Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#850621 Gostaria de compartilhar um pequeno detalhe que ando notando nas minhas ultimas sarges.

Pegar o telefone/contato da HB antes de tentar beija-la


Aparentemente pode não influenciar em nada, mas tenho notado que quando vc utiliza de varias técnicas PUA's vc acaba tornando-se um cara diferenciado dos outros, o que faz com que a HB te veja como um cara mais atraente que os outros. E ao pegar o telefone/contato vc garante que vai encontra-la novamente (ou pelo menos tentar) e inconscientemente este fato liga uma forma de Defesa anti-vagabunda, ou seja, ela vai pensar:

"se eu não beija-lo hoje ele vai me ligar e podemos sair... se beija-lo talvez nunca mais o veja"

É a mesma teoria para que a mulher não transe no primeiro encontro. Ela não quer parecer fácil, não quer ser apenas mais uma.

Fiz o teste com umas 6 HB's nas ultimas semana e as 3 pedi o telefone antes eu não beijei, por mais indicadores que tenha recebido, enquanto as outras que tentei beijar primeiro, funcionou perfeitamente.



Espero que possa ajudar alguém, caso alguém discorde, Feedbacks serão bem vindos...
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#851489 MUITO BOM CARAAA Imagem

bem a parte que eu CONCORDO :
é verdade que é muito melhor tentar um kc, do ficar pensando em um PC,
ja passei muitas situaçoes antigamente que davam pra mim closar com kc,havia muitos idis da parte dela e tal ..mas a minha crença dizia que seria melhor um PC ,para se criar mais conforto e ter mais resultado ...atualmente eu nao penso mais assim,..pra ser sincero eu até desligo meu cel,deixo na mao de um amigo e etc quando estou jogando,,,eu tento ao maximo tirar proveito do set,,,sempre arriscando um kc nas minhas sarges,..ate mesmo em set na rua estou fazendo isso kkkk
o fato que para chegar nesse nivel de atuaçao no jogo é preciso ser muito desapegado nos resultados,ja que muitas as veses a mulher nao te beijara logo na 1 abordagem...
mas agir assim é um otima ferramenta para se ganhar mais confiança e nao ter medo das rejeiçoes...
é um grande conselho esse ..e diria que todos deveriam seguir
esquecer o PC e tentar o KC sempre (a nao ser em situaçoes como: dentro da sala de aula da facul,numa festa em que os pais delas estao bem proximo ,se a garota for do seu trabalhoo.beijar ela dentro do trabalho seria pessimo,ou dentro da igreja, kkkkkkkkkkkkk )
Avatar pua
Odailton

Veterano - nível 9

#851504 Kra eu não acho que pegar o telefone seria um erro, porque ate msm se vc não receber idi's suficientes, é bom fechar com PC, mais no caso da pessoa receber muitos idi's, ai não tem pra que pegar o telefone msm antes de beijar, bom mais boa observação.
Vlw pela contribuição
abraços.
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#851530 Assim depende do seu objetivo. Vc tem q seguir seu objetivo. E adaptar suas ações para atingir sua meta. Por exemplo, se vc quer dar um KC, vc tem q abordar, criar atração/conforto, identificar os idi's e finalizar. Esse é o processo linear. Caso haja algum imprevisto, vc cria conforto e finaliza c um PC. E continua a jogar, até chegar ao objetivo(KC).
Então é bem relativo, finalizar vai depender de alguns fatores.

Boa discussão!

abraços!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#851532 Depende do quanto o PUA está disposto a arriscar (sair da zona de conforto). Sabemos que um PC é muito mais fácil que um KC, então as vezes tentamos esse em prol de maiores resultados.

Mas de toda forma, esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo. Inclusive PC as vezes gera até melhores resultados.
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#851536 Bom topico. Será ESSENCIAL ler outros usuarios mais experientes aqui do forum a comentarem esta questao.





Algo que acontece comigo tambem, ficar a pensar em futuros contactos em vez de AGIR e ser mais eficaz e determinado.







Usuarios experientes manifestem-se !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OPinioes ?








............





:)
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#851544 Acho que faz muito sentido, as chances de closar no futuro aumentam bem mais se só tentar o pc perde uma grande chance de construir uma conexão próxima ao beijo ,acho melhor sempre que puder tentar o kc, se a hb falar "Aqui não", seu jogo já está ganho. Me ajudou a enxergar algumas coisas.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#851638 Acredito que somente o Feeh e o Brêeh que entenderam bem o sentido da coisa. A questão não é deixar de pegar ou não o telefone da HB e sim quando pegar.


