Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1067467 Mano, pqp, ela disse que faria o que você quisesse, tava toda abraçada com você, vocês pegando um na bunda do outro e vc não beijou ela??? Mas q merd... é essa? Não adianta vir com desculpa de que tinha muita gente no lugar, era só ter isolado ela pra algum lugar. Eu teria virado depois de um tempo e falado algo do tipo, vou lá fora tomar um ar, vamos juntos
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067468
gameplayer escreveu:Mano, pqp, ela disse que faria o que você quisesse, tava toda abraçada com você, vocês pegando um na bunda do outro e vc não beijou ela??? Mas q merd... é essa? Não adianta vir com desculpa de que tinha muita gente no lugar, era só ter isolado ela pra algum lugar. Eu teria virado depois de um tempo e falado algo do tipo, vou lá fora tomar um ar, vamos juntos


Ela tava brincando quando falava, ela e assim mesmo, e eu fui lá fora com ela , ai chego todo mundo.
R.Oliveira

Aprendiz

#1067806 No fim de tudo ela como a maioria só está querendo uma massagensinha no ego..

Bom, basta vc ser porradamente diferente dos outros.. E não dar o que ela está querendo..

*Agora EU, falando por mim.. Já teria a colocado na geladeira e estaria cagando pra ela..
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1067832 Uai cara, era só ter beijado ela na hora que pegou em sua bunda e nos momentos a sós. Pelo que analisei ela está afim de você sim. No inicío achei que era KOJAK, mas depois dessa sua atualização vi que não é não. Não perca mais tempo e dê um KC logo. Se não ela pode desistir que querer ficar com você.

Abraços