Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1037683 E aí irmãos, beleza?

Eu comecei a estudar o Speed Seduction do Ross Jeffries, apliquei um pouco dos comando embutidos de um dos primeiros capítulos, e as pessoas tendem mesmo a responder melhor aos meus comandos quando estes são embutidos numa sentença. Mas a minha pergunta é: Eu abordo uma HB, me apresento, tenho um minuto de conversa fiada aí começo a aplicar...Mesmo que funcione, eu não me sentiria mal por manipular as emoções de uma mulher?

Quem já aplicou o método, se sentiu mal por manipular uma mulher? E também se isso funciona em 2016/17, com HBs a partir de 17 anos tbm...
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037706 Cara você eu não sei, mas eu iria me sentir mal pra caralho.
É tão bom quando eu saio falo qualquer besteira e só por eu estar passando
uma impressão mais confiante e social as coisas darem certo, muito melhor do
que o cara decorar uma lista de comandos para falar para mulher, o pior é que essas
porras realmente funcionam, só que eu não ia me sentir bem, vou te falar algo que eu nunca
esqueci.
Lembre-seNÃO FORÇE A GAROTA FICAR COM VOCÊ, INSPIRE ELA A FICAR COM VOCÊ.

Espero muito ter te ajudado irmão.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037735 Sinceramente o mundo não é tão bonito, enquanto tu tem que faser certo "esforço" pra pegar uma mina, ela precisa apenas ser bonita ou "trapacear" usando maquiagem e etc para tu ficar louco, já nós homens somos desarmados, e geralmente as mulheres ficam com cafajestes, bandidos, etc...Que as tratam mal, então qual o problema em vc usar comandos?Tu pode perder esse medo, ou preferir perder suas mulheres pra caras que vão tratar elas de forma piór, aliás comandos pnl não são tão fortes quanto alguns scripts, e nada disso vai te garantir que ela fique na sua pra sempre pois as emoções delas sempre mudam.
Na minha exp, eu usava comandos numa HB a dava atenção e etc, mais cansei de faser tudo isso pra ter ela pra pegar, quando parei de ficar deixando de dormir pra dar atenção a ela ou ficar usando os comandos, ela foi perdendo o interesse até caír fora e começar a pegar outro, então não ache que comandos são mágica, se fossem estaria a maior parte dos homens usando o método pra pegar mulheres, porém pode ser muito últil os comandos.Boa sorte.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1037739 Eu uso meus padrões de linguagem naturalmente e não tenho receio nenhum de utilizar eles. A PNL do Ross é algo bem mais óbvio que percebemos, e utilizamos padrões de linguagem sem ao menos dar conta. Simplesmente faço o que me dá vontade e melhora a minha comunicação com a PNL. Simples. Os scripts são bons, mas tem um prazo de validade claro, como já disse o iluminado aí acima. A questão é sempre usar a naturalidade na hora de emendar os padrões. Simplesmente isso.

Eu sempre utilizei de PNL nas minhas sarges e sempre irei continuar utilizando, quer alguém goste ou não.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1037757
iluminado escreveu:Sinceramente o mundo não é tão bonito, enquanto tu tem que faser certo "esforço" pra pegar uma mina, ela precisa apenas ser bonita ou "trapacear" usando maquiagem e etc para tu ficar louco, já nós homens somos desarmados, e geralmente as mulheres ficam com cafajestes, bandidos, etc...Que as tratam mal, então qual o problema em vc usar comandos?Tu pode perder esse medo, ou preferir perder suas mulheres pra caras que vão tratar elas de forma piór, aliás comandos pnl não são tão fortes quanto alguns scripts, e nada disso vai te garantir que ela fique na sua pra sempre pois as emoções delas sempre mudam.
Na minha exp, eu usava comandos numa HB a dava atenção e etc, mais cansei de faser tudo isso pra ter ela pra pegar, quando parei de ficar deixando de dormir pra dar atenção a ela ou ficar usando os comandos, ela foi perdendo o interesse até caír fora e começar a pegar outro, então não ache que comandos são mágica, se fossem estaria a maior parte dos homens usando o método pra pegar mulheres, porém pode ser muito últil os comandos.Boa sorte.


Porra, valeu mano...Boa sorte pra vc tbm!!!
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1037767 Fiquei com uma má impressao sobre o Ross Jeffries depois que li o jogo,não sei os métodos deles sao no mínimo polemicos,é complicado julgar,mais se esta dando certo pra vc e se estiver usando para o bem maior siga em frente
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1037778
Sons of Anarchy escreveu:Fiquei com uma má impressao sobre o Ross Jeffries depois que li o jogo,não sei os métodos deles sao no mínimo polemicos,é complicado julgar,mais se esta dando certo pra vc e se estiver usando para o bem maior siga em frente


Eu estou lendo o jogo, mas até agora o que eu vi do Ross, é que ele ficou bem puto de ver onde a comunidad da sedução chegou, com "instrutores" que só querem tirar dinheiro, assim como hj existem os anti pua brasileiros hj