Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DeLazzari

Aprendiz

#872423
Stewie Griffin escreveu:Eu também não vejo a minima importância nisso, como eu disse isso não é um debate, eu apenas dei três explicações válidas e plausíveis (não corte a cabeça do mensageiro) [ Imagem ]
E como disse aos dois colegas acima, somente no caso n°2 e n°3 é ruim pela falta de sinceridade consigo mesmo e com os outros...
agora a explicação N° 1 é aceitável porque padrões de beleza são uma realidade provado cientificamente!!!

agora quando diz que eu estou querendo desmerecer os outros! eu já li e reli meu tópico mil vezes e não encontrei nenhum ponto de arrogância da minha parte, então te pergunto!
TOQUEI NA FERIDA, FOI?

Stewie Griffin...


Se não é pra debater, postou isso aqui pra quê?

Primeiro lugar que eu nem se quer posto relatos de campo.

Mas o que eu entendo que vale num RC é o aprendizado com situações, reações, enfim, atitudes. O nível da HB não devia estar em questão, já que é um fator subjetivo e de critério individual.

Essa sua preocupação com o 'Aonde eles acham tantas HBs 10' é completamente desnecessária. E eu vejo sim como uma forma de justificar algum fracasso pessoal na busca por HBs 10, uma vez que outros, aparentemente estão pegando a rodo.

Aí eu te pergunto, que que isso me afeta negativamente? Nada, pelo contrário, fico feliz por eles. E foi isso que eu quis dizer na minha mensagem.

Agora vou saindo, que sexta a noite é sagrada! Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#872460
DeLazzari escreveu:
Stewie Griffin escreveu:Eu também não vejo a minima importância nisso, como eu disse isso não é um debate, eu apenas dei três explicações válidas e plausíveis (não corte a cabeça do mensageiro) [ Imagem ]
E como disse aos dois colegas acima, somente no caso n°2 e n°3 é ruim pela falta de sinceridade consigo mesmo e com os outros...
agora a explicação N° 1 é aceitável porque padrões de beleza são uma realidade provado cientificamente!!!

agora quando diz que eu estou querendo desmerecer os outros! eu já li e reli meu tópico mil vezes e não encontrei nenhum ponto de arrogância da minha parte, então te pergunto!
TOQUEI NA FERIDA, FOI?

Stewie Griffin...


Se não é pra debater, postou isso aqui pra quê?

Primeiro lugar que eu nem se quer posto relatos de campo.

Mas o que eu entendo que vale num RC é o aprendizado com situações, reações, enfim, atitudes. O nível da HB não devia estar em questão, já que é um fator subjetivo e de critério individual.

Essa sua preocupação com o 'Aonde eles acham tantas HBs 10' é completamente desnecessária. E eu vejo sim como uma forma de justificar algum fracasso pessoal na busca por HBs 10, uma vez que outros, aparentemente estão pegando a rodo.

Aí eu te pergunto, que que isso me afeta negativamente? Nada, pelo contrário, fico feliz por eles. E foi isso que eu quis dizer na minha mensagem.

Agora vou saindo, que sexta a noite é sagrada! Abraço


Lendo sua mensagem, entendo que você está em uma fase boa do PUA, aonde não está nem ai pra ninguém!!!
TEM MUITO O QUE APRENDER ANTES DE CANTAR DE GALO NESSE TERREIRO...
o que estou passando é experiencia, e se realmente acha que estou tentando justificar algum fracasso pessoal.kkkkkk
Estou aqui para ajudar gente como você, com toda essa arrogância, e CHEIO de pudor.
Calma amigo! eu sei que acha que eu escrevi este artigo só pra VOCÊ!!!

Chega um momento em que você não quer mais "DEBATER" e sim INTRODUZIR os leigos como VOCÊ em certos assuntos, que existe explicações plausíveis... citei três , e mesmo podendo escolher uma das, você prefere tomar como ofensa...

Quem me conhece sabe que sou humilde.
mas tenho a maior satisfação de dizer ...
Vai criar um pelo na cara antes de vir todo BICUDO falar comigo!

