Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Alpha69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#916122 Ola puas . vou contar como cheguei aqui na minha jornada da minha vida

Um c
rto dia um adoscente acomodado no conforto de uma vida medíocre . nao bv mas sempre sofria bulling (, não excessivo mas palavras .. E palavras machucam mais que socos e ponta pés)

Sétima serie minha primeira experiencia com uma garota
Não sei como eu sempre tive muitos amigos ( embora nunca conseguia manter contato devido meu jeito queto e timido )
Eu tinha amigos porem eu nunca era o líder / o cara legal do grupo . Nunca chamava atençao . era so mais um carinha com o minimo de respeito q se exige ( isso deve ter gerado alguma fraqueza emocional e momentos de agonia)

"Meus amigos populares " sempre esnobava algumas pessoas do meu grupo social nerds q falavam de yo gi oh/ red tube / manga / matéria escolar . pesava 55 kilos era branquelo e um pouco alto super magrelo .
Nunca conversava com garotas ( não tinha confiança em mim e era BV boca virgem )

Um certo dia eles falaram com liderança e motivação do grupo vai da ideia naquela mina sentada !

- naaaao (,super assustado e com medo )

Vamos te dar um salve se vc não for nisso o grupo ficou muito grande ( de 5 amigos para 10 e assim sucessivamente )

Enfim . ela era tímida e BV eu acho.. Haha

- resisti e disse não novamente .

Dessa vez o grupo estava maior mais caras e maior chance de eu tomar um salve de geral hahahah

Uns 5 caras de puxaram . me prendi com muita força mais eles conseguiram me puxar
Derrepente ! Estava lá . disse oi
Ela respondeu oi
Eu falei q fiz uma aposta com meus amigos e que eles duvidaram q eu chegaria nela
Ela - (rindo e tímida)
Eu - vc quer ficar comigo?
Ela- ahaam

Eu - vem comigo
( peguei ela pelas maos e levei ela ate o muro da escola barone )

Meu coração tava muito acelerado . minha timidez era profunda (nível 10 )
Beijei ela ( todo torto ) a escola inteira viu !! O intervalo inteiro parou pra ver . meus amigos populares rindo
E eu falei pra ela me encontrar na hora da saída ( ela era rockeira do cabelo vermelho e BV e mais ttimida que eu )

Enfim toso mundo na sala zuou depois e meu coração continuo acelerado . todo mundo

Perdeu o BV
Perdeu o BV

A minha paixonite da sala ( que nunca me deu bolo ) olhou pra mim e disse - eu vi em safadinho .

( sempre me masturbeii pensando nela mas ela nunca deu bola pra mim só para os populares )



Enfim , era 1 ano do colegial eu era bonito alto branquelo pesava 60kls ja e comecei a escola a primeira formação da nossa personalidade /vida social . fiz alguns amigos meu nível de timidez era 9 já ( fazia um ano q não beijava nenhuma garota )

Fui pra escola e um certo dia uma mina mexeu comigo ( tipo de mina pro ativa q mexe com qualquer um HB 6,5 magra morena e cabelos curtos lisos ) fiquei apaixonado . outro dia ela mexeu cmg e meus amigos viram , e ela veio e me beijou na frente da sala
Inteira ( coração acelerado timidez fluindo e etc ) meus amigos me zuaram ai dicesar ( eu parecia gay de óculos) dicesar perdeu o
BV e ainda me deram um salve brincando . mas eu revidei alguns chutes ( mas foi só dois funkeros q me zuaram ) os nerds não me zuavam tanto , mas eu também não tinha poder suficiente para zua-los só meus amigos funkeros .

Enfim segundo ano , eu continuei na sala dos meus amigos populares e funkeros (com poucos nerds) confesso q foi uma experiencia demais soltamos bombas , zuavamos com toddynho da escola , e rabiscavamos carteira . cara eu gostava muito dos
Meus amigos embora eu fosse sempre o de valor inferior no grupo

Nesse ano eu era mais foda , peguei umas 3 garotas o ano todo , graças ajuda de um amigo popular q dava ideia nas garotas pelo MSN / orkut . nunca fui popular tinha 300 amigos no maximo no orkut e poucas fotos com DVS ( festas shoopping garotas ) apenas fotos na escola eu ainda era tímido.. Mais eu conversava com muitas garotas pelo orkut/ MSN .. Eu usava a caixa da verdade pra aumentar minha probabilidade de conhecer garotas .

