Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#857194 É, o verão está chegando e esse velho problema volta a incomodar.
Eu gostaria de sugestão de antitranspirantes eficazes no combate a esse problema!

Eu procurei em outros tópicos e encontrei outras postagens mas que discutem casos de suor excessivo, aí recomendam antitranspirante de uso clínico e tudo mais, que custam mais de R$ 80,00.

Mas eu não tenho suor excessivo.
Eu suo tanto quanto a maioria daqui deve suar também e por isso gostaria de dicas de antitranspirantes que vocês usaram e amenizaram ou acabaram de vez com esse problema.

Ai, quem sabe, com ajuda de vocês, não posso ficar como esse smiley? Imagem

hauaeheaueaehaeau

Abraços
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#857195 Cara, depois de trocar de desodorante umas 10 vezes, comecei a me dar bem com o Axe Seco de chocolate. Deixa um aroma bom e não fico com as roupas molhadas embaixo do braço.

Uma dica: de vez em quando, corte um limão ao meio e esprema o suco embaixo do braço durante o banho, principalmente quando for mudar de desodorante. Não sei explicar bem, mas isso promove uma limpeza, removendo partículas do desodorante anterior, evitando um possível conflito entre dois desodorantes diferentes.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#857203 cara antigamente eu suava igual um Cuzcuz. parecia que tinha uma cachoeira nas minhas axilas
para ser sincero me dava uma tristeza imensa. evitava abraçar hbs. ficava distante. com os braços abaixados. aquilo me estressava e me fazia suar mais ainda.. usei diversos antitranspirantes. mas o que deu um jeito foi o NIVEA FOR MAN DRY IMPACT. custa uns 10 R$ em qualquer supermercado!
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#857216 Isso vária de pessoa para pessoa, pois cada um tem um organismo diferente. Eu uso o DAP em creme, ele não tem cheiro, mas é muito bom. Não te deixa suar muito. No entanto, é como falei, isso varia. O DAP funciona pra mim, talvez não funcione pra outros caras. Mas vale a pena tentar.
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#857217 -Brother depois que comecei usar o nivea for man black white . Mudei . Além de não deixar pizza em baixo do braço ele é contra as manchas brancas e amarelas ;)
Dracoz

Aprendiz

#860599 Utilizo de um desodorante em creme que se chama Herbíssimo, é MUITO barato (2,50) e ao meu ver é o melhor. É inodoro, ou seja, não conflita com o seu perfume e evita muito bem as famigeradas pízzas. Também não mancha a camiseta.

Abraço.
Avatar pua
lost_guy

Veterano - nível 5

#867310 Eu também sofria com o problema de transpirar muito, até encontrar o Rexona Clinical. Ele contém 20% de um composto de tetra-não-sei-o-que de alumínio/zircônio, que é o que os dermatologistas costumam receitar nos desodorantes "sob medida". O melhor é que ele tem um efeito bem duradouro, eu coloco de manhã e à noite ainda tá tudo sob controle! Vende em supermercado e vem numa caixinha custa entre R$ 15 e R$ 22.
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#867874 Cara,
Vou te dar a dica que vai acabar com esse problema de uma vez por todas!
Eu tinha auto estima baixa por ter hiperidrose axilar, eu andava 10 metros e minhas axilas ficavam com imensas pizzas, pesquisando na internet achei a solução que uso até hoje!

Driclor!!!! Imagem
Eu utilizo ele 1 vez por semana, as vezes passo 1 vez a cada 2 semanas e não tenho nem sinal de pizza.

No mercado livre vende.


* Claro que diariamente passo desodorante.