Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#25667 Caros amigos Puas.
Eu estou aqui à relativamente pouco tempo, mas acho que já posso emitir uma boa opinião a respeito do forum.
Esse é um campo muito fértil pra quem quer aprender, e também pra quem quer transmitir os conhecimentos que tem.

o objetivo desse post é somar.

O que eu tenho visto é que muitos dos novatos (não que eu não seja um) tem procurado aprender sobre openers, rotinas, PNL, (ou seja Outter game) antes de ter um bom INNER GAME desenvolvido
sem ter focado em Convicções e comportamento de homens alpha.

A meu ver, partir diretamente pra o outter game, sem desenvolver o jogo interno primariamente é PERDA DE TEMPO.

YOU ARE WASTING YOUR FUCKIN´ TIME MAN!!

N adianta decorar 1000 openers, 666 rotinas.. elas n vão funcionar se vc n tiver as convicções certas, a linguagem corporal certa...

vc não vai conseguir criar Atração, conforto, conexão, confiança e por fim DESEJO numa mulher se vc a vê como prêmio... se vc se esforça e mostra que faria tudo para te-la

Antes de abordar uma mulher, tenha em sua mente..

VOCÊ É O PREMIO!
vc está alí para conhecer, e se divertir com uma mulher
vc está dando a ela a chance de se envolver amorosamente com vc.. e não LUTANDO pra consegui-la

Eu tenho fortemente dentro de mim esta convicção.
EU SOU O PREMIO!

mas eu n nasci assim... por 21 anos na minha vida, eu fui um perdedor na área sentimental
Sempre colocando mulheres em pedestais.. me apaixonando por mulheres q n mereciam...
e daí pra pior.

Bem
tudo veio mudar um pouco tardiamente, eu confesso.
e foi lendo Swinggcat. um capitulo especifico: Becoming the Prize

Observem os homens que realmente são o premio.. homens q são disputados por mulheres.
Observem suas caracteristicas

algumas q eu posso citar

Autoconfiança
Homens que são o premio, exalam autoconfiança, conforto e tranquilidade.
Eles são felizes com o que são e isto faz com que as mulheres se sintam confortáveis ao seu lado e queiram estar ao seu lado.

Homens que tomam a liderança, Homens q Lideram outros homens
Mulheres anseiam por lideres, por que isso significa proteção, tanto do homem que lidera quanto dos homens liderados. Isso está imbutido nos instintos dela, mesmo que na sociedade de hoje isso não se aplique.

Homens que tem altos padrões
Não dar duro por uma mulher, mesmo que ela seja bonita, faz com que ela pense que vc tem acesso a mulheres tão ou mais quentes e bonitas que ela. "Ora, se ele não me quer, é pq tem algo melhor"
Isto faz ela te ver como premio!

Ser pré selecionado por mulheres -
Indica que vc tem acesso a outras mulheres, e que elas o cercam. Isso significa que vc é uma pessoa desejavel. é uma demonstraçao de valor superior.

Ser desafiador, proporcionar desafios
Mulheres gostam de desafios, de homens que façam seu sangue correr mais rápido.
Mulheres geralmente detestam homens acomodados.

Homens que sorriem
Homens quem não fazem sexo, não sorriem!

Homens com senso de humor
Faze-la rir, a deixa confortavel.

entre outros...


Hoje em dia, quando eu vejo um amigo que ressalta o quanto uma garota é bonita, e que gostaria de se aproximar mas tem medo, eu costumo perguntar.

Por que vc tem medo?
geralmente me respondem dizendo que ela vai os rejeitar, por que ela é extremamente bonita... e eles se sentem feios ou não sao bons o suficiente.

Mas, eis a questão!
a beleza fisica dela não a faz superior a você! muitas vezes a beleza dela é um estorvo.
Ela por ser bonita, é cercada por garotas querem popularidade e por homens que só querem pega-la para ganhar Status.. Mtas vezes betas que fariam tudo por uma gota de atenção.

o que eu digo a mesma coisa a todos eles
Cara VC É O HOMEM, VC TEM AS BOLAS! VC ESTÁ NO CONTROLE
va lá, com esse pensamento. Faça o diferente.
o que menos ela espera é um cara que chegue para conversar e se mostre interessado não na beleza, mas num simples papo. esqueça pelos primeiros 30 minutos que ela é uma mulher bonita
e foque na pessoa.
Na conversa
Não tente entrete-la, não tente impressiona-la.
Nenhuma rotina vai funcionar se vc parecer que está querendo tirar uma coisa dela.

Vc está lá pq vc tem valor de sobra, e não pq quer extrair algum valor dela.

Com esse pensamento

TUDO, é possivel

espero ter ajudado

qq critica, ou adição será bem vinda

:legal
rtlboson

Aprendiz

#25673 Gostei desse post.

Bem real, né. Inner game com certeza é a parte mais dificil dessa arte.
Ainda busca me tornar um mestre nisso e acho que estou tendo avanços.

Outra coisa, Swinggcat é muito bom MESMO. O livro dele muda a vida da galera, o inner game que ele apresenta é incrível. Vale muito a pena ler.

Eu acho que os dois melhores livros de pua são, respectivamente:
Mystery Method - Erik 'Mystery'
Real World Seduction - Swingcat

Se você tá em duvida por onde começar, comece daí. hehe!

Valeu Penseroso, ótimo post!
Abração!
Pandamigo

#25680 cara
vc falou tudo velho
o pua pode decorar 10000000 milhoes de rotinas e oppeners e tal
mas se nao tiver a mentalidade certa
n servira de nada
mt bom velho!
vlw

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#25721 hahay!

axo q começar a trabalhar o jogo interno é um passo MUITO importante pra os Aprendizes de PUA.
XD
eu sei q convicções são coisas dificeis de ser mudadas
mas com mto trabalho se consegue.


\o
Soultaker

Aprendiz

#25735 Se pensarmos na origem de todo o mal, os caras que tem habilidades naturais com garotas sem necessidade de estudar nada ou correr atrás de alguma ajuda externa são justamente aqueles que tiveram muita auto-confiança e auto-estima durante a infância e principalmente durante a pré-adolescência.

INNER Game é simplesmente tudo. Se você trabalhá-lo, o resto virá naturalmente. Se você tiver o pensamento, as crenças e mentalidade de um ALPHA, o resto será apenas consequência.

Eu acho que os dois melhores livros de pua são, respectivamente:
Mystery Method - Erik 'Mystery'
Real World Seduction - Swingcat


Não esquecendo do David DeAngelo!

Em seu livro Double your dating ele trabalha muito o INNER Game, deixando bem claro quais são as atitudes e pensamentos de um BETA, os quais não devemos ter.
RWies

Aprendiz

#25778 Recomendo que quem tenha lido essa obra de arte que foi o post leia esses livros e faça os desafios propostos para aumentar o Inner Game:

Stylelife Challenge - Neil Strauss/Style
Inner Game Challenge - Attraction Istitute


São uma mão na roda para qualquer PUA iniciante - e até para alguns mais experientes, como eu que estou no dia três do Stylelife.