3 ano e eu brigava muito com meu pai e madastra ( eu era o melhor filho do mundo nerd . inteligente e tímido )

Meu pai nunca me ensinou a pegar mulheres . minha madastra nunca me compreendia não sabia como ser minha mae..
Foi triste isso criou uma certa carência dentro de mim.. Precisava de algo , mulheres.. / amigos pra tirar minha carência paternal e maternal . minha mae? A única coisa q ela queria era dinheiro do meu pai , nunca senti afeto por ela , por ela morar em outro estado e nunca seila.. Me fazer sentir amado .

Nesse ano eu estorei , foi exatamente 9 minas o ano todo .. Eu não tinha melhorado minhas habilidades sociais .porémas garotas eram muito submissas e era muito facil . por minha sorte conheci novos amigos e mantive eles ate hoje , eu estava ficando forte estava com 60 kilos . era o mais forte do grupo na epoca . eu tinha muito valor no grupo porem eles eram meio nerds
Falavam de Naruto / celular / zueira / academia / manga / maconha .
Enfim meu apelido ficou como bizonga por causa do professor de geografia . serio odiei meu apelido mais ele esta aqui ate hj
Falava pros meus amigos no meio do ano mais o menos q conheci um site puabase q ensinava como pegar mulheres kkk
Eu sofri mais bulling haha . embora isso foi meio estranho eu conseguia manter um dialogo / uma conversa com uma garota .
Nunca cheguei em mina em grupos sempre tinha medo de grupos de garotas , marcava pelo MSN e ia ver a garota sozinha no
Cantinho da escola por sms... E etc . já era um começo eu era superior aos meus amigos porque eles eram engraçados porem não conseguiam ficar com garotas ( porem eles nunca flavam que estavam no zero a zero haja )
.eu todo mês tava com uma mina diferente trocando ideia por SMS , comecei aumentar meu valor no grupo
Eles falaram pode crê esse negocio de puabase faz sentido ( embora nnão acho q eu aprendi tudo aqui , foi chegando e praticando rotinas / negs sempre funcionavam )

Enfim eles começaram a ler . porem não praticavam

Eu era o mais foda do grupo um dia cheguei na sala e disse q perdi a virgindade (16 anos )
Eles me zuaram porem eu tinha perdido MSM mas foi com uma prostituta (,broxei na hora ela me fez apenas um boquete e pediu ppra mim relaxar , pedi pra ela por a camisinha pra mim e demos umas 6 bombadas e pronto broxei dnv . ela chupou ate da a hora e eu falei pra ela não contar isso pro cara q pagou pra mim ) ela falou q eu representei e o cara nem.desconfiou kkk ( pedreiro de 20 anos q trampava em casa)

Conheci um amigo super popular e um dia fomos dar uma volta pela nossa quebrada (,vila formosa )

Eu - linda volta aqui
Ele falou não e assim que chega nas mina !
Eu - porque?
Ele - cara eu vejo um site chamado homem alfa e assim vc esta aumentado o ego dela e ela n sente atração por caras assim !!
Eu - sempre quis saber como chegar .
Ele - le esse site e depois vamos sair pra abordar vou te ensinar como faz !!

Me desculpem q a ordem esta errada ( conheci ele e DPS que ffui conhecer o pua , estou pelo celular .. N da pra editar agora )

Enfim procurei sobre homem alfa na internet . e achei o puabase também

Foi uma experiencia divina .parecia q eu tinha achado a chave de abrir buce.tas

Eu e ele saímos . ele abordou o grupo de garotas

Ele - notei q vcs são meia tímidas . e que eu e meu amigo estavamos esperando vc chegar na gente
Mas vcs não chegaram então viemos aqui.

Elas - riram

Elas - qual o nome de vcs?,.. Blbalbaala

( eu percebi q andar com ele era vantagem pq as minas queria ficar com a gnt mais ele era o líder. ele ganhava aatenção de tod. Eeu ficava mais no meu canto falando apenas o essencial )

Meu nivel de timidez já era 5

Outro dia ele chegou usando essa mesma abordagem

Em duas HBS uma 8.5 e uma 6.5

E depois falou 4 é par?

