra notar que ele estava com coragem de ir até as hbs mas sem confiança alguma, da pra notar isso pelo seu tom de voz, estava nervoso, chegou numa energia menor doque as das hbs.

Eu gostaria de conhecer uma de vocês? que isso? ta metralhando tudo é loteria? Deveria escolher apenas 1 e focar nela. É apenas uma critica positiva, não tenho duvidas que a pratica chega a perfeição e ele esta dando a cara a tapa, vai evoluir muito. Abraços do Stiff
Player

Veterano - nível 8

#375632 kkkkkk grande video grande iniciativa, olhei teu face e falo da um TAPA NU VISUAL(compra outras roupas passa 1 gel nu cabelo e tira esse oculos, q te deixa com cara de nerd, inova e se sinta bem com ele, nao tente ser uma coisa q voce nao eh, procure referencias nas pessoas q vc admira) :D e legal teu video nao deixe tudu na abertura, saiba o q falar improvise melhor com segurança, vc foi isolado com akela HB linda, faz um comentario engraçado tipo achu q suas amigas me aprovaram, tenha sempre 1 carta na manga.

COM ESSAS ATITUDES VC VAI LONGE, boas sarges nao retire o video nao importa as criticas

vc riem de mim pq sou diferente, eu rio de vcs pq sao todos iguais.

(BOB MARLEY) se nao me engano

abraço
paulo costa

PUA EXPERT

#541718 O cara pelo menos tem atitude , e olha leva jeito pra coisa, voces acham que é facil dar um direct em hbs daquele nivel?
Esse cara devia começar a estudar o pu , ele pode ser tornar um grande pua, essa é a minha opinião.
sinceramente eu nao teria peito pra fazer o que ele fez , eu ia usar um openner de opinião , alguns negs e por ai vai.
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#541740 Cara, você tentou ta certo. Mas pensa em tentar pra acertar ok, sua voz deu pra transparecer sua insegurança, e o que você falou afinal?? não dá nem pra entender direito. Trabalha o Inner game velho, se sinta o cara e você será. Mas parabéns pela coragem de entrar no meio delas, apesar de que você deve ter se sentido um merda depois disso, tomara que não. Abraço. Quanto ao nome do tópico, cara ta errado. Fica a dica: não se nivele por baixo, não se nivele por cima, verticalize-se.
Avatar pua
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#882473 beta pra mim é o cara que não aborda as minas, antes de conhecer o pu eu era considerado como muitos dizem a que como sendo beta mas pelo menos adquiri experiência e é isso no final o que conta mermão mas vcxs tem que passar por cxada faze do jogo ou seja tem que encarar meninas rudes, meninas timídas, as taradas e por aí vai