Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1057205 Fala galera,tempos que não posto aqui.. Mas vamos lá :conheci uma gata pelo face, nos encontramos, ficamos, fomos pra cama no outro dia ,tudo muito bom,mas ela me disse que nao queria nada serio,estava saindo de um relacionamento,começamos a nos falar pelo whats e ela comecou a ser fria,pra piorar marcamos de nos ver ,ela escolheu até o local e horário e furou meia hora antes...Depois disso deixei meu celular na assistência e passei dois dias sem contato, ela não procurou pelo face e se limitou a dizer pelo Zap no dia do bolo que estava feliz com uma nova entrevista de emprego
Hoje com o celular novo fui falar com ela e perguntar a real...do que ela queria comigo e me respondeu que estava focada nas coisas dela e em arrumar outro emprego. ..resumo :havia uma química, fui correto com ela,houve reciprocidade. Mas ela sempre ou quase sempre fria,defensiva. .pra arrematar deixou claro que não tá afim de se envolver. ..afinal o que esperar disso?Onde eu errei...detalhe perguntei a ela se poderiamos ser amigos e ela concordou
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1057206 Seu erro é insistir, a moça esta confusa e foi ela quem se afastou, vc deveria ter ficado na sua e ela talvez viesse atraz de vc (ou talvez não viesse) não importa porque insistindo só piora as coisas.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057211 Ela disse que não ta interessada em compromisso agora. O fato de conversar todos os dias no whats acaba criando um vinculo ( que ela não quer no momento). Ela ficou contigo e pode ficar contigo outro dia, só não quer aquele papo de amigos saca? Tu não precisa estar presente e falar com ela sempre pra mostrar ser um cara legal, ela não ta nem ai se tu é legal. Ela só quer alguem pra saciar a vontade dela. Visto que abriu as pernas e se afastou depois. Ela quer variedade, piroca nova. Ela não está errada nisso, ela tem liberdade pra dar pra quem quiser e ela deixou claro que não quer se envolver, tu que ta insistindo. Sai da cola dela.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057227
Pablitz escreveu:Fala galera,tempos que não posto aqui.. Mas vamos lá :conheci uma gata pelo face, nos encontramos, ficamos, fomos pra cama no outro dia ,tudo muito bom,mas ela me disse que nao queria nada serio,estava saindo de um relacionamento,começamos a nos falar pelo whats e ela comecou a ser fria,pra piorar marcamos de nos ver ,ela escolheu até o local e horário e furou meia hora antes...Depois disso deixei meu celular na assistência e passei dois dias sem contato, ela não procurou pelo face e se limitou a dizer pelo Zap no dia do bolo que estava feliz com uma nova entrevista de emprego
Hoje com o celular novo fui falar com ela e perguntar a real...do que ela queria comigo e me respondeu que estava focada nas coisas dela e em arrumar outro emprego. ..resumo :havia uma química, fui correto com ela,houve reciprocidade. Mas ela sempre ou quase sempre fria,defensiva. .pra arrematar deixou claro que não tá afim de se envolver. ..afinal o que esperar disso?Onde eu errei...detalhe perguntei a ela se poderiamos ser amigos e ela concordou


Boa tarde jovem,

tu ta se apressando DEMAIS!!!!

Ela já foi bem clara de que não quer nada sério, eu entendo isso como: Não terei compromisso algum com você, e estarei aberta a todas as oportunidades que me interessarem.

Quando a mulher deixa claro dessa maneira, a única coisa que não se pode fazer é justamente ficar em cima dela, e pior, PERGUNTAR A REAL A ELA!!!!!
Tu imagina, se ela já estava fria contigo e já tinha dito que não queria nada sério, tu perguntar o que ela queria contigo iria te ajudar de que forma???
Amigo, ela jamais falaria "olha, até gostei de sair contigo, mas não quero nada sério para eventualmente caso eu conheça alguém, eu poder transar com a pessoa"......e se ela falasse isso, você se mataria!

Essa é a forma normal delas agirem....

E cara, química na cama eu já tive até com prostitutas...e nem por isso namorei nenhuma delas.

Abraços, e de um gelo nessa mulher...deixe ela vir atrás.

Renan Stunts

Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1057231 Fala Galera,
Obrigado pelas mensagens
Bom,hoje nos encontramos novamente,e talvez pela última vez,não sei...certo é que ela fez questão de me devolver um carregador que eu tinha emprestado e conversamos.
Disse que poderíamos continuar aos poucos sem cobrança,sem expectativas,e ora ela aceitava isso,ora achava melhor se afastar de vez,eu fui sincero,agi como homem,em dizer que tinha interesse em continuar me comunicando com ela,conhecendo-a,chorei inclusive,mas ela não está afim no momento,ocupada com questões de emprego,afim de sair e curtir,com outros,com as amigas..que se abriu no relacionamento anterior e se decepcionou,que não tinha valido a pena e só faz um mes que acabou,que homem não quer nada sério,enfim..e eu tentando destitui-la disso tudo,o que é verdade...enfim nos despedimos bem,como amigos e quando já tinha ido embora me mandou uma msg de zap...agradeceu por respeitar isso.Eu disse que meu respeito por ela era Total e que não sabia se ela iria me procurar,que talvez naõ(deixando claro que eu não faria),e se ela quisesse dar uma chance ao coração e a nós poderiamos escrever essa história...disse ainda que ela contava comigo...enfim,agora vou ficar na minha, tocar a vida e o profissional e se aparecer outra que me encante cair pra dentro.
O que vcs acham disso com a experiência que vcs tem
abraço
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057240 Não acredito que tu chorou parça, tu é emotivo e não o culpo. Bola pra frente, o ano ainda esta na metade virão muitas garotas e muitas histórias. Final de semana chegou, aproveita para tentar pegar outra.

Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1057245
bigbagual escreveu:Não acredito que tu chorou parça, tu é emotivo e não o culpo. Bola pra frente, o ano ainda esta na metade virão muitas garotas e muitas histórias. Final de semana chegou, aproveita para tentar pegar outra.


Pois é parceria..a história foi essa,ela é bem mais jovem que eu, tem 22 anos,ta afim de descobrir ai as coisas...ainda nos beijamos algumas vezes hj,mas de minha parte ,obviamente não tentarei mais nada,se ela irá me procurar talvez...ai só o tempo, enquanto isso vou fazendo minha parte na vida...vlw