Elas responderam q sim

Eu fiquei com a 8.5 e ele com a 6.5

Ele nunca ligou pra beleza . ele só ligava pro ego dele.. Pegar garotas e ficar mais confiante..

Ele virou meu melhor amigo .saiamos sempre juntos . eu melhorei demais .
Eu dava neg . as garotas meio q se qualificavam , imploravam etc.

Eu me tornei um cara de valor . eu repeti o terceiro ano . minha familia entrou em crise cmg (porem eu reprovei pq eu quis ) eu queria ser o cara popular agora . ser o fodao do terceiro ano
Foi tudo diferente . peguei muitas garotas era 3 por mes e umas 3 por final de semana no night game

Meu nível de timidez era 3 ainda .. Sempre ficava rosa flaando com garotas lindas mesmo dando neg delas.
Meu insconciente nunca me ajudara nesse quesito de garotas muito lindas..

Foi muito bom reviver o terceiro ano. Pegar mais garotas.. Esse meu melhor amigo tinha 16 anos e tava no primeiro ano
Ele era inteligente mais só usava sua inteligencia pra sair e pegar garotas..
A GNT abordava sempre na escola
Ficamos conhecido como "cachorros " pelas garotas , foi legal. Porem acabou a escola e esse meu amigo viajou pra Inglaterra
Nunca mais tive contato com o leonelli.

Enfim agora não tem mais escola 2014 foi tipo um lobo solitário com o maximo de colegas q eu podia encontrar ( agora tenho mais amigos / colegas mas não sofro mais bulling ) tenho fama de galinha nos roles q vou . nunca saiu no zero a zero
Sempre tem uma garota atraida por mim ( não uso negs nem rotinas ) porem sou bonito / forte / alto ( isso sóajuda na auto cconfiança ) sabem?.., eu consigo abordar garotas mais só consigo no direct.. Quando estou num grupo não consigo ser o líder da conversação porem sempre falo coisas engraçadas em poucos momentos e ganho muita aprovação . eu queria ser menos timido ainda sabe? Passar aquela sensação de conforto . embora eu já consiga fazer isso . eu ainda sou meio flufly talk conversar normais sem muita emoção .. Mas de vez enquanto emoção com algumas q querem ate relacionamento sério cmg.. Eu
Consigo aprovação dos grupos , zuar com meus amigos , ser eu mesmo sem negs nem nada . porem de vez em quando eu fico anti social nos grupos sabe? Sem vontade de falar muito .. Meio fechado mais com muita humildade de forma q passe um pouco de conforto . já transei com 10, garotas minha vida toda . porem eu ainda acho q eu sou muito facilmente amogado por caras de valores maiores q o meu . e foda eu tento contar historias engracadas / experiências emocionais mais as vezes eu tenho uma trava q fala " ela não vai rir " ela ta mais interessada no amog .. E foda . pq eu competo com MTS amigos superiores e meu jeito anti social me atrapalha muito . não sei se isso tem haver com meu passado mais queria ser melhor do queo cara eengraçado de vez em quando e serio durante muito tempo , isso não cria MT conforto nos grupos.. Espero opiniões que me ajudem a crescer no jogo , obrigado amigos .
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#916127 Mano, uma técnica que você pode fazer pra melhorar isso, é conversar com TODO MUNDO sério, todo mundo, seu vizinho, um cara do mercado, um desconhecido, seja quem for, não só abordar mulheres, isso ajuda a melhorar muito essa timidez.

Abraço.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#916130 Mano, dava pra ser mais objetivo na sua história ai, mas eu li tudo.
Enfim, cara, vc ta muito com cabeça de "menino High School Musical". Não quero te ofender, mas vc me pareceu ter mentalidade de criança. No seu tópico inteiro o que eu mais notei foi "meus amigos nerds, falam de naruto (como se vc não pudesse gostar de naruto pq se não vão te zoar)", "ai meus amigos populares fizeram isso", "ai repeti de ano pra ser o pegador popular", "ai minha paixonite só curte bombado fodao popular".