Se vc pega antes de tentar o KC, vc automaticamente elimina na mente a HB o pensamento que aquele momento é uma oportunidade, uma vez que se ela não te beijar ali agora, com certeza vc vai entrar em contato e marcar outro encontro.


Temos que lembrar que as mulheres hoje estão carentes e sempre preferem um relacionamento que saia do primeiro contato e flua para algo maior.


Portando a ideia é:

Não pegar o telefone antes de tentar o KC... PC é sua segunda opção se a HB te der condições mas não te beijar ali mesmo...


Imagem
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#851648
BonViv@nt escreveu:Acredito que somente o Feeh e o Brêeh que entenderam bem o sentido da coisa. A questão não é deixar de pegar ou não o telefone da HB e sim quando pegar.


Se vc pega antes de tentar o KC, vc automaticamente elimina na mente a HB o pensamento que aquele momento é uma oportunidade, uma vez que se ela não te beijar ali agora, com certeza vc vai entrar em contato e marcar outro encontro.


Temos que lembrar que as mulheres hoje estão carentes e sempre preferem um relacionamento que saia do primeiro contato e flua para algo maior.


Portando a ideia é:

Não pegar o telefone antes de tentar o KC... PC é sua segunda opção se a HB te der condições mas não te beijar ali mesmo...


[ Imagem ]




Beleza, cara. Entendi o que tu quis dizer.


Mas eu não sei quais são teus fields, mas os meus são lugares abertos rodeada por pessoas, em daygame (universidade). E sinceramente KC nesse tipo de ambiente é inviável, pqê ativará um enorme bitshield! Por isso novamente reitero: o PC vai favorecer o KC num day2, que será num local bastante propício! Mais vale PC e KC no day2 do que possivelmente estragar tudo num KC totalmente fora de tempo-espaço.


E isso vale ainda mais pra quem joga Indirect-natural, como eu, que nunca deve se precipitar. Enfim, IMO, pqê é o q acontece comigo.


Sucesso,


Natur@ll
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#851653 Isso mesmo,foi esse meu ponto de vista,a questão não é nao pegar o PC, e sim deixa-lo como segunda opcão,tentando tirar proveito ao maximo do set com KC

quanto ao que o Natur@l DISSE ,concordo tambem,,é verdade que existe sets que talvez seja possível pegar o pc e tentar dar um kc no day 2 para se ter mais sucesso no closed,eu tambem curto demais abrir sets na rua ,e em fields da faculdade ,minha aabordagem preferidas sao essas kkk , ,,,,mas meu ponto vista (nada contra niguem ,respeito a todos aqui do forum)

é que isso É relativo,,isso vai da motivação de cada jogador,
ex:

- se o jogador tem como motivação closar com kc a hb como Objetivo principal,,,talvez seria mais viável pegar o pc marcar o day 2 e depois dar um kc no day 2 - sou totalmente a favor dessa ideia ,se essa for a motivação

-agora se o jogador tem como motivação fazer sua vontade, que é beijar ela ,sem se importar com resultados ,e fazer por que deu vontade naquele momento,ele quis aproveitar aquele momento pra beija-la ,sem se importar se ela vai rejeitar ele ,,por que ele acredita que resultado não esta só em apenas em beija -la e sim fazer a vontade dele ,agir,não se limitar ,no momento que é beija linda boca dela ,,,, então seria mais útil ele tentar o kc antes e depois pegar o PC..


Caso ela mostre resistência NO KC,,..NÃO SE PREOCUPE ....se mostrar resistência não significa que ela não esta mais atraída por você,não significa que ela te rejeitou,,.


.-se você criou um bom conforto com ela e atração,ela vai aceitar sair com você no day 2 ,mesmo que você tenha tentado um kc da primeira vez.....acredite isso ja aconteceu comigo,,eu tentei o kc na primeira ela não quis,,,depois marquei um day 2 e peguei ela

lembrando ...no fundo não existe o certo nem o errado,,tudo dependo da motivação de cada jogador
o que é bom pra mim ,pode não ser bom pra você , tudo depende da minha motivação e a sua motivação
...sua motivação e o indirect,,,eu respeito muito isso irmaoo,por que eu ja joguei muito indirect e tive muitos resultados com ele

Mas hoje eu jogo natural,não por que é melhor que indirect,,mas por que eu gosto mais desse estilo ...
mas eu nao estou certo nem errado kkkkk somos iguais ,,com motivações as vezes diferentes


Muito sucesso pra vc tambem cara ....