Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1049020 Fala puazada blz?
Primeiramente,
Feliz Páscoa a todos!! :)

Então galera, estava vendo um vídeo de abordagem e parece que a HB gostou do cara que a a abordou, foi simpática, passou o whats pro cara e tudo mais, ela só DISSE NÃO pro SELINHO no hora de ir embora, quando o cara tentou um (não sei se ele pegou ela depois).

Estou com dúvida nessa mão dela aí, alguém sabe o que quer dizer essa mão dela aí? (to intrigado que deve ser alguma coisa, pois já fiquei numa festa com uma HB e senti a mesma "ida" da mão haha sei lá como descrever isso). Ao meu ver parece que ela queria ir embora mas o corpo não, se tem a ver com algum sentimento, sei lá.

Digam o que acham (e se puder me indiquem os livros de BL que já lerem).

Imagem

Valeu e sucesso a todos!! :)
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#1049032 Fala amigão!

No caso, eu avaliaria está mão como um indicador de resistência. A menna recusou a tentativa de beijo, mais é provável que mudando a tática de abordagem ela iria ceder. Quando uma HB largar a sua mão lentamente, como se estivesse fazendo um esforço para larga-lo indica que ela está em discordância interna, ou seja, quer fazer uma coisa porém acha que esta coisa não seria bem vista ou julgada. Neste caso basta avaliar a situação e contornar os julgamentos dela.

Espero que tenha ajudado!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1049035
roth escreveu:que detalhe bobo pra se focar cara :grump


Acredito que não seja um detalho bobo cara, aliás, são nesses mínimos detalhes que estão o jogo futuro haha, se você prestar atenção no que DW20 disse sobre recusa interna e contornar o jogo, isso pode mudar completamente num day 2, acredito eu, e até mesmo aprender e não errar duas vezes.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1049036
DW20 escreveu:Fala amigão!

No caso, eu avaliaria está mão como um indicador de resistência. A menna recusou a tentativa de beijo, mais é provável que mudando a tática de abordagem ela iria ceder. Quando uma HB largar a sua mão lentamente, como se estivesse fazendo um esforço para larga-lo indica que ela está em discordância interna, ou seja, quer fazer uma coisa porém acha que esta coisa não seria bem vista ou julgada. Neste caso basta avaliar a situação e contornar os julgamentos dela.
Espero que tenha ajudado!


Valeu mesmo mano, era essa resposta que eu precisava, vai ajudar bastante!
Quando dei o KC na HB os amigos dela não estavam vendo, logo depois eles apareceram e já chamei ela pra ir buscar bebida comigo e ela fez isso, senti ela largar minha mão levemente.

Sucesso aí!