Cara, vamos começar assim: VOCÊ SAIU DA ESCOLHINHA, AGORA ACORDA PRA VIDA. Simples assim.
Muda essa mentalidade de colegial, de "ah fulano é popular, preciso andar com ele, ah isso é de nerd, não posso gostar disso, ah quero pegar todas pq todo mundo tem que me respeitar, ah quero ser o líder do grupo".
Mano, vc tem que amadurecer muito ainda.

Vc ta ai pensando em competir com amigos "superiores", esta morrendo por dentro por causa dos amogs. Cara, vc é amigo desses caras? Pq serio, já tive amigos que ficavam nessa de competir comigo e eu não suportava ficar perto desses caras de tão insuportável que era essa competição. Isso não é amizade.

Sinceramente, vc ta preocupado em competir, ser o fodao, quer ser respeitado. Vou te mandar a real, pra vc acordar: TIRANDO SEU PAI, AVÓS E UM OU DOIS AMIGOS, AS PESSOAS NÃO ESTÃO NEM AI PRA VC. VC ESTA VIVENDO SUA VIDA EM FUNÇÃO DE OUTRAS PESSOAS E ELAS NÃO ESTAO NEM AI.
Sinceramente, sua falta de confiança, na minha opinião não vem de inexperiência com mulheres, ela vem do fato de vc querer agradar e ser admirado por todo mundo, ai se chega um cara mais foda, vc fica mal e se sente um merda.
Vc tem que procurar construir uma confiança em vc que venha de dentro, não de fora.
Vc escreveu 562728 linhas e não li nada sobre algo que realmente seja importante, vc só falou sou bonito e tenho 60 kg.
E AI MANO? Vc é isso? Um rosto bonito e um corpo sarado? Vc faz o que mais? Faz esporte? Toca instrumentos? Fala quantas línguas? Trabalha? Esta lutando por uma faculdade grande ou por algum sonho?
Cara, vc é muito FÚTIL, desculpa, serio, NÃO QUERO TE OFENDER, QUERO TE AJUDAR, alguém tem que dar uns tapas na sua orelha. Para com esses pensamentos de criança de colegialzinho. Vamo amadurecer ai.

Quanto as suas dúvidas, VOCÊ NÃO É ANTISSOCIAL, mas não da pra vc ser interessante pra todo mundo.
O seu problema é sua auto-imagem. Vc tem uma auto confiança baixíssima e está colocando a culpa em fatores externos, vc esta tentando resolver os sintomas sem atacar a doença.
Vc se julgando antissocial é como uma garota que era gorda, agora pesa 25 kg e ainda se acha gorda, vc é como uma anoréxica social.
Sinceramente, a falta de uma base familiar te deixou carente. Acho que é o caso de você procurar um psicólogo.
E pra terminar, se quer ter conversas interessantes, SEJA INTERESSANTE.
A maioria dos líderes sociais são os líderes fodoes pq não estão nem ai pra isso de liderar, simplesmente são felizes e querem ser felizes. Ponto.
Desculpe mais uma vez se te ofendi em algum ponto, não era minha intenção, quero apenas ajudar.
Abraço,
Ben.
Avatar pua

Criador do tópico

Alpha69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#916132
Benjamin escreveu:Mano, dava pra ser mais objetivo na sua história ai, mas eu li tudo.
Enfim, cara, vc ta muito com cabeça de "menino High School Musical". Não quero te ofender, mas vc me pareceu ter mentalidade de criança. No seu tópico inteiro o que eu mais notei foi "meus amigos nerds, falam de naruto (como se vc não pudesse gostar de naruto pq se não vão te zoar)", "ai meus amigos populares fizeram isso", "ai repeti de ano pra ser o pegador popular", "ai minha paixonite só curte bombado fodao popular".

Cara, vamos começar assim: VOCÊ SAIU DA ESCOLHINHA, AGORA ACORDA PRA VIDA. Simples assim.
Muda essa mentalidade de colegial, de "ah fulano é popular, preciso andar com ele, ah isso é de nerd, não posso gostar disso, ah quero pegar todas pq todo mundo tem que me respeitar, ah quero ser o líder do grupo".
Mano, vc tem que amadurecer muito ainda.

Vc ta ai pensando em competir com amigos "superiores", esta morrendo por dentro por causa dos amogs. Cara, vc é amigo desses caras? Pq serio, já tive amigos que ficavam nessa de competir comigo e eu não suportava ficar perto desses caras de tão insuportável que era essa competição. Isso não é amizade.

