Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#872339
DeLazzari escreveu:Sinceramente não vejo a mínima importância nisso, a avaliação que o cara faz da HB parte do próprio ponto de vista dele. Assim como em qualquer coisa na vida, o nível de exigência varia entre as pessoas.

Até parece que ou está querendo desmerecer as conquistas pessoais dos outros, ou arranjando uma desculpa do pq que a maioria não consegue HBs 10.

Desencana disso aí, faz o teu e seja feliz com tuas conquistas, e mais feliz ainda pelas conquistas dos outros.


Eu também não vejo a minima importância nisso, como eu disse isso não é um debate, eu apenas dei três explicações válidas e plausíveis (não corte a cabeça do mensageiro) Imagem
E como disse aos dois colegas acima, somente no caso n°2 e n°3 é ruim pela falta de sinceridade consigo mesmo e com os outros...
agora a explicação N° 1 é aceitável porque padrões de beleza são uma realidade provado cientificamente!!!

agora quando diz que eu estou querendo desmerecer os outros! eu já li e reli meu tópico mil vezes e não encontrei nenhum ponto de arrogância da minha parte, então te pergunto!
TOQUEI NA FERIDA, FOI?

Stewie Griffin...
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#872340
jefblue escreveu:Já perguntei isso várias vezes, mas a um fator a ser consideraro: Gosto!

Ter gosto diferente não é ter padrões baixo, afinal os padrões não são algo fixos, mas apenas variações que decorrem da sociedade e do tempo. Uma HB10 de hoje não seria HB na década de 60.

Colocando-me como exemplo: Adoro mulheres magras, entre ficar com uma panicat e uma magrela, eu escolho a magra e isso não é padrão baixo, pois sei que poderia ter a outra.

Mas, eu até hoje não fiquei com nenhuma HB10, até pq sou iniciante, nem magra nem panicat hehe.


Na verdade gosto e padrão de beleza são a mesma coisa, e padrões de beleza realmente não são fixos! porque o padrão de beleza só existe se for comparado a outro... eu sou exigente, mas pode vir alguém mais exigente que eu e tornar o meu padrão de beleza inferior

Stewie Griffin...
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#872347 Um dia desses vi um relato, e achei o facebook da menina em questao (nao me perguntem como haha), o cara falava que era uma hb10, quando fui ver, não dava mais que 7,5...

realmente se trata de gosto, porem esse gosto tem que ser em comum, 10 tem que ser atribuido as tops mesmo. Se você quer elevar o nivel coloque 9 pelo menos, 10 ja é demais
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#872355 Isso é fato Stewie eu tenho uma conhecida porra a mina é horrível gorda, dentes tortos o cabelo dela é uma palha do caralho e é só ela postar uma foto de suplex pra ver vários betas (quando falo aqui é beta mesmo aqueles caras bem feios, pobres estranhos e etc não medianos) dizendo que ela é linda, maravilhosa eu acho engraçado, fora que gurias medianas no padrão estético são elevadas a um nível que até as próprios caras que tão elevando sabem que elas não são tudo isso só que a auto estima e o conformismo os impede de mirar mais alto, eu não miro mais em gurias medianas nem feias pq o ego delas tá em nível de Bianca anchieta com um custo benefício que não vale a abordagem, eu entendo bem o que tu quer dizer infelizmente tem caras que acham que elevando a mina a outros padrões ela tem a obrigação em achar ele especial e ficar com ele, ai ele ve que não funciona se frusta e se torna um misógino de merda, mas não vê que o erro tá neles e não nas gurias.
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#872371
pedrofelipe escreveu:Isso é fato Stewie eu tenho uma conhecida porra a mina é horrível gorda, dentes tortos o cabelo dela é uma palha do caralho e é só ela postar uma foto de suplex pra ver vários betas (quando falo aqui é beta mesmo aqueles caras bem feios, pobres estranhos e etc não medianos) dizendo que ela é linda, maravilhosa eu acho engraçado, fora que gurias medianas no padrão estético são elevadas a um nível que até as próprios caras que tão elevando sabem que elas não são tudo isso só que a auto estima e o conformismo os impede de mirar mais alto, eu não miro mais em gurias medianas nem feias pq o ego delas tá em nível de Bianca anchieta com um custo benefício que não vale a abordagem, eu entendo bem o que tu quer dizer infelizmente tem caras que acham que elevando a mina a outros padrões ela tem a obrigação em achar ele especial e ficar com ele, ai ele ve que não funciona se frusta e se torna um misógino de merda, mas não vê que o erro tá neles e não nas gurias.


Bom eu estava usando como referencia a comunidade PU, se formos falar nos betas fora da comunidade ai o bicho pega!!!

Percebi que isso torna o nosso jogo muito mais fácil, já que essas meninas de aparência mediana estão sendo aduladas a todo momento, e ser o prêmio tem sido a maior técnica de sedução desses tempos!!!

Stewie Griffin...
Avatar pua
MrHug14

Veterano - nível 9

#872385 muito verdade esse texto!! parabéns, já a algum tempo que tava a pensar em escrver um destes, para as pessoas abrirem os olhos, mas este vale a pena.
Avatar pua
AndréGuilherme

Aprendiz

#872403 Também sempre me surpreendia com a facilidade que alguns membros aqui pegavam algumas "HBs 10" , até eu chegar no fim do relato e ver que em muitas das vezes não passavam nem de HBs 6. Concordo com vc, HBs 10 são aquelas do cinema, não HBs que você encontra em cada esquina que vai .
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#872405 Beleza é um atributo subjetivo e na maioria das vezes o fator menos importante.
O homem deve apenas saber o que o atrai, no meu caso, mulheres magras e que se cuidam. Milhares de mulheres se enquadram nesse padrão, é magra e tem uma lata aceitável pra mim já é 7. Agora se ainda por cima for uma mulher inteligente, que mantém uma boa conversa, tem princípios e corre atrás do que quer, então, meu amigo, é nota 10.

Óbvio que quando vou postar sigo o padrão de beleza da sociedade, que ainda sim dá uma margem muito ruim pro leitor saber se realmente a 10 é 10 ou pra ele é 8.

De qualquer maneira, se o cara quer falar que pegou HB 10 pra inflar o ego, ótimo! Isso não vai me prejudicar em nada e se ele vai ficar feliz, então vale a pena. Com o tempo a pessoa vai vivendo uma vida mais real e não vai precisar de se apegar a aprovação de ninguém, mas até lá, pode contar com a internet pra se gabar de uma vida imaginária se isso vai fazê-lo feliz.
betoavatar

Aprendiz

#872409 Tenho alguns amigos, também PUAS, e quando saímos eles não pegam HBS superiores a 7, mas quando vejo o relato deles aqui, elas se tornam 9 ou 10.
Fazem isso talvez para não baixar seu valor, mas isso faz com que a comunidade perca um tanto de credibilidades.
Eu não acredito em metade dos relatos que leio.
Alguns relatos descrevem até o que estavam pensando, ou o que a voz dentro deles estava lhes dizendo. - mais lembrando um roteiro.
Mas com base em tudo que foi escrito acima, nem todos querem apenas elevar seu valor, talvez apenas, tenham mau gosto.