Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#872293 Boa tarde, PUAs...

Não quer iniciar um debate ou qualquer coisa do tipo!
Estou aqui para explicar essa fraqueza que atinge cerca de mais da metade dessa comunidade...
serei curto e grosso!!! porque estou no trabalho.

Aonde ele acham tantas HBs 10!!!

1° explicação
A baixo auto estima faz os padrões de beleza decair, o que significa que o jogador se contenta com pouco!!!(compra gato por lebre)

2° explicação
A necessidade de inflar o ego faz o jogador acreditar que realmente está pegando uma HB 10!!!

3° explicação
A constante busca pela validação os impede de dizer o que realmente pensa dos seus alvos! afinal ninguém pode saber que ele pega HBs 8,5!!! como ele será reconhecido...

Resumindo tudo

baixos padrões de beleza


Ego frágil


Busca constante por válidação


Off topic:
Ninguém nunca ofereceu uma referência, então ofereço a minha, mas você pode aceitar ou não!!!
As HBs 10 são como aquelas que você vê no cinema!!!

E apesar de ver isso na comunidade, eu sei que elas não estão em todos os lugares!!!

Espero estar acrescentando algo a comunidade.
Stewie Griffin...
Avatar pua
Kzone

Aprendiz

#872301 Tem toda a razão, tem coisas que a gente sabe, mas só enxerga realmente quando outra pessoa fala, eu realmente nunca pensei nisso.
Sempre falava pros meus amigos que tinha pego uma mina gata, porém ela quase sempre não era grande coisa =)
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#872309 Eu acho isso relativo.. nao tem como dizer que todos que dizem ter pego uma HB 10 estão exagerando, afinal a beleza está nos olhos de quem vê.

Eu por exemplo gosto de morenas escuras, meu amigo/wing ja detesta, gosta só de loiras.. logo a minha HB 10/9,5 morena pra ele nao é nem uma HB 7.

Realmente existem PUAs aqui que não são sinceros consigo mesmos na hora de dar a nota e isso pode sim ser um problema a partir do momento que o mesmo faz isso por validação virtual.

Mas como vamos saber se a nota da hb foi dada por desejo de validação ou porque o membro realmente acha que ela merece aquela nota?

Simples: nós não vamos saber Imagem

Pô, isso importa tanto assim? Imagem

Abraço

Tii
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#872324 Acho que beleza é relativa,não da para julgar muito o que poder ser uma HB7 para mim ,pode ser 10 para outro e vice e versa.O importante é a nota de coração que damos a HB ,é igual aquele filme o amor é cego, onde o cara ta com uma super gorda e ele enxerga ela como uma super gata ,então...a beleza existe na realidade de cada um que não nos cabe julgar.

Abraços!
Avatar pua
DeLazzari

Aprendiz

#872334 Sinceramente não vejo a mínima importância nisso, a avaliação que o cara faz da HB parte do próprio ponto de vista dele. Assim como em qualquer coisa na vida, o nível de exigência varia entre as pessoas.

Até parece que ou está querendo desmerecer as conquistas pessoais dos outros, ou arranjando uma desculpa do pq que a maioria não consegue HBs 10.

Desencana disso aí, faz o teu e seja feliz com tuas conquistas, e mais feliz ainda pelas conquistas dos outros.
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#872336
Tii escreveu:Eu acho isso relativo.. nao tem como dizer que todos que dizem ter pego uma HB 10 estão exagerando, afinal a beleza está nos olhos de quem vê.

Eu por exemplo gosto de morenas escuras, meu amigo/wing ja detesta, gosta só de loiras.. logo a minha HB 10/9,5 morena pra ele nao é nem uma HB 7.

Realmente existem PUAs aqui que não são sinceros consigo mesmos na hora de dar a nota e isso pode sim ser um problema a partir do momento que o mesmo faz isso por validação virtual.

Mas como vamos saber se a nota da hb foi dada por desejo de validação ou porque o membro realmente acha que ela merece aquela nota?

Simples: nós não vamos saber [ Imagem ]

Pô, isso importa tanto assim? [ Imagem ]

Abraço

Tii
KFGS escreveu:Acho que beleza é relativa,não da para julgar muito o que poder ser uma HB7 para mim ,pode ser 10 para outro e vice e versa.O importante é a nota de coração que damos a HB ,é igual aquele filme o amor é cego, onde o cara ta com uma super gorda e ele enxerga ela como uma super gata ,então...a beleza existe na realidade de cada um que não nos cabe julgar.

Abraços!


A resposta pra vocês dois está aqui
Stewie Griffin escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Aonde ele acham tantas HBs 10!!! [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]1° explicação[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]A baixo auto estima faz os padrões de beleza decair, o que significa que o jogador se contenta com pouco!!!(compra gato por lebre)[/highlight][/font]


Não necessariamente por baixo auto estima.
Mas eu não deixei de citar que existe homens que tem baixo padrão de beleza, e esse padrão só pode existir quando comparado à outro!!! portanto isso não é bom ou ruim, é a explicação mais aceitável...
as outras explicações é que podem ser um perigo para a comunidade e para o jogador que não está sendo sincero!

Stewie Griffin...
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#872338 Já perguntei isso várias vezes, mas a um fator a ser consideraro: Gosto!

Ter gosto diferente não é ter padrões baixo, afinal os padrões não são algo fixos, mas apenas variações que decorrem da sociedade e do tempo. Uma HB10 de hoje não seria HB na década de 60.

Colocando-me como exemplo: Adoro mulheres magras, entre ficar com uma panicat e uma magrela, eu escolho a magra e isso não é padrão baixo, pois sei que poderia ter a outra.

Mas, eu até hoje não fiquei com nenhuma HB10, até pq sou iniciante, nem magra nem panicat hehe.