Sinceramente, vc ta preocupado em competir, ser o fodao, quer ser respeitado. Vou te mandar a real, pra vc acordar: TIRANDO SEU PAI, AVÓS E UM OU DOIS AMIGOS, AS PESSOAS NÃO ESTÃO NEM AI PRA VC. VC ESTA VIVENDO SUA VIDA EM FUNÇÃO DE OUTRAS PESSOAS E ELAS NÃO ESTAO NEM AI.
Sinceramente, sua falta de confiança, na minha opinião não vem de inexperiência com mulheres, ela vem do fato de vc querer agradar e ser admirado por todo mundo, ai se chega um cara mais foda, vc fica mal e se sente um merda.
Vc tem que procurar construir uma confiança em vc que venha de dentro, não de fora.
Vc escreveu 562728 linhas e não li nada sobre algo que realmente seja importante, vc só falou sou bonito e tenho 60 kg.
E AI MANO? Vc é isso? Um rosto bonito e um corpo sarado? Vc faz o que mais? Faz esporte? Toca instrumentos? Fala quantas línguas? Trabalha? Esta lutando por uma faculdade grande ou por algum sonho?
Cara, vc é muito FÚTIL, desculpa, serio, NÃO QUERO TE OFENDER, QUERO TE AJUDAR, alguém tem que dar uns tapas na sua orelha. Para com esses pensamentos de criança de colegialzinho. Vamo amadurecer ai.

Quanto as suas dúvidas, VOCÊ NÃO É ANTISSOCIAL, mas não da pra vc ser interessante pra todo mundo.
O seu problema é sua auto-imagem. Vc tem uma auto confiança baixíssima e está colocando a culpa em fatores externos, vc esta tentando resolver os sintomas sem atacar a doença.
Vc se julgando antissocial é como uma garota que era gorda, agora pesa 25 kg e ainda se acha gorda, vc é como uma anoréxica social.
Sinceramente, a falta de uma base familiar te deixou carente. Acho que é o caso de você procurar um psicólogo.
E pra terminar, se quer ter conversas interessantes, SEJA INTERESSANTE.
A maioria dos líderes sociais são os líderes fodoes pq não estão nem ai pra isso de liderar, simplesmente são felizes e querem ser felizes. Ponto.
Desculpe mais uma vez se te ofendi em algum ponto, não era minha intenção, quero apenas ajudar.
Abraço,
Ben.


Cara o meu único sonho era ser feliz . essa e minha meta de vida , eu já tenho tudo q eu quero . mas a minha auto confiança ficouffraca derrepente e isso eu já sei " as pessoas não tao nem ai " por isso q hj em dia hajo como um lobo solitário , mas seila fatores internos me impedem de ser feliz ( carência familiar / relacionamento ) mas eu acredito q sou eu mesmo pq estou agindo da forma inteligente não agrandando as pessoas e ficando mais na minha . mas no fundo eu queria ser aquele carinha q rouba toda atenção do grupo / pessoas . meus amigos são Magrelos feios e tem mais confiança que mim . já perdi duas garotas q transei pra um amigo interessante ele roubou toda a Vibe dela e eu fiquei na minha queto e travado . esse e meu pior defeito , mas ele nao pegou por respeito a mim.. Mas a garota soltou idi mas doq aviões no e.u.a no dia 11,de setembro.. E eu fiquei sem graça como sempre e anti social.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#916143 Mano, você está claramente em busca por aprovação dos outros. E não, tu não sabe que os outros não tão nem ai, pois, se soubesse, não estaria buscando aprovação.

Pra ficar claro, quem é "o lider do grupo" virou lider pois tem a vida mais interessante que todos ali presentes. O cara viaja, faz esporte, academia, trabalha/corre atrás dos sonhos, toca algum instrumento, aprende outras linguas, O LIDER TÊM INTERESSE PELO MUNDO À VOLTA DELE.
Ele não aprende isto tudo pois quer aprovação, faz por que gosta. A partir do momento que você fizer as coisas por que VOCÊ gosta, e não por que os outros iam gostar que você fizesse, tu vai ser o lider, ou como diz "o fodao" do grupo e das minas. Isso é natural, não foi ninguém que inventou.

