Criador do tópico

Zaratustra - MEMBRO EXCLUSIVO
#163537 Olá pessoal, sempre sofri com suor excessivo, principalmente no verão.

Estava sempre procurando desodorantes-antitranspirantes mais eficientes. E agora achei um quase que milagroso. É o rexona clinical, o produto eh muito bom, tem fragancia bem suave mas consegue eliminar totalmente qualquer mau odor e reduz bastante a transpiração.


Sou novato no forum e no PU, espero que o tópico seja relevante.

Abraços.
Avatar pua
mr ector

Veterano - nível 9

#164085 Olha cara, eu usava um anti-transpirante, realmente é muito bom, o problema é que, ele tampa os porus e é normal do homem transpirar, nós precisamos disso para eliminar substâncias desnecessarias, bem..., alem de criar cabeça de prego (cabelo incravado ou funculo) como preferirem, nasceu um bucado em mim até descobrir isso com um dermatologista, o que eu fiz???
comecei a usar um leite de magnesia, cara isso é muito bom, por ter aluminio em sua composição elimina germes, e matem o unico cheiro, pode até ser mentolado (compra o da philips). faz um teste com ele na hora de dormir, se acordar cheirosinho daí você continua usando, se tiver duvidas procura no google fala muito sobre isso. valews
Avatar pua
ColdHunter

Veterano - nível 3

#197361 Não tenho esse problema, mas esse tópica vai ajudar pra muitos homens que sofrem com isso...
Esse tópico lembrou esse comercial .

EHASIHEISAUHEIUSAHSA
Sandro Silva

#197618 Procure no gloogle ou orkut sobre driclor. É um anti-transpirante +/- 10 vezes mais forte que um normal. Eu tenho hiperhidrose(doença que te faz transpirar até numa sala com ar-condicionado) e o único que deu jeito na transpiração na axila foi ele.
Avatar pua
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#199438 tenho o mesmo problema que o amigo ai de cima, a Hiperidrose, tenho até um vlog falando dela :lingua

e realmente é muito dificil achar um anti-transpirante decente, vou dar uma pesquisada sobre esse driclor :D

abraço




galvão
cariokkaa

Veterano - nível 9