Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

#Edge

PUA Avançado

#24849 Boa noite, Puazada. Tudo bem?
Não sei se vocês estão lembrados.. mas o Slow e eu adaptamos uma rotina boa para KC.. ainda não tivemos oportunidade de testar. Porém na teoria parece ser boa(modestia a parte) HUAHEUAHE :palhaco

Depois de completar seu álbum de IDIs e achar que já está na hora do Kc, porém não sabe como faze-lo. Simplesmente começe o papo. (use sua criatividade para trilhar assunto até esse ponto. Eu costumo falar sobre timidez)
[...]
PUA: Eu tinha uma amiga que fazia curso de modelo... Ela era bem tímida também. Lá nesse curso tinha um exercício contra timidez, quer ver? É bem simples. Fique em pé(caso ja esteja em pé, pule para a próxima parte)

- Fique parado de frente para a HB.. a uns 20 ~30 cm de distância dela, mantendo sempre contato visual -

PUA: Ela me disse que para você perder a timidez, você precisa passar por uma situação que te deixe com vergonha. Mas relaxa, nada de sair pelado na rua nem nada do tipo(se quiser incrementar algo, fique a vontade).
Você simplesmente tem que ficar parado, olhando para a pessoa que está na sua frente... Parece simples né?

Hb: qualquer coisa

PUA: hahá, imaginei... mas olha se parece simples agora.

- Avance para perto dela.. ficando bem próximo mesmo, com distância de 3 ou 4 dedos entre seus rostos -

PUA: A regra do jogo é simples... você tem que olhar nos olhos da pessoa a sua frente, sem desviar.. Por 1 minuto. Está pronta?! Valendo.

- Depois desse tempo, se ela não conseguir(você decide.. pode fazer ela rir de propósito). Lance um negzinho leve e dê a ela uma segunda e ultima chance. Aumente o ego dela, dizendo que você confia nela. Feito isso, depois que ela conseguir... -

PUA: Agora vem a parte mais difícil... Lá o pessoal dizia que pra você perder a timidez mesmo, você deve fechar os olhos e segurar as mãos dela enquanto a outra pessoa está a essa distância de você(3 ~ 4 dedos).

- Ela fechando os olhos e segura suas mãos, você inventa uma contagem imaginária aí até 3 ou 10(depende de você) e parte pro KC. -

AVISOS: Certifique-se de que recebeu IDIs o suficiente pra realizar essa rotina. Use uma boa linguagem corporal. Confie em você.

Obs: Essa técnica anti timidez realmente existe. Eu aprendi quando era modelo de uma agência aqui de SP. Simplesmente adaptamos e tentamos achar um jeito de conduzir até o KC.
Se tiverem críticas, sugestões, e qualquer outro tipo de comentário. Por favor postem. Sua ajuda é muito importante para o aperfeiçoamento dessa rotina.
Abração.
-Okami-

Aprendiz

#24863 estou preparando um sarge para fazer em uma HB 12 (omg, sim ela eh 12) essa eh boa candidata a rotina de KC pois servira como espécie de DHV pois mostra que não tenho medo de encará-la e dá um ótimo eye contact, testarei :D
Shekinah

PUA EXPERT

#25099 caaraca vey..
essa eu boto fé..
eu tentava fazer a HB olhar pra mim e ver qm consegue não rir..
mas no final eu sempre acabo rindo :louco
com essa dawe vai ser bem mais facil
Mr.kenny

PUA EXPERT

#25340
AVISOS: Certifique-se de que recebeu IDIs o suficiente pra realizar essa rotina. Use uma boa linguagem corporal. Confie em você.


a rotina é boa e restritiva porque só é boa se essas observações forem respeitadas(principalmente certifique-se que recebeu IDIs) .....não a aplique sem esses pré-requesitos ,somos orientados a conquistar,não a invadir o espaço delas.....

valeu pela contribuiação edgehead !!!!
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#25368 Muito interessante!!
È muito boa para usar em HB's com um certo conforto :rolf
Tá gravada aqui !!Vou usá-la amanhã,vamos ver os resultados ^^

abraçãoo

Criador do tópico

#Edge

PUA Avançado

#25469 Pessoal, quando testarem a rotina, postem aqui os resultados pra gente poder consertar os erros e deixar ela cada vez melhor.

Eu pretendo usar essa ainda, só estou aguardando a oportunidade certa... Tem outras rotinas na fila também, hehe.
Dreams

Aprendiz

#25498 Ai EDGE, nunca pensei nisso, isso é otimooo!!!

po cara, quando eu fiz curso de teatro teve uma coisa que era quase igual mais tinha um UP além disso.

o pior foi que a minha professora me coloco com a mina mais gata do curso!
eraa assim:
Ficava eu e ela a uma distancia de mais ou menos um palmo, dai agente ficava olhando um no olho do outro, sem poder olhar pra baixo.
Depois de certo tempo, tinhamos que com as pontas dos dedos tocar o rosto da pessoa, [sem dar risada nem nada] como por exemplo alisar a bochecha, a boca, perto dos olhos..
FOI MUITO BOM! o peor foi segurar o tesão!


então quem quiser é uma boa idéia pra incrementar a ROTINA.

abraço!