Stewie Griffin...
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#872461
DocHolliday escreveu:Beleza é um atributo subjetivo e na maioria das vezes o fator menos importante.
O homem deve apenas saber o que o atrai, no meu caso, mulheres magras e que se cuidam. Milhares de mulheres se enquadram nesse padrão, é magra e tem uma lata aceitável pra mim já é 7. Agora se ainda por cima for uma mulher inteligente, que mantém uma boa conversa, tem princípios e corre atrás do que quer, então, meu amigo, é nota 10.

Óbvio que quando vou postar sigo o padrão de beleza da sociedade, que ainda sim dá uma margem muito ruim pro leitor saber se realmente a 10 é 10 ou pra ele é 8.

De qualquer maneira, se o cara quer falar que pegou HB 10 pra inflar o ego, ótimo! Isso não vai me prejudicar em nada e se ele vai ficar feliz, então vale a pena. Com o tempo a pessoa vai vivendo uma vida mais real e não vai precisar de se apegar a aprovação de ninguém, mas até lá, pode contar com a internet pra se gabar de uma vida imaginária se isso vai fazê-lo feliz.


Obrigado, só veio à acrescentar em meu artigo.
Avatar pua
DeLazzari

Aprendiz

#872551
puabrother escreveu:A questão é que nem o que o cara disse, a sexta dele será sagrada, mas ele não vai achar uma HB 10 eahueahuhu acontece cara


Pode ser que não... mas isso de qualquer forma não deveria importar a ninguém além de mim. Do mesmo jeito se eu de fato, pegar uma 10. Aí, ao invés de acreditarem no meu relato, estarão todos questionando se eu julguei ela 10 só pra inflar meu ego ou qualquer coisa do tipo. Que mais uma vez, é algo que não mudará em nada a vida de ninguém.

Então eu escolho acreditar que realmente o cara pegou uma 10. Acima de tudo pq, primeiro, isso não me afeta em nada, e segundo, eu nunca vou poder realmente comprovar isso, sem ter visto ela ou sem ter uma foto, logo, estarei apenas perdendo meu tempo.

E Stephen, cara, em nenhum momento te ofendi pessoalmente, eu critiquei teu ponto de vista e os aparentes motivos para tal. Lamento que você tenha entendido isso como arrogância da minha parte.

Novamente eu reforço, desancanem disso. E fica minha torcida pra que vocês peguem quantas 10 forem possíveis. Abraço!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#872560 Acho q ate importa sim.
Relatos de campo são de certa maneira uma forma de aprendizado aqui no forum, assim como qualquer outro material.
Quando cara exagera na nota, falando q fez determinadas coisas ate chegar no close pra mim ja perde a credibilidade.
Afinal, como vc vai usar de exemplo algumas atitudes do cara q ele disse no relato se ele mesmo nao consegue ficar com as mulheres q ele diz ficar.
Ate acho q a beleza é de certa forma relativo sim e varia de gosto pra gosto mas o q o Stewie Griffin falou tem muito peso na hora das notas das hbs q estão aparecendo por aqui.
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#872583 Nas capitais dos estados, se você garimpar, com certeza achará algumas HBs 10. Não é tarefa fácil, mas com tempo e lugar certo você encontra.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#872673 Não curto muito ficar dando notas às mulheres, mas eu concordo bastante com seu tópico. Acho que depende muito do ponto de vista, cara. Para o Joãozinho que nunca ficou com ninguém, a menina do colégio que ele acha a mais bonita é uma HB 10, e para um cara que tá acostumado com mulheres super bonitas ela vai ter uma nota inferior.

Mas independente disso, eu concordo que deva haver uma nivelação. Quando leio relatos sobre "HB 10" eu logo fico com o pé atrás, pois como disseram para mim essas são modelos, artistas de cinema e televisão entre outras. O ego dos caras que postam relatos infla procurando validação e a nota sempre vai lá em cima, mesmo que a menina não seja tudo isso.

Um abraço!