Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073175 Fala, puazada, firmeza?

OPastor aqui com mais um relato de uma aventura maluca.

Eu e mais um grupo de amigos havíamos marcado de viajar no dia 15/03, 2 brothers (Micael e Mateus) e 4HB (Carla, Joana, Luana e Beatriz), porém uma HB (Carla) teve um problema (a HB que eu queria.. sua bisavó faleceu) e não pode viajar. De última hora, convidei um amigo PUA das antigas para fazer parte do elenco, ficando assim, 3 brothers e 3HB, totalizando 7 pessoas contando comigo.

Ficou combinado que 2 amigas dormiriam aqui em casa 1 dia antes da viagem e o resto na casa do meu brother (Mateus) que iria dirigindo, para que pudessemos sair da cidade às 5h em ponto e assim foi feito.. Alugamos o carro, a casa na praia e rachamos os valores de tudo para 7 pessoas.

No dia 14/03, as duas vieram aqui pra casa (Joana e Luana), Luana já é minha amiga de anos, já nos pegamos mas temos o único interesse em ajudar o outro nas relações, já Joana me conhece há muito tempo e está quase namorando um coroa. Comprei umas cervejas e bebi com elas antes de irmos dormir para viajar, na conversa, a Joana falava bastante de sexo, que tava quase namorando mas o cara não comia ela, sempre ficavam a sós mas o coroa não fazia nada.. eu logo fiquei por dentro da oportunidade e pensei "é a noite do FC".. ela ia reclamando e eu conversando com ela, falando que isso acontecia, mas que ela só precisava relaxar que a oportunidade para o sexo iria acontecer.. (sempre que eu falava de sexo eu kinava).. a Luana percebeu os sinais e me deu uma força falando que iria dormir na sala junto cmg, nessa ela saiu e eu fui com ela.. arrumei minha cama, voltei na Joana para dar um beijo na testa para que ela dormisse bem e "não pensasse no momento ruim, pois ela é atraente e um homem que tem valor não perderia a chance de beija-la".. quando fui beijar na testa, eu não vacilei e KC!

Ficamos quase um minuto beijando e eu ja desci para o pescoço, quando ela dei aquela bufada meio gemida, AHHHHHHHH MULEQUE! Eu já desci pro peito, comecei a chupar, fui descendo leve pela narriga, depois eu fui tirar o short lentamente e ela tirou numa ferocidade, ai o amigo aqui foi mordendo e lambendo a virilha, depois as coxas pela parte de dentro, lentamente, até chegar na buceta da HB e cair de boca.. ela gemia, se contorcia, eu tampei a boca dela mas ainda fazia barulho, ela pegou o travesseiro e pos no rosto com uma mão e com a outra pressionava minha cabeça na sua buceta.. AÍ ELA ME PUXOU pra dar um beijo e eu penetrei, foi uma foda gostosa, deliciosa.. quando terminou, veio aquele jogo clássico.. seu dispositivo anti vagabunda ativou.. "EU AMO ELE, NÃO QUERO FICAR MAL, NÃO ACHE QUE SOU FÁCIL".. sabe o que eu fiz? Dei carinho, espaço e ela me deu mole a viagem toda.. após a foda, chegando na sala, Luana me fala "MANO, GERAL DA CASA DEVE TER OUVIDO PORQUE EU OUVI!"


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais um FC pro ano, mais um relato postado na velocidade pois tenho um date agora a noite!

Abraços

OPASTOR :ae
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073182 Parabéns Irmão,

Nada melhor do que saber aproveitar as oportunidades e levar o jogo até o final, além de ter dado o FC esta garantindo também um excelente network e aumentando muito seu social proof, nessa pegada ai o seu maior esforço se dará no sentindo de manutenção do jogo e administração das relações, se divertir é divertir nossos alvos também, sobre a garota, ela ainda não esta de fato comprometida, então, não fez absolutamente nada de errado, se o que ela diz é verdade ou não, isso não te cabe, seja um cara legal e retribua a sua "wing", ela realmente fez um excelente trabalho.

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073221
Nightrider escreveu:Parabéns Irmão,

Nada melhor do que saber aproveitar as oportunidades e levar o jogo até o final, além de ter dado o FC esta garantindo também um excelente network e aumentando muito seu social proof, nessa pegada ai o seu maior esforço se dará no sentindo de manutenção do jogo e administração das relações, se divertir é divertir nossos alvos também, sobre a garota, ela ainda não esta de fato comprometida, então, não fez absolutamente nada de errado, se o que ela diz é verdade ou não, isso não te cabe, seja um cara legal e retribua a sua "wing", ela realmente fez um excelente trabalho.

Tamo Junto ! :ae :ae :ae


Apresentei um brother meu pra minhawing, ela acabou transando também! Somos bem colados! Acabei de voltar de um date, fui ver um show de música francesa com um Consul tio da HB que me arrumou o ingresso..

Eu to suave demais, Night! Pronto para encarar o que me fez "mal", pronto pra voltar pros lugares que eu deixei de ir para evitar o passado fracassado.. to bem demais, só tá que aumenta o número de HB! Vou ampliar mais e mais o número de amigo e de HBs ao redor! Ser amado por ser quem você e o principal.. se amar.. é a melhor coisa do mundo, cara!

Agora vou focar nos cursos que quero fazer para ampliar minha graduação, quarta agora é minha colação de grau, minha vida tá indo cada vez melhor!
73HUIW

Aprendiz

#1073244 Como chamamos a sua religião?? Vc me daria a sua benção pastor :ajoelhar ?? Brincadeiras a parte, belo jogo, belo kc tá de parabéns! Obrigado por compartilhar mais essa, me deu um insight muito bom do que fazer!! Sorte lá na sua graduação! Abraços!

Att.: 73
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073369
73HUIW escreveu:Como chamamos a sua religião?? Vc me daria a sua benção pastor :ajoelhar ?? Brincadeiras a parte, belo jogo, belo kc tá de parabéns! Obrigado por compartilhar mais essa, me deu um insight muito bom do que fazer!! Sorte lá na sua graduação! Abraços!

Att.: 73


Pô, amigo! Obrigado pelas palavras!

Percebi com o tempo de game que não precisamos ficar bitolados com mulher, a parada é interna, temos que amar nós mesmos e mudar o que nos incomoda, fazendo isso, é incrível, irmão, as mulheres vem em massa!