Avatar pua

Criador do tópico

CaioPT

Aprendiz

#932838 Olá Galera, não sabia onde criar esse tópico, criei aqui. =s
É o seguinte: minha namorada toma anticoncepcional (selene), SEMPRE fizemos sexo sem camisinha, ela sempre foi rígida nesse sentido. Só que nesse último mês ela mudou o horário (para noite), e algumas vezes esqueceu de tomar e acabou atrasando, só que semana passada ela esqueceu de tomar por um período superior a 12 horas, depois desse dia não fizemos sexo. Só que hoje, a exatamente 5 horas, fui teimoso e não usei a porra da camisinha (nem tenho, por "não precisar"), e..., pois é.

Já aconteceu com alguém aqui? Corre o risco de acontecer o pior?
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#932839 correr risco corre.
Não tem nem o que falar cara, tu vacilou agora só esperando pra saber...
Da proxima vez se previna.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#932841 CaioPT, o risco sempre existe, mesmo com o uso anticoncepcional, já que o mesmo não tem 100% de eficácia.

Minha namorada e eu também só transamos sem camisinha e por duas vezes ela esqueceu de tomar, em uma das vezes ela ficou sem o anticoncepcional por dois dias!
Então aconteceu que a menstruação atrasou, ela fez o teste de farmácia e deu positivo, em seguida fez também o exame de sangue, que por sua vez, deu negativo.
Depois do susto, eu passei a controlar o uso do médicamento junto com ela. Não quero ser pai no momento, e nem quero ter uma mulher presa a mim para sempre, por que tivemos um filho (a) juntos.

Atenção, parceiro!
E controle o uso do medicamento junto com a sua HB.



Att,
Eternal
Rada

Aprendiz

#932858 caraca eternal, tu deu um azar fudido, pq o falso positivo pra esses testes é muito baixo, justamente pra evitar o susto que a galera toma.. haha

a eficacia da pilula gira em torno de 97% se tomada corretamente.. então risco sempre tem..
atrasar um pouco não diminui muito essa eficácia.. não tomar um dia ou atrasar essas 12h UMA vez durante o ciclo tb não há grande problema..

o problema é que pelo seu relato ela tem esquecido com frequencia, aí ela não vai manter os níveis hormonais fornecidos pela pílula, então a eficácia cai bastante sim..

sugiro você ajudar ela, com o Eternal disse.. coloca despertador no horario certo no seu celular e no dela.. e manda msg no horario..
ou então há outras alternativas em que não corre o risco desse esquecimento, como o metodo implantavel, que mantem os niveis por um longo periodo de tempo, as injeções que mantem por 3meses se não me engano, o DIU que dura anos, etc..
Avatar pua

Criador do tópico

CaioPT

Aprendiz

#933567 Tudo certo pessoal!
Graças a Deus.
Um pouco atrasado, mas tudo de boa.
Glorioso

Veterano - nível 9

#933593 Cara, independente da situação use camisinha. Nem tudo fica em Vegas kkkkk.
Como toda experiencia ensina lições deixo uma de brinde pra vc haha
Conheço um amigo que a namorada dele ficou com medo de terminar e parou de tomar o anticoncepcional sem falar com ele (deu merda).