Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067179 Estava conversando pelo whatsapp com a HB.

HB - "eu sei que voce ta morrendo de sdd"
EU - "Voce ta com saudade de mim? voce é muito malvada pra sentir saudade, mas eu gosto das malvadas (emoji do diabinho) "
HB - "Vamo sair hoje BB"
HB - "corei + emoji de vergonha"

EU - "mas ja?"

HB - "Aii para"
HB - "Quando chegar em casa te aviso."

Quando eu liguei pra ela depois ela disse "oi amorr, eu te amo" "eu te amo", repetiu varias vezes esperando uma resposta e eu disse "vai pra portaria" e desliguei.

Chegando lá ela fez isso umas 30 vezes. em uma delas eu disse "ok" "eu também me amo hahaha.".

Eu tenho motivos pra dizer isso, ela da IDIS falsos pra todos, como ligar com uma maluca dessas?
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067180 Também irei lembrar do fato de que estava a amiga dela e outro amigo e não tinha como isolar ela na hora.
E também ela ficava falando "eu te amo" olhava pra amiga e ria, e as duas esperavam minha reação.

Ou quando ela olha pra mim e me encara, eu olho pra ela, e ela e amiga dela riem.
(Ja to pau da vida.)

Ela toca em mim (nao toca na mercadoria), ela finge que nao ouve.

Ou seja, essa mina ta fazendo um jogo comigo que não sei .

Ela pegava meu braço e fazia eu ficar de casalsinho com ela (ela faz isso com outros homens.), como eu disse ela da IDIS para todos.
Pedro Alencar

Aprendiz

#1067190 Partircularmente eu acredito no poder do direct, ele faz as HBs tomarem uma decisão e se caso elas se arrependam depois que peguem uma senha e esperam o número delas ser chamado.
Se você sabe que ela faz o mesmo com outros e deixa ela fazer com você, apesar de ter ido bem não validando a HB, quem está no controle do game é ela.
Não tenta colocar lógica em maluca e nem se importa com essas olhadas com a amiga, isso não é seu foco, seu foco é a HB e se ela esta dando IDI, vai fundo meu amigo.
Você tem duas opções:

1- Fica tentando colocar uma lógica no que acontece, sempre esperando o próximo passo dela, enquanto ela se diverte com esse joguinho que ela faz com você e os outros caras.
2- Mostra que você não é palhaço para ficarem olhando para sua cara e rindo, se ela quer ficar nesse joguinho que fique com os outros e não com você. Deixa claro que você não está ali para ficar com papinho te amo e de bracinho cruzado sem ter nada, você é o amiguinho assexuado dela?
Mas se fizer isso, faça de uma forma direta e decidida, obrigando ela a tomar uma decisão deixando claro que você está falando sério e se ela ficar de muita enrrolação, você já fez sua parte, ela já sabe das suas inteções, então coloca a fila para andar e se ela quiser que corra atrás.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067194 Vou acompanhar o topico para aprender com os mestres, achei ela bem louquinha.
Ela faz essa cena toda e nunca te beijou?
Cuidado para não fazer papel de boneco, ela parece querer controlar o cara, faz ele dizer e fazer o que ela quer, tipo para agradar ela e aumentar o ego, ela se sentir no comando da situação. Tem que ter postura mais máscula, ser frio mesmo. Isolar ela e ser direto como o amigo acima falou. Sem ser ignorante, apenas mostrando que não quer ser amiguinho. Quando ela fala que te ama podia ate falar "então prova me beijando". Arisco dizer que ela daria um beijo no rosto kkkkkkk
Atualiza a gente com as novidades do caso. :ae Até mais
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067209 Lendo o primeiro post, achei que já estivesse pegando essa menina, mas ao que me parece, ela pode estar apenas se autoafirmando, pois "dá IDIs para todos os homens", segundo suas palavras.

A autoafirmação das mulheres está diretamente ligada à sua capacidade em atrair os homens, e pode ser que ela esteja te usando apenas para inflar o ego e, assim, se autoafirmar.

Dá uma olhada neste artigo (copie e cole no navegador):

Código: Selecionar tudohttp://reflexoesmasculinas.com.br/ela-me-deu-mole-e-depois-me-rejeitou/
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067264 Me pediram pra atualizar o caso.

Um fato é que ocorreu muitas coisas hoje pra analisar, porém deixar o mais breve possível.