Minha dica: Trabalhe você primeiro, vai num psicologo (não, não é coisa de louco, e sim de quem busca ajuda pra si próprio.
Se tu tiver vergonha de ajuda, tu tá no lugar errado)
Trabalhe teu interior, seja feliz primeiro com você, pra depois dividir a vida com outra pessoa. Só assim tu vai ser realmente feliz.
A partir do momento que tu é feliz por que o outro ta com você, no momento que o outro fizer bosta, tu vai se afetar também. Quando tu não se afetar, tu tem um InnerGame sólido

Grande abraço! Se ajudei, curte aii! Boa sorte no teu caminho!
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#916623
Alpha69 escreveu:
Benjamin escreveu:Mano, dava pra ser mais objetivo na sua história ai, mas eu li tudo.
Enfim, cara, vc ta muito com cabeça de "menino High School Musical". Não quero te ofender, mas vc me pareceu ter mentalidade de criança. No seu tópico inteiro o que eu mais notei foi "meus amigos nerds, falam de naruto (como se vc não pudesse gostar de naruto pq se não vão te zoar)", "ai meus amigos populares fizeram isso", "ai repeti de ano pra ser o pegador popular", "ai minha paixonite só curte bombado fodao popular".

Cara, vamos começar assim: VOCÊ SAIU DA ESCOLHINHA, AGORA ACORDA PRA VIDA. Simples assim.
Muda essa mentalidade de colegial, de "ah fulano é popular, preciso andar com ele, ah isso é de nerd, não posso gostar disso, ah quero pegar todas pq todo mundo tem que me respeitar, ah quero ser o líder do grupo".
Mano, vc tem que amadurecer muito ainda.

Vc ta ai pensando em competir com amigos "superiores", esta morrendo por dentro por causa dos amogs. Cara, vc é amigo desses caras? Pq serio, já tive amigos que ficavam nessa de competir comigo e eu não suportava ficar perto desses caras de tão insuportável que era essa competição. Isso não é amizade.

Sinceramente, vc ta preocupado em competir, ser o fodao, quer ser respeitado. Vou te mandar a real, pra vc acordar: TIRANDO SEU PAI, AVÓS E UM OU DOIS AMIGOS, AS PESSOAS NÃO ESTÃO NEM AI PRA VC. VC ESTA VIVENDO SUA VIDA EM FUNÇÃO DE OUTRAS PESSOAS E ELAS NÃO ESTAO NEM AI.
Sinceramente, sua falta de confiança, na minha opinião não vem de inexperiência com mulheres, ela vem do fato de vc querer agradar e ser admirado por todo mundo, ai se chega um cara mais foda, vc fica mal e se sente um merda.
Vc tem que procurar construir uma confiança em vc que venha de dentro, não de fora.
Vc escreveu 562728 linhas e não li nada sobre algo que realmente seja importante, vc só falou sou bonito e tenho 60 kg.
E AI MANO? Vc é isso? Um rosto bonito e um corpo sarado? Vc faz o que mais? Faz esporte? Toca instrumentos? Fala quantas línguas? Trabalha? Esta lutando por uma faculdade grande ou por algum sonho?
Cara, vc é muito FÚTIL, desculpa, serio, NÃO QUERO TE OFENDER, QUERO TE AJUDAR, alguém tem que dar uns tapas na sua orelha. Para com esses pensamentos de criança de colegialzinho. Vamo amadurecer ai.

Quanto as suas dúvidas, VOCÊ NÃO É ANTISSOCIAL, mas não da pra vc ser interessante pra todo mundo.
O seu problema é sua auto-imagem. Vc tem uma auto confiança baixíssima e está colocando a culpa em fatores externos, vc esta tentando resolver os sintomas sem atacar a doença.
Vc se julgando antissocial é como uma garota que era gorda, agora pesa 25 kg e ainda se acha gorda, vc é como uma anoréxica social.
Sinceramente, a falta de uma base familiar te deixou carente. Acho que é o caso de você procurar um psicólogo.
E pra terminar, se quer ter conversas interessantes, SEJA INTERESSANTE.
A maioria dos líderes sociais são os líderes fodoes pq não estão nem ai pra isso de liderar, simplesmente são felizes e querem ser felizes. Ponto.
Desculpe mais uma vez se te ofendi em algum ponto, não era minha intenção, quero apenas ajudar.
Abraço,
Ben.


