Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mav

#19109 Então Galera,notei que aqui no fórum tem alguns tópicos
sobre "Boyfriend Destoyers" ou seja conseguir ficar com uma mulher que tem namorado
admito que são boas técnicas devem funcionar realmente quando a mulher já não sente
mais aquela atração forte pelo namorado!

Mas a minha duvida é a seguinte,agindo como macho alpha
tu consegue fazer a sua namorada "bloquiar" os outros caras que tentarem ficar com ela ?
Pois no meu ver toda mulher é única,com isso,as atitudes de cada uma será diferente diante das abordagens
mesmo de PUAS por aí,creio que funcione se o relacionamento estiver indo mal em algum aspecto
mas como entrei em um relacionamento com uma HB 8 pois ela realmente me fez querer um relacionamento,não que eu esteja apaixonado mas a minha dúvida é a seguinte;Se o relacionamento estiver indo bem e a mulher te amar Boyfriend Destoyers" ainda conseguiram alguma coisa com ela ?

Repito que eu ainda acho que depende da mulher mas será que existe algum
artigo sobre anti boyfriends destroyers ? :legal
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19111 Eu diria que depende muito da mulher. Algumas, mesmo com betas, não traem. Se o fazem, quase morrem de arrependimento depois.

Eu não vejo motivo nenhum para ninguém largar ou trair outra pessoa que te satisfaça completamente. Ou seja, um alfa vai satisfazer as necessidades físicas e sentimentais de uma mulher. Se você domina os sentimentos de uma mulher, você é como uma armadura que te deixa entre ela e outros homens.

Porém, não diria que um alfa está 100% protegido de traição. Há muitas coisas que uma mulher gosta, e não tem como ninguém do mundo ser o melhor em todas elas. Se ela achar um outro alfa com características que ela procura, eu não diria que uma traição seria impossível.

Temos algumas mulheres aqui no fórum. Elas bem que poderiam nos ajudar com isso!


Abraço,

Tremere.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#19115 Brother tudo vai depender!

Por que?
Porque vai depender se a mulher é uma moça "casta" ou não. (casta, até parece hein...kkkkkkk)
Porque vai depender de como ela te vê como homem, forte ou fraco.
Porque depende de como anda a relação.

Agora vamos as explicações.

Mesmo que você aja como alpha com ela pode ter ocasião que ela te traia, não importando como tu age. Lembrando que existem mulheres e mulheres. Algumas parecem anjos e no fundo no fundo são demônios. Não subestime nunca! Será que tu conhece ela o suficiente pra querer um relacionamento?!

Mulheres querem o melhor pra elas. Querem alguém que possa transferir os melhores genes, dar proteção, segurança, prazer, diversão. Vai depender de como você é para ela. Se ela enjoar ou mesmo antes de enjoar de ti, pode ser que apareça um "cara melhor" pra ela. E ela pode te trocar ou não!

Se vocês andam brigando muito, não se entendem. Isso pode ser um motivo para ela te trocar. Algumas mulheres quando não querem continuar o relacionamento usam qualquer coisa como motivo para término de relacionamento. Mesmo que a relação esteja boa (aparentemente), ela pode criar um motivo para te trocar por outro.

São situações e situações. As mulheres são diferentes e você deve aprender a ler a sua realidade. Busque melhorar em todos os campos da tua vida e não aja como um "tolo apaixonado". Aprenda a se tornar um alpha e um bom sedutor. Assim você consegue laçar algumas HB's e deixá-las à seus pés.

Abraços
Mav

#19122 Poisé brothers! TAMBÉM acho que tudo depende da pessoa

Bom,fiquei na duvida porque o "boyfriend distroyer" parece um método
um tanto eficaz,mas o que andei reparando na minha relação é que ela é a mais apaixonada
tanto que fontes confíaveis me mostraram um papo dela no msn falando sobre
os caras chegando nela e ela cortando eles falando que não precisa de mais ninguém
em relação ao relacionamento ela me vê como forte,conversamos muito,eu não há prendo,o sexo é ótimo,conversas divertidas enfim...tá indo muito bem caras,é o tipo de relacionamento que eu vejo que se ela quiser outra pessoa ela vai chegar e me falar e cada um pra um lado,porque ela é sincera até demais,não que eu confie 100% ! mas realmente agora refleti sobre o "se o relacionamento tá foda pra que trair?"

há e uma coisa que não faço é agir como tolo apaixonado G_G haha
e manos! não sei como mas quanto mais ajo assim mais ela gosta de mim...contraditório mas agora entendo os fracassos do passado!