Criador do tópico

The Watcher

Aprendiz

#1065472 Bom dia!!!!!

Então camaradas, sinto uma dúvida que está me agoniando aqui.

Há um tempo que sinto vontade de abordar uma vendedora, entretanto, não sei como fazê-lo (só vi ela uma vez semana passada).

Mas meu dilema é o seguinte:
Conheci uma garota, parecia muito gente boa, sorridente, simpática, até que eu dei umas jogadas e peguei o telefone dela. Só que aí, quando começamos a sair:
1- Sempre que ela marcava comigo estava esperando no local com outras pessoas, especialmente homens (achei que era pra me testar)

2- Sempre me tratava de um jeito estranho (e ignorava mesmo) perto de desconhecidos (eram conhecidos dela), até uma garota começar desmontrar interesse em mim e ela dar um jeito de sair do local comigo

Criador do tópico

The Watcher

Aprendiz

#1065473 3- Quando estávamos na rua sozinhos, ela falava demais que não bebia, que não era de balada, tipo falava muito dela mesma como uma pessoa politicamente correta ou deixava implicito isso, além de ficar exaltando qualidades que eu já até sabia (não sei se foi pra "camuflar falsas informações" ou insegurança) o que eu achei forçado.

4- Não respondia mensagens ou respondia com muito atraso

Obs: Vários indicadores de interesse presentes quando estavamos juntos (pupilas dilatadas, corpo inclinado e pernas apontando pra mim, proximidade...) - Alguns dos "shit tests" que ela fez foram humilhantes, mesmo eu tendo passado me deixou meio mal.

Criador do tópico

The Watcher

Aprendiz

#1065474 Presumi que estivesse fazendo jogo difícil, ou me fazendo de trouxa. Até que dei um gelo nela e ela finalmente começou a me mandar msgs muito mais rapido no whats. Mas como eu já estava com orgulho ferido ignorei e falei "você é muito babaca, eu encontro alguém melhor".

Dúvida:
Uma garota que faz isso, vale a pena para um relacionamento duradouro? Ou será que elas fazem isso pra disfarçar algum grave defeito (tive impressão que ela tentava demonstrar poder/escassez)? Pois embora eu esteja interessado em outra, essa antiga veio me procurar mesmo dps do que eu disse.
Quero dizer, parto pra outra ou invisto nela?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065481 Uma coisa é certa: essa garota vai dar muito trabalho, muitos conflitos e jogos. Vai de ti avaliar se vale a pena ou não. Nada impede de jogar com as duas, sem se apegar a nenhuma.
Avatar pua
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065488 Fala Brow,

Cara, é como o colega ai acima falou. Será se vale a pena investir em uma garota que é so jogo? Pensa no seu bem estar.
Se ta caminhando com a mina atual, eu investiria nela. O que tira teu equilibrio não vale a pena.
Saudações.
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1065530
bigbagual escreveu:Uma coisa é certa: essa garota vai dar muito trabalho, muitos conflitos e jogos. Vai de ti avaliar se vale a pena ou não. Nada impede de jogar com as duas, sem se apegar a nenhuma.

Esse bigbagual é experiente, eu concordo com todas as coisas que ele posta pra ajudar a galera, Nota 10 pra você men.
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1065537 Cara, eu passei por uma situação aprecida, estava saindo com uma HB9 da faculdade, uma amiga dela me encontrou no bar e disse que essa HB estava afim de mim etc., ai começamos a nos falar...saimos umas duas vz e não teve clima pra rolar nada, pq ela reclamava do chefe do trabalho, uma hora era super meiga e gentil, de repente mudava o jeito, fica austera etc.

Percebi que nao valeria a pena tentar alguma coisa, mesmo ela dando vários IDI e depois IDDs ao mesmo tempo...conclusão: não procurei ela mais, ela me ve na faculdade e nao fala cmg, eu tbm nao cumprimento ela, mas fica vendo meus stories no instagram e curtindo minhas fotos (minhas mesmo!), em relação a esse tipo de mulher que só vai te encher a paciência e te fazer perder tempo e no final te rende uma transa ruim, é melhor dar pista nela e parte para mulheres que realmente valem a pena.

Abço!

Criador do tópico

The Watcher

Aprendiz

#1065577 Ignorei e vou bloquear ela...

Acho que lá no fundo eu sabia que ia dar m**** se eu investisse nessa garota.

Contudo obrigado pelas respostas.
Avatar pua
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065751 CARA,

eu no seu lugar nao bloquearia. Ja fiz isso no passado e me arrependo hoje em dia.
O lance é você se controlar, tomar posse dos seus pensamentos e das suas ações.
Recentemente li algo sobre ser contra intuitivo, usa isso para exercitar.
Apenas deixe-a perceber que ela perdeu um grande cara, siga seu rumo e exercite o autocontrole.
Foca ai irmão e vida que segue.
Saudações