Cara o meu único sonho era ser feliz . essa e minha meta de vida , eu já tenho tudo q eu quero . mas a minha auto confiança ficouffraca derrepente e isso eu já sei " as pessoas não tao nem ai " por isso q hj em dia hajo como um lobo solitário , mas seila fatores internos me impedem de ser feliz ( carência familiar / relacionamento ) mas eu acredito q sou eu mesmo pq estou agindo da forma inteligente não agrandando as pessoas e ficando mais na minha . mas no fundo eu queria ser aquele carinha q rouba toda atenção do grupo / pessoas . meus amigos são Magrelos feios e tem mais confiança que mim . já perdi duas garotas q transei pra um amigo interessante ele roubou toda a Vibe dela e eu fiquei na minha queto e travado . esse e meu pior defeito , mas ele nao pegou por respeito a mim.. Mas a garota soltou idi mas doq aviões no e.u.a no dia 11,de setembro.. E eu fiquei sem graça como sempre e anti social.


Ok, vamos por partes.
Sua meta de vida é ser feliz. Uma meta vaga não acha? Vc pensa que alguém tem o objetivo de ser triste e fracassado?

Vc já tem tudo o que quer? Mano, ta na hora de vc aprender a ter mais ambição ai.

Ninguém está nem ai, por isso vc é lobo solitário. Velho, não é porque as pessoas dão mais importância a elas mesmas do que a vc que vc tem que ser assim tb. Eu conquisto as pessoas pq sei que todos enxergam mais a si mesmos do que aos outros, e que a maioria da atenção só a quem tem interesse, como aquela mina top ou aquele carinha que vai dar aquela festa no fim de semana. O meu charme é que faço o contrário. Eu ajo sempre com cortesia e sempre me interesso pelas pessoas (a menos que elas não mereçam minha atenção, como é o caso de pessoas interesseiras e que pisam nos outros). Eu sou a mudança que quero ver no mundo, sugiro que faça isso.
Esse seu amigo que deixou de pegar as garotas em respeito a vc, esse cara é parceiro. Se ele se não curtisse vc, não abriria mão das meninas ai só pq vc ia ficar magoado se ele as pegasse. Isso é um exemplo de pessoa que se importa com seus amigos.

Vc não consegue ser feliz devido a fatores internos. Mais uma vez, procure um psicólogo. Não estou brincando, não é vergonhoso, é um médico como qualquer outro.

Vc queria ser o carinha que rouba a atenção do grupo. Já falei, a confiança tem que vir de dentro e vc ta procurando fora. Quem rouba a atenção, rouba pq não tem essa intenção. De novo, procure um psicólogo, ele é um profissional e vai te ajudar.

Amigos magrelos e feios tem mais atenção que vc. Primeiro, vc fala assim do seus amigos, vcs devem ser brothers hein. Segundo, olha o nível da sua imaturidade: "meus amigos magrelos e feios roubam minha atenção". POR QUE? Pra ter atenção tem que ser fortinho, ter 60 kg e ser o Brad Pitt?? Nível de atenção se mede em beleza pra vc? Se a mina ta conversando com um cara feinho, ela tem que parar imediatamente pra te dar atenção, afinal vc é mais bonito né? MANO, AMADURECE, SERIO VELHO!

E por fim, o cara roubou a atenção da mina ai. Tente lembrar onde errou na sarge e não faça de novo. Quanto a vibe, tem vários artigos aqui sobre Inner Game estável. Eu particularmente, não tenho uma vibe constante pra sargear. Tem horas que estou de bom humor, tem horas que não. Não fico me culpando se a mina me pegou num mal dia e eu "perdi" a garota. Talvez ela tenha a sorte de me encontrar de novo, em um dia que eu estiver alegre. E de qualquer forma, garotas novas virão.

E uma observação: procure ler sobre seu ego e como ele funciona. Vc parece ser muito influenciado por ele. Aqui no fórum tem muitos artigos sobre isso.

Espero não ter te ofendido em nenhum momento. Estou aqui pra ajudar.
Abraço,
Ben.