Avatar pua
Miercoles

Aprendiz

#882478 foi legal a coragem, mas na próxima vez deixa a câmera para um amigo gravar e vai com calma. O engraçado que o comportamento padrão das mulheres é o mesmo pra todas.
Avatar pua
cafa.a

Aprendiz

#888399 porra nem vo rir porque na certa ja fiz pior hehehe
mas e isso ae pelo menos ele fez o que muitos não teriam bolas pra fazer
TimidoPua

Aprendiz

#891039 O que ele fez foi algo que poucos fariam, mas na verdade foi de total desconhecimento da abordagem.

Ter atitude em abordar é algo que impacta muita gente e ele fez com naturalidade, só não se garante no papo, eis o problema. Muitos não abordam por não se garantir no papo, medo de 'viver' a emoção que descarrega quando o intuito é abordar pra 'pegar' tel/mina/etc....

O erro dele foi agir direto, no sentido de 'seco' sem emoção nenhuma, não há abertura, piada, criatividade, além de exaltar que qualquer uma alí tá legal pra ele, o que indiretamente rebaixa o seu valor.

Mulheres são competitivas e gostam de ser valorizadas, ele não as valorizou nenhuma delas ao falar 'gostaria de conhecer uma de vocês', deveria ser mais direto apontando o dedo dizendo me interessei por vc, ou fazer isso indiretamente...

o video não chega ser bom pq ele é curto e não tem conversa...

mas com certeza ele aprendeu depois disso e isso é fundamental.
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#942632
Viking escreveu:o intuito do post foi mostrar mesmo que você tem que arriscar, quem nunca arriscou nunca perdeu, mas nunca ganhou
"antes ser beta e tentar do que ser um pseudo alpha"- conheço caras, que dizem ah, não vou chegar nas mulheres lá porque eu tenho várias outras mais fáceis, isso é ser alpha? pra mim essa é a definição de pseudo-alpha! só.


Concordo com você Viking e dou meus parabéns para o cara que foi pra cima das HBs.