Wilhelm

Aprendiz

#214926 Driclor foi a minha melhor aquisição em anos. não me arependo nem por um segundo de ter comprado, realmente funciona, hoje em dia posso levantar os braços sem medo algum.

Criador do tópico

Zaratustra - MEMBRO EXCLUSIVO
#263223 Comprei o Driclor e recomendo eh fantástico. Simplesmente acaba com a transpiração excessiva.
É um pouco caro, uns 70R$, mas como vc usa ele só duas vezes por semana acaba saindo num ótimo custo benefício.
Tem vários vendedores no mercado livre.
Sucesso.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#263314 eu ate usaria, uma pena eu ter hiperidrose >.< (merda --')


eu tomo remedio, tomando remedio diminui bastante, mas o importante e que o desodorante pelo menos nao deixa aqele cheiro de "cc", você sua mas nao fede :D

eu uso axe excite , ATE OS ANJOS CAEM ;p
lelo

Aprendiz

#278125 Bem eu sofria disso há 2 semanas atrás.
Eu procurei pelo desodorante driclor na internet e só encontrei boas recomendações, então decide compra-lo pela internet só que ia demorar muito pra chegar, e só quem tem suor excessivo sabe a vergonha,constrangimento que isso causa.

Pesquisei mais um pouco foi quando eu encontrei a formula dele e mandei manipular, ele que saia pela net com frete e tudo por quase R$100,00 custou manipulado e chegando no mesmo dia só R$25,00.
Quando ele chegou, eu tava ancioso d+ pra usa-lo porque não tive sucesso com nenhum outro, mais tava com medo porque se não desse certo eu tava FUUUUUUUUUUU...

Passei a noite e fui durmir, acordei tomei meu banho não passei desodorante nenhum e fui trabalhar; Mano eu NÃO TRANSPIREI uma GOTA O DIA INTEIRO E NÃO TAVA COM AQUELE CHEIRINHO DE NHACA, parecia milagre hahah não tenho vergonha nenhuma + de levantar o braço.

Acho que não posso postar aqui, mais quem quiser a formula manda PM que eu passo. È RESULTADO GARANTIDO. :ae