Hoje encontrei com ela e um brother meu.
Fomos para uma sala de jogos jogar sinuca.

Hoje eu estava com uma energia muito alta.
A princípio ela apenas deu atenção ao meu amigo.

Sempre que ela me tocava, ou me abraçava por trás eu dizia "você é rebelde eim, já te falei que cobro pra tocar."

Após isso saimos, depois voltamos pra sala, ai foi onde mudou as coisas.

Ela apenas estava dando atenção para o meu amigo, então decidi ir no banheiro que fica ao lado.
Quando sai, os dois estavam brincando de luta, porém eu fui no sofá onde tinham outras pessoas e simplesmente me sentei e fiz amizade e começei a rir muito, sentei como uma pessoa dominante, com postura.

A HB chega,

HB - "Aonde você tava, eu tava te procurando."

Ela senta do meu lado, e o meu amigo do outro.
Como estava com o braço no sofá meio que fiquei com braço envolta dela mas nada proposital.

Ela me tocava sem parar, e eu dizia "você já ta me devendo quanto?".

Ai ela pediu pra deixar que ela depois ia me pagar. (KKKKKKKKK)

Ela deitou em mim e eu simplesmente pedia para ela sair.

Um dos caras no grupo de novas amizades era palhaço, sempre que eu falava algo a HB olhava pra mim e ria.
Ela falo pra mim "Eu te amo."
Segui o conselho do amigo alí em cima e disse.
Eu - "então me prova".

Na hora ela fico sem reação e disse brincando:

HB - "Ah, você quer uma punheta, um boquete? o que? vamo ali fora."

Eu vi que por eu estar liderando no momento ela ficava dando mt encima.

Ela tocou na minha coxa, eu tirei a mão dela.

Eu - "você realmente não entende né?"
Eu - "eu posso te tocar, mas você não pode me tocar."


Peguei na coxa dela com calma, olhando nos olhos dela, ela fico sem reação na hora, e falou "aii, sai" , mas foi de um jeito como se ela não quisesse que tirasse, tenho certeza.

Ela fico tentando me abraçar e eu dizia "ai, voce e mt grudenta."
Ela me chamava de "frio."

Um hora da deitou no meu colo, e eu acariciei o cabelo dela e perguntei "você faz chapinha?" (KKKKKKK)
Além disso, rimos muito, dominei toda situação.

Na hora de ir embora, despedi dela , na hora ela me abraço depois e do nada pego com as duas mãos na minha bunda.
O que eu fiz?
Peguei minhas duas mãos e apertei as dela também.

HB - "aii, que isso."
Eu - "você fez primeiro " (sorriso cafa).

No caminho ela foi e me dei outro abraço (no meu amigo também.)


Eai manos, alguma evolução?
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067267 PS: não sei o que deu em mim , mas quando ela me olhava eu fazia uma coisa como um olhar penetrante e falava com uma voz segura e calma, que parecia que ela ficava toda hipnotizada em mim .
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067323
JEIZON escreveu:Parece que vc ta jogando demais , brincadeirinhas demais , conversinhas e frases demais , tudo demais menos atitude mano . Se vc nao beijar essa mina agora ela vai enjoar de vc por nao ter atitude . Vai com tudo e se ela recusar vc nunca mais fala com ela nem whats nem face nem nada ...porque vc tem valor e nao fica de frescurinha com a porra da mulher .Se ela nao quer sai de cima e ja era , nunca mais !

Essa é apenas minha opniao mano .
Fiz isso com uma mina no passado , mandei a real nela e fui pra cima ela nao quis eu respeitei ... nunca mais liguei nem falei com ela por 2 anos , foi quando ELA ME LIGOU dizendo que queria sair , 2 anos após ...namoramos 6 meses e terminei com ela porque gostei de outra .


Boa sort


Sim, amanha mesmo faço isso.
Se ela não quiser, a amiga quer! hahahaha
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067448 por que não beijou ela na hora que segurou a bunda dela??????? tenha atitude e beija ela, ela não vai te beijar primeiro. Não precisa falar nenhuma frase antes do beijo, apenas olho nos olhos e beije, pronto.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067455
bigbagual escreveu:por que não beijou ela na hora que segurou a bunda dela??????? tenha atitude e beija ela, ela não vai te beijar primeiro. Não precisa falar nenhuma frase antes do beijo, apenas olho nos olhos e beije, pronto.


Muita gente no lugar, uns muleques que iam atrapalhar.