Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Knuuck

#33049 *** Postado originalmente EM: Artigos e debates área correta: Barzinho ou dúvidas e pedidos
***Eu sou um idiota que posta na área errada e não quero contribuir com a organização do fórum.


Falaaaaa Bando!!

essa hb da faculdade!! LInda( DEPOIS DO KC EU POSTO FOTOS!!!!!))
To entrando numa area perigosa,dps da atracao e antes do KC. Ja criei uma intimidade com ela,o problema eh q nunca a encontro fora da sala de aula, e quando eu a vejo ela esta com seu grupo e soh a vejo 2 dias na semana!!! segundas e tercas!
Eu to nesse nivel devido a mtt msn game! e negs pesados!!
Hoje vou tentar o KC, mas eh hj tenho uma prova foda!! mas se nao for hj soh semana que vem!! e ateh la nao quero esperar!! VO USAR UMAS DAS ROTINAS DO ZERA ( O CARA EH GENIO).

e o pior!!! tenho prova hoje...!!! e a prova mais foda de todas!!
eu pedi pra ela fazer um LOGO(designer) pra mim! e dps da prova iriamos ver isso!!! essa sera a hora!
PRECISO DE FEEDBACKSSSSSSSSSSSSSSS
The Gangster

Veterano - nível 9

#33053
Knuuck escreveu:Falaaaaa Bando!!

essa hb da faculdade!! LInda( DEPOIS DO KC EU POSTO FOTOS!!!!!))
To entrando numa area perigosa,dps da atracao e antes do KC. Ja criei uma intimidade com ela,o problema é q nunca a encontro fora da sala de aula, e quando eu a vejo ela esta com seu grupo e soh a vejo 2 dias na semana!!! segundas e tercas!
Eu to nesse nivel devido a mtt msn game! e negs pesados!!
Hoje vou tentar o KC, mas é hoje tenho uma prova foda!! mas se nao for hoje soh semana que vem!! e ateh la nao quero esperar!! VO USAR UMAS DAS ROTINAS DO ZERA ( O CARA é GENIO).

e o pior!!! tenho prova hoje...!!! e a prova mais foda de todas!!
eu pedi pra ela fazer um LOGO(designer) pra mim! e dps da prova iriamos ver isso!!! essa sera a hora!
PRECISO DE FEEDBACKSSSSSSSSSSSSSSS


E onde vocês vão ver isso??? Na Faculdade mesmo???