Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#40988 eae galera, o negocio é o seguinte:

tem uma garota que eu conheci quando era bem pirralho msm tipow uns 10 11 anos
na epoca eu era timido pra caramba e agente fazia aula de natação juntos, na epoca eu era afinsaço dela e ela tbm era afim de mim
coisa de criança msm.
Enfim... depois disso eu sai da escolinha pra treinar mais serio e nunk mais a vi, a não ser rapidamente numa igreja certa vez que eu tava chegando e ela indo embora.

Então esse ano mudei de colegio e ela estuda nesse colegio novo, e como lá é bem grande só fui reparar ela pouicos dias atraz já que tbm não ando muito lá.
Emfim, esses dias eu estava andando pelo colegio no intervalo e a vejo, mais nem chego pra fala com ela não.dai outro dia eu a vejo de novo e ocorre o seguinte:

futsed: oi, vem aqui (ela tava terminando uma converssa ha uns metros de mim)
HB: oi
futsed: opa, seu nome é HB não é?
HB: é sim pq?
futsed: não ta lembrada de mim? sou o futsed lá da academia tal
HB: NOSSA, como vc ta diferente
futsed: Pois é :D
HB: agora tenho que ir pq meu professor ta entrando na sala já depois passa ai, em que sala vc tá?
futsed: falei a salae me despedi


depois disso ainda fui falar com ela umas duas vezes porem ambas no fimdo intervalo e ela voltando pra sala.

Dai esses dias no fim da aulaeu saindodo colegio a vejo converssando com uma conhecida minha da sala dela, dai chego pra fala com cumprimenta-las e ocorre o seguinte:

eu to chegando e a HB amiga diz:

HBamiga: É desse futsed que vc tava falando
HB: sim
futsed: opa, tavam falando de mim é
HBs: rsrsrs
futsed:vc vai subir agora? (perguntando pra HB)[oque deixo claro que eu já tinha reparado ela indo embora]
HB:não

dai fui embora pq tava com pressa e não tinha assunto.

Bom, encurtando a historia:

Ela é uma paixonite antiga quereencontrei e quero pegar de qualquer jeito

oque pode me ajudar:

* ela tbm era afim de mim na epoca.
* a HBamiga provavelmente ira falar bem de mim
* eu estudo PU, por#a

oque pode me atrapalhar:

*na epoca eu não fiz merda nenhuma sendo que ela já me deu oportunidades claras para que eu simplesmente dese um Kc

*a ultima vez que eu a vi quando era pequeno se eu tivesse chegado rolava Kc, porem todo mundo fez pressão para que ela ficasse com un outro cara lá que era uns 2 ou 3 anos mais velho oq na epoca contava muito (mais ela não queria e quando rolo foi rapido pois ela saiu)

* Eu acho que ela deve ter namorado ou ficante (não que eu me importe)

* Eu não tenho muitos amigos no colegio o pessoal lá é meio fechado e eu não tenho muita paciencia.

* Estudo o Pu a uns 3 meses porem praticamente não tenho experiencia (em grande parte por falta de tempo msm, mais não é desculpa)

Bom galera é isso.
Dêem feeds por favor!

abraço puazada!
e foi mal pelo tamanho do post.
blOom

Pickup Artist

#41171 Ih cara.. paixonite é o mal da humanidade. Só perde pro crack! kkkkkkkkkkkk Enfim, vou dar algumas dicas que vão te ajudar:

-não fique atrás dela cara.. isso baixa seu valor! Se quiser falar com ela, dê um jeito de vocês "se baterem" por aí aparentemente de forma acidental.. fica menos Dvi! Sair atrás dela descaradamente só eleva o valor dela. Deixe ela te ver com outras pessoas, com HBs se possível!

-seja sempre que possível C&F e solte alguns negzinhos.. mas nada em excesso. E saiba soltar os negs, sempre em tom de brincadeira, com um sorriso no rosto!

-policie sua postura e linguagem corporal! Mantenha sempre a postura, ombros retos.. o sorriso no rosto, com cara de quem acabou de comer a vizinha mais gostosa do bairro.. e a atitude de quem é o dono de metade da cidade..

-seja o Alfa onde você estiver. 24h por dia... 7 dias por semana! E não só na frente dela. (leia tudo sobre isso)

-Faça social proof no colégio.. mas caso não tenha como, faça ao menos com o grupinho que ela anda. Trate de conhecer pelo menos as pessoas mais importantes e faça com que elas gostem de você! (mas não seja óbvio)

-demonstre ser pre-selecionado. Exemplo: tu vai mostrar a ela fotos da sua irmãzinha.. quando antes de abrir a foto da sua irmã, "sem querer" vc mostra fotos suas com outras Hbs.. se ela perguntar, tente encurtaro assunto, não entrar em detalhes!

Enfim, em resumo, só aplicar as coisas que você lê na pickup.. porém, se vc não lê, fica complicado pra todos nós! E se quer mesmo ser uma pessoa melhor (e não só pegar essa garota), sugiro que dedique ao menos 1h por dia pra ler material de pickup e pelo menos 3x por semana pra sargear.. nem que seja apenas interagir com pessoas desconhecidas (Se forem HBs, melhor ainda).

No mais, boa sorte! :palhaco

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#41232 vlw bloOm

bem quase todas essas dicas eu já sigo a risca o problema maior pra mim é o opener msm, eu não sei usar enlatados muito bem e não criei nenhum que dê pra ser usado na escola
mais isso vem muito da falta de pratica msm
esse fds vou dar uma saida pra praticar msm que apenas com ''open's'' , só pra da uma calibrada msm

mais de toda forma brigadão pelas dicas.

abraço